Mission: Jily > Recomendações

Marota

04/03/2013 às 15:49
Você que está ai se perguntando, porque eu leria essa fic? Simplesmente porque ela é perfeita, isso aê perfeita. Vou citar alguns aspectos que a tornam assim:

Ela fala dos Marotos e do casal Jily, é a primeira história que eu leio que o Pedro é bonzinho, tem uma Marota mulher, a história é super bem escrita e bem humorada, eu amo o Voldy do pensamento da autora haha'

Mesmo com poucos capítulos eu estou loucamente apaixonada por ela, sério. Eu rio muito lendo alguns capítulos haha'

Bom, queria te parabenizar pela fic e escrita perfeita, e espero que venham muitos mais capítulos para nós leitores(as) \O/ então Keep Calm and LEIA Mission: Jily!

Xoxo' Marota \O/

Anônimo

29/10/2013 às 15:57
Acredite, eu não estou recomendando a fic por causa da promoção, não que eu não queria um dos Marotos na minha cama ...
Sirius: Eu.
Não, o Remo mesmo, mas isso não vem ao caso agora. O caso é que eu estou lendo as fanfictions dessa criatura de codinome Squirrel mais ou menos à uma semana e não consigo parar de ler, sinceramente como esse ser consegue escrever tão bem?! ~le inveja~
Enfim leiaaaaaaaam essa fic! É muito louca-linda-hilária-perfeita. Garantia de paixão pelos Marotos e por Lily, Dorcas, Kate e Emma, acredite, isso ainda vai acabar em casamento, meu coma fic obviamente.

Tiucafange

30/10/2013 às 01:38
Lumus
Eu juro solenemente não fazer nada de bom

Bem claro que depois dessa super promoção de ganhar Sirus Black só de cuequinha pra mim é claro que eu ia escrever (Sirius pode entrar pela janela viu? To te esperando!!!)
Não agora é sério. Essa fic é maravilhosamente, pra cima, divertida e única. A Mari (e o Voldy pois não quero morrer) são autores muito divos e criativos, e a cada capitulo eles inventam uma situação nova e completamente hilária que faz você querer ainda mais um novo capitulo.

Espero que isso faça vocês quererem ler,pois vale muito a pena.

Malfeito Feito
Nox

Ciba

18/11/2013 às 17:39
Sabe aquela fanfic que te vicia? Aquela fanfic que você deixa de fazer suas obrigações por causa dela? E uma das primeiras coisas que você faz quando entra no fanfiction é ver se ela atualizou? Então se você se identifica com uma dessas coisa, você está na fanfic certa porque, acredite em mim, ela vai te levar a loucura. Não vai ser aquela fanfic entediosa, vai ser aquela que a qualquer momento te dará um acesso de risadas. E é por causa disso que eu estou recomendando esse vício em forma de fanfic.