We Are Young > Recomendações

Lena Nakamura

05/08/2013 às 16:39
Esta fanfic é simplesmente maravilhosa. Ela é interativa, portanto, é fascinante quando seu personagem sai do papel e de repente desenvolve uma personalidade, até mesmo uma família e acontecem coisas inimagináveis com ele, que você nunca pensaria quando o estava criando.
Até mesmo se você não enviou uma ficha e criou seu personagem, acompanhar o desenrolar da história, também é muito fascinante. Ao longo da história observar os personagens adolescentes viver uma vida como a sua, convenhamos, às vezes um pouco exagerado, mas é uma fanfic e pode tudo!
O mais interessante, em meu ver, é a diferenciação de personagens ao percebível com a leitura de alguns capítulos. Suas características são bem amplas e se perceber bem, vão se aprimorando conforme os personagens vão amadurecendo. É praticamente impossível não se identificar com algum, devido à variedade.
A fic também é escrita por diferentes autoras, e cada uma delas tem seu jeito de narrar e escrever. Portanto, se não gostar de alguma (o que eu acho que não vai acontecer), você tem outras duas autoras, que provavelmente, alguma se adequará ao seu gosto. Porém elas são muito abertas a críticas e o melhor, respondem seus comentários!
Por esses e outros motivos, leiam a fic, ela poderá surpreender!!

Marceline do chalé 10

24/08/2013 às 11:17
Eu recomendo esta história pra você que sabe ler, porque se souber já devia estar lendo!Não importa sua personalidade,nerd ou popular,maturo ou infantil, se você gosta de aproveitar os momentos da vida do seu jeito seria ótimo que lesse e o melhor de tudo é que nessa fanfic interativa não importa do que você goste tem várias opções, "milhões" de personagens entre meninos e meninas que você pode se assimilar.Com as três escritoras incríveis, que proporcionaram seu prazer em forma de novas capítulos frequentemente,você pode se divertir com uma leitura agradável sempre que quiser! ♥