Foto de Flavinha Cullen
Flavinha Cullen
ID: 86027
Cadastro:
  • 03/05/2011


  • *Hiatus*

    Okay, a vontade de esconder-me agora é imensa. Eu tentei adiar esse momento o máximo possível, mas sabia que cedo ou tarde teria que me explicar. Bom, boa parte do motivo de ter parado com as postagens é que estou me dedicando a uma nova história. Mas essa é diferente, pois eu pretendo que ela se torne um livro. Eu sei, não é fácil, mas é meu sonho, e eu vou tentar com todas as minhas forças não desistir. Vou postá-la no Nyah! antes de tentar contatar alguma editora, mas só vou fazer isso quando a história tiver finalizada ou pelo menos bem adiantada, galera. Não vou mais fazer meus leitores esperarem tanto como esperavam nas outras fics. Sinto-me bastante culpada por isso, então, pretendo fazer post semanal. Aos leitores de Viva La L'amore, caso seja a vontade de vocês, eu posso fazer uma short fic, mas não pretendo mais fazê-la tornar-se uma long fic. Isso não tem nada a ver com a minha falta de tempo, mas é que o enredo da história mudou totalmente na minha cabeça. Ela era baseada em uma história real, mas essa história deu uma guinada que eu não esperava, e acredito que vocês não iriam ficar felizes com o rumo da fic. Mas não se preocupem, mesmo sendo uma short, pretendo fazer capítulos grandes e criar uma história envolvente. As demais fics eu pretendo excluir. Vocação Pecadora eu pretendo continuar mais pra frente, mas com certeza vou reescrevê-la. A história que pretendo publicar é mais ou menos uma mistura de minha Inocente Criminosa e Entre a Vingança e o Amor, de modo que isso não será totalmente perdido. Meu computador quebrou e, enquanto não o concerto, estou tentando escrever pelo celular, mas preciso dizer que, pela falta de costume, é bastante desagradável. Há também minha acadêmica que não pode ser ignorada, o bendito ENEM está aí para tirar-me o juízo. Bem, meus amores, é isso. Espero que possam me entender, ou tentar pelo menos. Espero o apoio de vocês e estou aberta a qualquer ideia ou opinião, podem contar-me pelo grupo no face, por um MP, ou pelo ask. Até mais, amores!

    GRUPO NO FACEBOOK:http://www.facebook.com/groups/166255996849156/

    Quem eu sou? Uma garota capaz de lutar por seus sonhos, alguém que lutaria para proteger a quem ama, uma garota humana que preza principalmente, o amor, a sinceridade e a lealdade. Não, eu não sou perfeita, e tenho orgulho disso. Porque sem meus defeitos eu não seria quem eu sou hoje, e principalmente, não teria alcançado o que alcancei até hoje. Afinal o que podemos ser além de nós mesmos?

    ALUCINADA por vampiros. Em especial Edward Cullen *-* Essas criaturas são demais não? Consenguem correr velozmente, têm muita força, são lindos, alguns tem dons especiais e ainda podem viver p/ sempre c a pessoa q amam! Alguns ainda conseguem ser mais humanos do que os humanos de verdade, um exemplo disso são os Cullen.

    Alguns ainda são uns bad boys bem irônicos, como Damon Salvatore ;D, mas q coom o amor podem se tornar pessoas românticas, sensíveis e humanas. Por isso que eu amo essa criaturas tão surrealmente perfeitas!

    Rebelde de alma, muito parecida c minha super BFF Amandah Cullen, a minha marida gêmea babuina inconsequente! (Só eu percebi o quanto isso ficou estranho?) ;D

    "Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de luz e de razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada." - Edward Cullen, Lua Nova.

    “E eu desistiria da eternidade para te tocar
    Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
    Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
    E eu não quero ir para casa agora
    E tudo que posso sentir é este momento
    E tudo que posso respirar é a sua vida
    E cedo ou tarde se acaba
    Eu só não quero ficar sem você essa noite” – Robert Pattinson.

    “Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal" - Kristen Stewart.

    “Domine, viva, ame. Não se envergonhe de quem é” - Damon Salvatore.

    “Desejos e sonhos não vão morrer se acreditar, só acreditar” – Um dia de cada vez, Rebeldes.

    “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar” -William Shakespeare.

    *Campanha contra o Bullying!*

    Estou akii p/ promover a campanha do Perfect Desing contra o Bullying. Esse tipo de coisa pode machucar muito uma pessoa, digo isso por experiência própria. Então se você já ouviu falar, já sofreu ou até mesmo já praticou, mas se arrepende, promova essa campanha comigo. Somente unidos poderemos fazer a diferença e acabar com esse mal que destroem a vida de tantas pessoas!

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    5% dasadolescentes estariam mortas se Edward Cullendissesse que respirar não é legal. 6% morreriam de rir. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 89% que diriam que sóiriampararde respirar se ele as beijasse até elas terem a mesmaopiniãoque ele. Mas se isso não funcionasse, com ceteza nós aindafaríamosde tudo para fazer o homem (vampiro) mais perfeito do mundo feliz!

    -> Campanha atualizada! kkkk

    ••• Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil. •••

    •••Se vc é uma das pessoas que quando for para Forks, vai procurar a Grande casa branca dos Cullen -e muito provavelmente vai se perder e vai rezar para um vampiro vegetariano te encontrar... Copie e cole isso em seu perfil! •••



    Flavinha007 mudou seu nome para Flavinha Cullen11/12/2011
    Flavinha Cullen mudou seu nome para Flavinha Salvatore04/03/2012
    Flavinha Salvatore mudou seu nome para Flavinha Cullen09/04/2012
    Flavinha Cullen mudou seu nome para Flavinha Cullen Carter13/10/2012
    Flavinha Cullen Carter mudou seu nome para Flavinha Cullen22/11/2012