Inversamente Opostos > Recomendações

Anônimo

22/04/2013 às 19:21
Inversamente Opostos, é uma história maravilhosa, eu acompanho ela desde o começo, e sempre que você acaba de ler um capítulo, já quer mais. A autora da tal, é muito criativa e pode fazer você rir,(o que todo mundo gosta né?). A interação e sentimento dos personagens que ela passa é incrível, você pode sentir como se estivesse lá. Ela sempre marca bem a personalidade de seus personagens, o que não faz que eles pareçam bipolares, kkkkkk. Sem falar que além de bem escrita, a fanfiction tem um ótimo enredo (o que eu não posso contar, porque é spoiler então descubra lendo), a personagem principal conquista todo mundo com... a vida dela e outras coisas, que também são spoiler, eu recomendo a leitura, é de grudar os olhos no computador.

Anna

16/05/2013 às 10:43
Olá, estrelinhas lindas como vocês estão? Eu estou ótima, muito obrigada. Estou ótima porque vou fazer mais uma recomendação, isso mesmo se prepare para ler mais uma recomendação diva da titia Andie! Yeeeep. Haha. A história da vez é "Inversamente Opostos" e que tipo eu simplesmente amo, ela é uma das minhas histórias favoritas aqui no Nyah e acho que todos, ou então pelo menos metade do site deveria lê-la. E olha que eu não estou nem exagerando. Ela é simplesmente incrível! Vamos a minha querida listinha do que eu gosto em "Inversamente Opostos" lá vai:
- Luna. Cara, às vezes eu nem gosto muito das personagens principais, acho que elas são meio enjoadas, até. Mas essa... Véi, essa é simplesmente incrível. Por quê? Bem... Simplesmente pelo fato dela não ser normal. Porque uma pessoa normal compraria um carro, ela não. Ela comprou um avião, tá vendo? Isso não é normal. Ah e ela também trabalhava em uma loja de cupcakes antes de tudo começar.
- Tomas. O príncipe da história, digo isso literalmente, porque ele É um príncipe de verdade. Sabe aquele cara que a primeira impressão que você tem é de "Ele bateu com a cabeça?" Então... É ele. Por quê? Porque ele ficou falando de tal de reino quando encontrou a Luna, a nossa princesinha maluca do tempo real.
- Mel. Acho que muitas pessoas têm antipatias com ela, porque talvez ela se case com o Tommy-Ommy em um futuro próximo, eu não. Acho que ela é uma pessoa presa em um mundo de regras. Por quê? Acho que em algum momento da história ela vai dar a louca kkk
- Alec. O cara que parece ser mal, mais que na verdade não é, e que sente muuitos ciúmes. Por quê? Já disse meu caro.
E por fim... A autora. A Isa tem um jeito de escrever simples, e que te faz ficar preso ali, querendo mais e mais ler a história. E por essa e outras que eu estou recomendando essa história. Ah mais uma coisa: Vamos fazer uma vaquinha para comprar A Marca de Atena para todas as leitoras semideusas? Quem topa? o//
É isso, estrelinhas.
xoxo
- Andie.

Monica Romero

12/08/2013 às 13:12
Uma história fantástica que te envolve desde o início. Muito bem feita e escrita, o leitor jamais suspeita do que pode vir para o final, você nunca terminará um capítulo sem curiosidade para o próximo.
A escritora me cativou desde o primeiro capítulo e estou ainda mais fascinada com o desfecho que está tendo a personagem. Uma história que creio ter sido muito difícil de se fazer e produzir, mas a escritora está se saindo muito bem nisso.
Você não vai conseguir ficar sem recomendar!