Salve O Herói! > Recomendações

Anônimo

23/02/2013 às 21:11
Sabe aquela fic que tem que ter nos seus favoritos e que você fica ansioso por atualização? Essas são as fic da Lunah. Depois de um tempinho sem postar ela vem nos surpreendendo com essa fic maravilhosa.

Não tem como não se viciar com ela, está no começo mas já dá pra saber o quanto é maravilhosa!!

Faça como eu leia e recomende Salve O Herói! Uma fic muito divertida!!

Leili Pattz

23/02/2013 às 22:35
Uma fic que no primeiro capítulo já me dominou completamente, como todas as outras fics da Lunah fizeram. Uma história diferente de todas que eu já me deparei em tantos anos, algo que vai pegar você quando o primeiro "mistério" aparecer. A curiosidade natural de saber o motivo de certas coisas vai te levar a acompanhar essa fic. Bella não é uma personagem convencional, ela tem muito mais problemas do que imaginamos. E o Edward, quem é esse homem? De onde ele saiu? Eu quero muito essa resposta e com certeza você também vai.

Flavinha Cullen

24/02/2013 às 03:28
Sempre é um desafio recomendar as fics da Lunah. Esta é a primeira que tenho o imenso prazer de acompanhar, já que quando li as outras já estavam terminadas.

Bem, pois bem, apenas o primeiro capítulo foi capaz de me conquistar. Não sei como ainda posso me surpreender com o enredo fantástico e a escrita impecável desta garota, mas ela sempre consegue fazê-lo. Me pergunto como até hoje ela não tenha publicado um livro.

Bem, a fic trata-se de Bella, uma garota meio maluquinha, meio que com um parafuso a menos - diga-se de passagem kk

Alice Bradon, igualmente louca. Se você me perguntar quem é a mais pirada das duas não saberei responder kk

Edward Cullen. Luck. Olhos verdes. Corpo másculo. Loiro. Alto. Bonito e gostosão kk

E, não posso me esquecer, com uma constante mania de ficar nu na frente das pessoas.

Porque, nessas horas, eu não posso ser umas dessas personagens sortudas? A vida é mesmo muito cruel kk

Tenho certeza que essa história ainda me surpreenderá muito mais. Muito feliz de minha autora preferida tenha decidido voltar a escrever e assim trazer uma imensa felicidade a mim e a muitas outras leitoras. Obrigada sua diva!

Gostaria realmente de escrever muito mais nesta recomendação, sem dúvida alguma a Lunah merece, mas é que como eu disse - sempre é um desafio descrever as histórias dela com a perfeição merecida. Ainda estou em choque e rindo baldes das grosserias do Edward, das maluquices da Bella e do palavreado da Alice. Que diarista mais louca kk

Leiam, super recomendo. Não irão se arrepender!

Poli Scofield

24/02/2013 às 16:06
Luuu, sua linda! Fiquei tão feliz quando por acaso descobri que você tinha voltado a escrever e a postar, eu senti taanta falta.

E não diferente das outras eu acompanharei essa! E aqueles que não conhece como a Lunah escreve maravilhosamente bem, eu garanto a vocês, COMPENSA demais ler qualquer uma das fic's dela, qualquer uma mesmo, até porque tooodas vão levar você a querer conhecer ainda mais o trabalho dela, a querer ler as fic's dela!

Quantas saudades eu senti, DIIIIIVA!

Laura Vaz

25/02/2013 às 18:55
´Primeiramente a Lunaaaaah voltooooooou , caramba eu rexava todos os dias para esse dia chegar kkk , enfim , acho que todos ja sabem que as historias delas são lindas e vamos combinas uma das melhores , então vale mt a pena ler todas as historias dela , que é uma otima autora !

May-Swan

25/02/2013 às 23:36
Escrita perfeita com um enredo original que te envolve do início ao fim. essa são apenas uma das qualidades das hitorias da talentosa LUNAH.

SALVE O HERÓI promete muitas risadas e acredito que um certo drama, tudo com uma dosagem certa que só nossa escritora predileta sabe fazer.

APOSTO QUE ESSA FIC IRÁ PISCAR MUITO NA GALAXIA E FARÁ MUITA GENTE FELIZ!

celeguedes

27/02/2013 às 01:30
Oh, my God! Quase não acreditei quando recebi o e_mail. Uma nova loucura da minha diva, minha musa. Simplesmente incrivel poder embarcar na sua mais nova ideia. Já estava com saudades das suas loucuras, Lunah. Como é bom poder acompanhar cada novo capitulo fresquinho. Surpresas são sempre muito bem vindas. Tomara esta história ser tão louca e surpreendente quanto as outras.

moni2004

02/03/2013 às 22:16
Olha,

para quem ainda não conhece as outras histórias da Lunah, vale a pena conferir.

Sempre com uma mistura de drama e comédia; personagens maravilhosos nos prendem em suas histórias do início ao fim das mesmas.

E Salve o Herói já começou desta foma. Já ri e fiquei muito intrigada com esta "Bela Maluca" da história.

ficarei muito ansiosa aguardando a continuação da história.

Não percam.

Anônimo

06/03/2013 às 16:11
Num belo dia (rsrsrs) estava eu mais uma vez relendo as fics da Lunah quando de repente vejo um nova estoria no seu perfil e BUMM foi loucura total, porque tipo eu sou fã dessa diva que faz eu chorar de rir e também de emoção com os dramas dos seus personagens e Salve O Herói! promete meu bem... e pela primeira vez vou marca presença em uma estoria da Lunah ja que quando li as outras ja estavam terminadas.

Mara Mayni

08/03/2013 às 19:46
Fic nova da Lunah!

Omg! Omg! Omg!

Hoje quando liguei o pc e vi que a diva das divas havia postado uma nova fic, entrei em parafuso, surtei legal, tipo eu amoooooooooo de montão as fics maravilhosas dela e tava com uma saudade imensurável de suas tramas extremamente contagiantes,engraçadas, envolventes e viciantes.

Seus personagens são únicos a seu modo e esse é um dos milhares diferenciais da autora.

Li somente um capitulo e precisei indicar pois tenho certeza de que assim como nas outras fics da Lunah,Salve o Herói!,será incrível e não vai deixar a desejar.

Recomendo com toda convicção de que quem ler não vai se arrepender de maneira alguma.

Então vamos ler e recomendar galera pois a autora merece.

BEIJOKAS

Mahzinhah

Tami

09/03/2013 às 23:50
A Lunah está de volta com mais uma história, nos surpreendo com mais um enrendo que promete. Apesar da fic está no primeiro capitulo, vale apostar nela, pois o enrendo é bem interessante. A sujismunda (Bella) irá encontrar Luck (Edward) o personagem que ela e a irmã criaram. O mais louco, é que não sabemos até que parte é real, já que a Bella ta meio louquinha nessa fic (nem a própria sabe se é real). Alice aparece na forma mais inusitada, como adiarista! Enfim, não entendeu? Leia a fic que você vai entender. Vale lembrar, que a autora tem uma mão muito boa pra escrever comédias, então se você ainda não leu, leia! É a melhor coisa que você pode fazer! É isso, super recomendo!

Bjus: ThammySabee

Ana Paula Silveira

13/03/2013 às 02:09
Acho que eu não preciso de 250 caracteres pra incentivar alguém a ler alguma coisa que a Lunah escreva, mas já que o Nyah me obriga...

Resumindo, Bella é uma mulher de 23 anos que vive de pijamas, fedida e não sai à rua há dois anos; tem uma diarista maluca chamada Alice e acaba de saber que o personagem de uma história que escreveu com sua irmã há anos, existe e mora no apartamento de cima. Provavelmente será uma história doida, com personagens doidos, circunstâncias doidas, escrita por uma doida. Então leia, porque tipo, é a Lunah.

Ed_Milla

29/03/2013 às 21:08
Por onde começar??? Bem a Lunah escreveu uma das melhores fics de todos os tempos pra mim A BELLA X EDWARD, marcou uma fase na minha vida...
Acredito que esta será outra de sua coleção. Desde o início a trama já diz ao que veio... Personagens loucos, mas muito engraçados, numa história cheio de mistério e aventura, que esperamos anciosas pelo desenrolar...

amandavb

31/03/2013 às 18:55
GENTE EU TÔ MEGA FELIZ. Nem preciso dizer que sou fã, você simplesmente nasceu para isso...nossa uma estória muito boa sem duvida apesar de ainda esta bem no começo, mas que pelo que eu já li promente ser muito divertida, assim como as outras fic dessa autora. Parabéns e ainda bem que você não desistiu de escrever, pois perderiamos bastante. Estou loka pra conhecer mais desses persornagens e dessa estoria que promete muita diversão, muito romance e sem duvida muita expectativa para os proximos capitulos. Eu ja estou ansiosa pelo proximo!!! PARABENS PELA NOVA FIC E ELA ESTA RECOMENDADISSIMA COM O PADRÃO DE QUALIDADE LUNAH.

amityfeelings

01/04/2013 às 02:32
Fiquei muito feliz ao saber que a Lunah chegou com fic nova. SH me cativou desde o primeiro cap e aqui estou eu recomendando mas essa hist fabulinda, pq onde encontraríamos uma Bella sujismunda e uma Alice diarista? Só aqui mesmo, e isso é oq torna tudo mais divertido e diferente. Não vejo a hora dos novos caps que prometem!