Garota Problema > Recomendações

ninetwilight

14/07/2013 às 17:58
Pode ser que eu esteja errada, pode ser que daqui a 15 minutos eu diga " por que eu fi isso " porém ocorre exatamente o contrario com a Bella, ela age de forma impulsiva por algo do passado, todos dizem para não viver ligado ao passado sempre... Bella nao pode fazer isso, algo relacionado ao passado. O assunto bipolaridade me atrai De uma forma impactante que me assusta, acho que um dos motivos de ter essa fanfic no meus " xodós" é por causa disso, essa maravilhosa fanfic onde o que não falta é conteúdo!

Leia, leia sim para vê se abre sua mente para alguns aspectos sociais ligados ao meio externo.

Parabens...

Beijos Nine/Winnie

Daniela Barbosa Martins

25/07/2013 às 03:55
Confesso que comecei ler a Garota Problema por pura curiosidade, sem esperar muito da história. Engano meu! A história é simplesmente maravilhosa, e nos prende desde o primeiro parágrafo.

É incrível como os personagens se encaixam tão perfeitamente, e a personalidade de cada um é marcante. Adorei a junção dos personagens da titia Steph com outros novos, ficou perfeito!
Comecei a ler e quando percebi estava como uma doida, esperando ser atualizada.

Esta fic é mais do que recomendada! Não digo isso porque gosto de fics beward pois mesmo que não fosse seria uma fic maravilhosa!
Leiam e não vão se arrepender!

Amanda

12/08/2013 às 15:48
♥ Oi princesinhas, estou aqui para recomendar essa fic MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Bom, primeiramente gostaria de falar que eu não estou recomendando qualquer fic... É A FANFIC!!! Sem exagero!
Quem lê "Garota Problema" não se arrepende depois! Pelo menos eu não conheço ninguém que se arrependeu, então...

Segundo, a autora (minha amiga Pi) escreve perfeitamente bem! ESTOU VICIADA EM G.P. e isso é tão bom kkkk'

Terceiro e não menos importante, eu estou perdidamente apaixonada pela fic. É uma coisa surreal! Uma coisa que não posso explicar, só quem leu entende...

O que você está fazendo aí ainda?!?! Corre ler essa magnífica história!!!

RECOMENDADA POR MIM!!!

Beijos adocicados com amor e carinho ♥

Anônimo

12/09/2013 às 21:56
Bom estou aqui recomendando porque gostaria muito que a autora voltasse a escrever aqui... Devorei essa fanfic em poquissimo tempo e me apaixonei perdidamente por ela *-*

E poxa ela tinha que parar logo em uma parte que me deixa tão curiosa ? Aliás que final de capítulo que não me deixou curiosa?

Sinceramente espero que a autora volte para nós... Enquanto isso pessoal recomende muito ! Quem sabe assim ela não volta antes ?

Beijos da Mary ☺

Gi

18/09/2013 às 15:03
Não se tem palavras para descrever essa história! Eu não costumo já nos primeiros capítulos recomendar alguma história mas essa é muito mágica! Ela não é uma daquelas histórias chatas e paradas a cada momento está acontecendo algo de novo nela. Essa história é diferente das outras que eu já li!
Ela retrata coisas polemicas como abuso sexual em crianças e abandono, órfãos.
Bella tem multipersonalidade por causa de um príncipe que não veio salvá-la (Edward). O último capítulo que eu li foi o que a Bella descobre que o "Anthony" , é o Edward de sua infância e estou super ansiosa para o próximo!

Eu super recomendo para que qualquer pessoa leia a fic é muito boa e tem um enredo fantástico!
Beijinhos para a autora!

Brúh P

18/09/2013 às 21:44
Não costumo fazer muitas recomendações... Na verdade fiz apenas uma... Mas essa fiction merece uma atenção especial... Juro que nunca li algo parecido... É viciante, interessante e dramático!! A forma que escrita a mudança de personalidade da Bella/Swan é simplesmente perfeita!! Muito original!! Está mais que recomendada, e espero que os capitulos sejam postados regularmente.. Quando começo a ler não consigo parar... e ficar esperando muito tempo um capitulo rouba minha brisa... Parabéns pela Fiction!

licullen

19/09/2013 às 18:02
Eu comecei lendo GP pra responder umas perguntas num concurso que a Pimenta fez, mais eu agradeço todos os dias por ter participado desse concurso e ter começado a ler Garota Problema !!! A história eh perfeita, super original... e pra piorar meu estado de amor por ela eu me identifico super com a Bella/Swan, o Edward eh o sonho de qualquer menina e principalmente das que já sofreram por algo. Sou suspeita para falar pois eu amoo mto essa fic... Mas ñ deixem de ler vcs nunca vão se arrepender !!

Srta Mandy

19/09/2013 às 23:53
Holofotes, please!!! Diva na área u.u

Bom, é quase impossível, eu, Christina Cullen recomendar uma fic. Porém essa é uma exceção!

Se você quer rir, chorar, sentir um draminha básico, querer matar uma personagem - que se chama Lucy -_- Essa é a fic perfect para você ^^'

Eu, definitivamente, sou péssima em escrever recomendações '-' Mas uma única palavra descreveria essa fanfic: P-E-R-F-E-I-T-A!!!!

Sério cara, você se envolve com a fic de tal forma que acaba entrando na história e se colocando no lugar das personagens. No meu caso, eu me enxergo como a próxima Swan u.u

Estória muito bem escrita pela Pimenta/Pietra/Tulipa/Garota Problema ♥♥♥ Porque todas as fics dela vale a pena conferir :3

EXTREMAMENTE RECOMENDADA!!!

P.S.: Swan is my Diva!!! Perfect!!! Magnific!! ♥♥

Lary

03/10/2013 às 21:16
Me emociono todos os dias em que eu leio essa história. Me apaixonei por ela de cara e ja fiquei viciada com suas palavras. E um tema tao difícil, mas que a autora escreve com tanto talento que nos deliciamos sempre! Eu amei fazer partr de uma historia tao linda como essa! Ser leitora é uma honra enorme!!!!!!

Viviane Coitinho

04/10/2013 às 14:00
Olha demorei a ler e me arrependo em não ter lido desde o início. Essa é uma historia que te intriga, te fascina, te deixa ansiosa, vontade de maar a Bella em umas horas e colocar no colo em outras. É algo diferente de que estou acostumada a ver a Autora escrever, e me surpreendeu, amadureceu, e tenho certeza que quem ler essa historia vai ficar tão ou mais fascinado que eu estou. Parabéns, Bello trabalho!

Anônimo

04/10/2013 às 22:52
Não sei como demorei tanto pra recomendar essa fic...
Essa fic é fantástica está ainda no começo no capitulo 6, e já estou amando...
Emocionei-me diversas vezes com essa historia com o decorrer da historia vamos nos surpreendendo cada vez mais, e relata um tema importante BIPOLARIEDADE, ao mesmo tempo que é legal é estranho porque não convivo com pessoas assim...E não sei realmente como é mais pelo que ja ouvi retrata bem... A cada capitulo novo você acaba ficando feliz e quando termina nossa é muito triste e você fica pensando dias na fic imaginando como vai ser com medo apreensiva, esperançosa com um misto de emoções... E quando chega mais um capitulo tudo recomeça, estou cada vez mais anciosa para saber como vai ficar Bella ou Swan ta a mesma pessoa melhor o Anjo e Ed...To amando essa historia e estou cada vez mais anciosa....Porém tenho algo triste para fala dessa fic serio é muito triste e desesperador não gosto disso, NÃO QUERO QUE ESSA FIC ACABE! Porque me apeguei a essa historia amo ela e não quero um final mais isso não significa que não quero que de certo as coisas e tenha mais capítulos...
Bom LEIAM essa fic vcs não iram se arrepender e comentem e recomendem....

My Favorite Angel

06/10/2013 às 11:34
Hey hey,já viu história mais linda e fofa do quê essa?? Pois bem,essa com toda certeza é a minha favorita,afinal temos uma garota de dupla personalidade que é um amor de pessoa,mas depois de um tempo fica o cão kkkk. Enfim,recomendo porque amo uma história desse jeito e tenho que dizer a verdade...EDWARD AMO VOCÊ MEU ANJO!
PARABÉNS PARA A AUTORA!

Jakzinha Cullen Murs

24/10/2013 às 22:15
Essa é uma historia magnifica, estou louca para ver o final. Todo capitulo que eu leio me da mais vontade de ler meu deus nao sei se aguento tanta espera e emoção, meu coracao e fraco. Espero que mais leitoras sigam meu exemplo e comecem a ler essa fanfic pra se emocionarem assim como eu, utimamente eu andava muito mal pois não achava fanfics legais que chamacem realmente a atenção ate que descobri essa aqui, fiquei absolutamente louca todo capitulo eu me desperava no fim de cada capitulo.
Entao queridos(as) leitores(as) recomendo pra vocês lerem essa fanfic pois ela é ......... estou sem palavras para descrever o quanto ela é perfeita!
BJS ESPERO QUE SIGAM MEU CONSELHO!

Carolm

12/12/2013 às 14:40
Essa é a história mais fofa e perfeita que já li.Nenhuma outra história me encorajou a recomendá-la,essa foi a primeira história que vou recomendar.
No começo tinha muita raiva da Bella por ela não dar chance a ninguém quando tentam se aproximar dela.Mas ao decorrer da história vi que ela só queria que todas as pessoas só tentassem entender ela.
Mesmo a história estando o começo já vi que Edward e Bella vão ter que resolver esse pequeno problema da Bella,mas os dois juntos vão resolver esse problema e muitos outros que iram surgir.
Demorei muito tempo para recomendar essa história porque não sabia oque escrever para recomendá-la.Adoro todas as história da Garota Problema,mas acho que nessa ela conseguiu transmitir todas as sensações dos personagens de como a Bella se sente insegura e com medo e também como todos tem dúvida do que acontece com ela.
Gostaria muito que a autora voltasse a escrever aqui...
E poxa ela tinha que parar logo em uma parte que me deixa tão curiosa e animada para saber como vai continuar?Queria muito que a altora voltasse a escrever essa história.
Recomendada por mim.

BellaDS

21/12/2013 às 22:10
Não há palavras que descrevem esta fic ela é realmente mais que perfeita é uma que impressiona e surpreende a nós com que ela tem nos mostrar. Nunca imaginei a bella ter esse problema que é a dupla personalidade e é muito legal ver a diferença entre as personalidades além pois tem a bella que é um doce e a Swan que agora é um anjo demoníaco e o melhor ainda é ver um Edward confuso com isso. Por isso e muito mais que eu quero recomendar essa fic. Leiam vocês não iram se arrepender