My Cover Girl > Recomendações

Anônimo

11/03/2013 às 20:40
My Cover Girl é a história dos quatro meninos (Kendall, James, Carlos e Logan), e duas fãs brasileiras (Bia e Debby), que ao se conhecerem passam a ser melhores amigos e a morarem juntos. Dentro desse cenário, rola muita paixão, traição, discórdia, intriga, amizades e falsidades. Essa história incentiva as garotas, em relação ao amor e a amizade. Ficar atenta as amizades e as falsas amizades e transmite a mesma mensagem que a música "Cover Girl" transmite, de uma forma que nós possamos entender. Pra quem gosta de romance, eu recomendo essa história. É linda, e o amor, que parece ser o elemento mais importante da história, ultrapassa todas as barreiras, principalmente em relação aos sexos. Enfim, muito legal. Vale a pena ler.

Ramon Coimbra

10/05/2013 às 14:04
PARA TUUUUDO como eu não recomendei essa Fic antes ? Ela e simplesmente PERFEITA. Amor, Drama, Intrigas, Comedia... Tudo que uma boa fanfic tem que ter pra ser boa essa tem e tem de sobra. Uma ótima autora com um português perfeito e uma fic linda com uma historia espetacular. Quer saber mais ? vem ler logo por que você vai ADORAR !!!

Yasmin Henderson

16/06/2013 às 14:09
Ótima fic,contem um ótimo enredo,bons personagens,a autora escreve de uma forma legível e de fácil entendimento.
Se você quer uma fic pra se distrair e ao mesmo tempo que seja divertida,legal,misteriosa e com muito romance está é a fic certa.Aproveite e boa leitura!