Dark Whisper

01/05/2013 às 22:51
Quem não gosta de Pokémon?As criaturinhas estão agora nessa fanfic incrível de Oribu San.Uma fanfic interativa muito divertida,você pode criar seu próprio treinador,escolher seu parceiro pokémon e ainda um time com mais cinco Pokémons podendo ser de tipos mistos ou do mesmo tipo.Pikachu,Eevee e muitos outros Pokémons irão aparecer ou,podem até ser os seus pokémons,então,gostou?se sim vá logo e crie o seu treinador,escolha seu parceiro e junte-se ao mundo dos Pokémon!

Alícia Meireniz

07/05/2013 às 11:38
Estou recomendando essa história porque é P-E-R-F-E-I-T-A amo Pokémon e quem não ama?Bom a história é engraçada as batalhas são muito bem detalhadas e que nos deixam vibrados,em cada capitulo uma surpresa , sem brincadeiras essa fanfic é uma das melhores não é qualquer um que consegue escrever tão bem sobre Pokémon...
Beijos a todos e parabéns a Oribu san beijos querido!

Miss Japan

08/05/2013 às 22:26
Recomendações nunca serão o meu forte, mas eu tenho que recomendar essa fic!

Bem, são bem raras as fic's interativas de Pokémon, até porque é algo bem complicado de se escrever... Mas há um pequeno detalhe que faz toda a diferença nesta fic: A simplicidade.

Por que? Porque é uma fic bem escrita, por mais que eu tente imaginar um "Lorde" escrevendo algo bem chique, eu realmente não consigo. Tudo surge tão simples e gostoso de ler que você não consegue cansar da fic, é algo ótimo e que nós nunca deixamos de gostar, tipo aquele biscoito bem gostoso que a gente sempre come, sabe?

As lutas, sempre bem descritas e de acordo com a série de monstrinhos não deixam um mísero detalhe para trás. Quem não adora rir? E que não adora ler e rir com coisas tão simples que trazem milhões de pensamentos? Sim, por mais triste que você esteja, um leve sorriso, no mínimo, surgirá em seu rosto quando perceber que a sua fic favorita foi atualizada! Os personagens, sempre bem descritos, a história, sempre bem leve, nunca deixa o leitor entendiado, como se lesse por obrigação.

Os capítulos fluem tão bem que você sente claramente os sentimentos dos personagens, o clima de cada situação e você sempre poderá encontrar os desfechos mais inusitados em situações bem divertidas.

Mesmo que você não queira fazer uma ficha, não deixe de ler essa fic! Algo maravilhoso está por trás de um autor simpático e bem engraçado, que mesmo sem querer, nos deixa emocionados com suas palavras!

Uma fic que não deve ser ignorada! LEIA o quanto antes!

7 Anos de Sorte

15/07/2013 às 13:11
Estou recomendando essa história porque ela é simplesmente a melhor que eu já li aqui no NYAH. pokemon Z - liga de cerejeira tem tudo de bom: romance, aventura, ação, humor, personagens divertidos, e claro, os melores pokemons que existem. Vai por mim, não tem nenhuma história melhor do que essa aqui.

Kokoro Tsuki

17/08/2013 às 19:48
Olá, Aoi Kokoro chagou aqui para recomendar!
Oque posso dizer sobre a fic e por que estou recomendando?
Vejamos a combinação Fic Interativa mais Pokémon Igual Super Perfeição!
Cenários bem descritos, personagens bem elaborados e tudo de bom e do melhor.
E por falar em melhor, um escritor hiper simpático que conquista qualquer um!
É isso que tenho para dizer sobre essa Fanfiction, por que se for dizer tudo vou passar o dia inteiro falando... ou melhor, escrevendo...
Até mais, beijinhos.