Solo Quedate En Silencio > Recomendações

Nadja Dias

03/08/2013 às 14:54
A fic é perfeita!
Já começa pelos personagens que marcaram histórias!
Começa com uma Roberta fria e com medo de amar, um Diego que se afasta de todos por medo de se machucar. E és que um "castigo" do pai dele os uni cada vez mais. Ele terá que namora-la, ele aceitou, mas nunca imaginou que ficaria tão envolvido com a ruivinha. Eles estão acostumados com o abandono dos seus pais e acham refugiu um no outro.
É um romance leve e atraente. Não é forçado, se desenvolve calmamente.
Vale a pena ler, mesmo que não seja fã de rebelde.
Como dizem: Não devem julgar o livro pela capa.

justsomeone

30/09/2013 às 13:49
Sou mega fã de Rebelde e RBD a 8 anos! Quando vi que ia começar uma nova Rebelde, com a versão Brasil, fiquei mega feliz pensando que ia ser perfeito, como Rebelde México, mas aí, quando eu fui ver a novela era aquilo! Agora, quando eu vi que ia voltar Rebelde, eu comecei a gritar como louca, afinal, era Rebelde, minha novela, minha primeira novela preferida voltando! E agora que começou, não perco um capítulo e resolvi procurar histórias sobre Vondy (meu trauma) aqui no Nyah!, então me deparei com essa história e resolvi ler, como quem não quer nada, então me apaixonei! Sério, leiam essa história! É fã de RBD? Ótimo! Leia! Não é fã? Leia mesmo assim! Se não gostar, pare de ler, mas se gostar... continue, e quem sabe você não se vicia em RBD???

Natalia de Freitas

23/11/2013 às 19:57
Impossível não viajar com a história! Impossível não ficar boquiaberta com a atitude nada legal do Diego de trair a Roberta com a Jena, sentir raiva do coração de pedra (se é que ela tem algum!) da Jena, ficar triste pelos episódios da Mia vomitando, torcer de coração para um final feliz para a Lupi, e até para a Vic. História envolvente, maravilhosa e com foco no melhor casal de RBD!