Reprise Sa Chanson... > Recomendações

Amizitah

21/05/2013 às 14:56
Ei você pessoinha! Que viu essa fic naquela lista cheia de outras mais e pensou "Ah, acho que vale dar uma olhada", parabéns! Dou minha salva de palmas a você pessoinha!
Eu diria que está é uma daquelas perfeitas histórias fofas, românticas, e claro, com um pouco do seu drama no meio disso! Enfim, ela é simple\smente CATIVANTE! Sendo sincera, tenho pena por não haver mais modos de uma boa história ser facilmente encontrada por bons leitores, então, sendo você ai pessoinha um bom leitor, que tal conferir e comprovar por si mesmo oque digo quanto a essa história ser ótima! Não se esqueça de mostrar sinal de vida ao autor, porque, sendo eu uma autora também, sei o quanto é chato ter leitores "fantasmas".
Bem, meus beijos enormes e parabéns a autora maravilhosa!! Que continue a fic do jeitinho certo para ficar ainda melhor!!
Ami ~

Anônimo

02/10/2013 às 11:31
É Uma ótima história. De verdade. Não sei porque não recomendei antes, mas aqui estou (antes tarde do que nunca- mas acho que foi preguiça mesmo)
o que mais gosto é da narração em si, existem muitos romances no mundo e um ponto (apenas um ponto) pode diferencia-las, não é mesmo? gosto da escrita porque não é cansativa e sim deliciosa.
agora a história...? Divertida, misteriosa, você-vai-shipa-los-ate-o-final. Muito bom mesmo, te deixa com aquela maldita curiosidade que pensa que será saciada nos próximos caps mas ai vem mais e mais misterios e você não consegue parar de ler. muito muito muito bom.
Se esta aqui atras de algo que lhe anime essa é a fic. Não irá se decepcionar.