Night Troopers > Recomendações

GugaGrigori

09/03/2013 às 10:17
Mau comeci a ler e ja estou totalmente envovido pela a historia... tem muita musica, romance, dramas da adolecencia, confusao, romance, drama... realmente tem o que tem quie ter em uma historia para absorver por completo o leitor... A cada capitulo mesmo que ele nao seja o melhor vc vai sentir necessidade de ler o proximo e o proximo.. e vc ira se apegar a essa historia.......................................................

Anônimo

09/03/2013 às 14:35
Por onde começar? Essa fanfic não é a primeira que eu leio da autora, então quando eu comecei ler ela, eu já sabia com certeza que ela seria maravilhosa, e eu realmente me surpreendi, já que foi muito melhor do que eu esperava! A história tem vários problemas familiares que são tratados de uma forma leve. Além do romance, mas quero dizer que não! Essa história não é apenas um romance. Bem, talvez sim, mas há tantas coisas no meio de Jazmine e Morgan que o romance as vezes fica em segundo plano, mas não pense você que não há romance, por que tem, e Jazmine e Morgan são tão fofos juntos que dá vontade de abraçar eles e não largar nunca mais. Eu só queria dizer o quanto eu amei, me emocionei, ri e chorei também com essa história! E... é isso, espero que você que encontrou a fanfic depois ou que está lendo isso agora sinta o mesmo que eu lendo essa fanfic, e eu quero dar parabéns pra autora por que ela criou uma história incrível, tão verdadeira e emocionante que só o que tenho a dizer é parabéns por essa fanfic maravilhosa, e espero ler muitas outras!

Emma Laurentino

15/03/2013 às 16:29
Bem, primeiramente eu adoro essa escritora!

Agora falando da história, eu simplesmente me apaixonei por ela no primeiro capitulo -Por que será?!- e eu amei seu tema desde o começo. Talvez seja porque eu amo música e também acho que a noite pensamos e agimos muito melhor. Bem recomendo essa história de coração, porque ela retrata todo esse drama e a alegria e seus personagens refletem esse mundo adolescente que eu adoro! Então é isso! LEIAM, vocês vão gostar..... 2 beijos!

Giihmc

26/03/2013 às 20:13
Música+Romance+Problemas familiares tratados de uma forma diferente = Uma história envolvente, com ótima narração, personagens cativantes, e que te prende do começo ao fim.
Definitivamente essa é a formula de uma boa história, apesar de que nas mãos dessa autora qualquer ideia resulta em uma história perfeita.
A história conta um pouco sobre a vida, um tanto conturbada, de Jazz, ou melhor Jazmine. Com lágrimas,drama,risadas e muita música, conhecemos um pouco mais da sua família,novos amigos e até uma paixão , um tanto inesperada(?!).

MariaErica

29/03/2013 às 15:34
Há uma enorme diferença entre fazer uma boa história, com ótima gramática, e boa ideia central, do que escrever algo em que você se deposita, você escreve com a sua alma e com amor, porque você GOSTA disso.
E gente, a Letícia, é simplesmente, MARAVILHOSA!
Night Troopers não foi a primeira história que eu li dela, na verdade. Mas ver algo já finalizado dela... É estonteante. Eu costumo dizer que quanto melhor a história, menos eu tenho a falar, porque quanto mais eu falar, mais spoiler terá.
Night Troopers fala de Jazmine, uma garota que odeia o seu nome, acabou de perder a mãe e não se entende muito bem a sua irmã mais velha, Melody, na casa de quem ela vai passar o verão.
Era pra ser a pior época da vida dela, vocês não acham? Ser aqueles dias em que ela iria querer cometer suicídio, se trancar no quarto e viver uma ENORME crise adolescente, certo?
Mas, esse período se prova algo muito diferente, e bom. E você vai amar a Jay (ou Jazz), porque ela não é uma heroína grandiosa e perfeita. Ela é normal. Cheia de dúvidas, defeitos, qualidades, pessimismos e muitas outras coisas. Ela é uma adolescente com complexos e que ama a música, mesmo sem entender a letra.
Ela gosta do silêncio da noite, e mostra pra todas nós, o porquê de nós gostarmos disso também.
Essa história é maravilhosa, porque ela não faz com que apenas a Jazmine se encontre, se resolva, se aproveite... Ela faz com que nós, leitoras e leitores, consigamos tudo isso, também.

CiMatta

03/04/2013 às 08:33
Nao sei bem como começar essa recomendaçao como todas as outras que eu ja fiz (que acho que foram apenas 3).Eu so faço recomendaçoes quando tenho a plena certeza de amar uma historia,e de que a autora conseguiu me tocar bem la no fundinho do meu ccoraçao,me fazendo ver outros pontos de vista e me fazer pensar. Night Troopers saiu simplesmente perfeita, assim que vi a quantidade de capitulos achei que nao seria o suficiente para satisfazer minha incansavel vontade de ler,mas sim, me satisfez e muito bom, nao poderia ter feito melhor... Foi uma historia que me fez rever varios conceitos e ver que eu sou muito idiotapor me ligar nesse negocio da sociedade te julgar,nao que seja uma historia voltada pra uma garota revoltada que muitos autores sismam em colocar como garota de atitude, as garotas podem ter atitude sem sr uma revoltada da vida.Enfim,poderia ficar falndo aqui sobre essa fic horas,acho que nunca falei tanto em uma recomendaçao,e melhor voce tirar sua propria conclusao sobre essa historia, porque realmente vale a pena.

anac

30/05/2013 às 11:24
Quem gosta de música, um bom romance, tragédias e cenas de contos de fadas vai amar essa história, já adianto. E quem não gosta também.
Se eu fosse realmente falar das qualidades dessa fanfic e etc ficaria uns dez anos escrevendo a recomendação então tentarei ser direta. É LINDA! Simples assim. Tem muita tristeza, lágrimas, tragédias, mas também muito amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de bem... amor né. Eu me emocionei, como sempre me emociono nas fics dessa autora, mas me identifiquei demais com a Jazz. É maravilhoso ler uma história e quase se ver como a protagonista, e não é a primeira vez que isso acontece em fic da Letícia, não só eu como muita das jovens se identificam porque ela trata desses sentimentos confusos, dessa fragilidade do adolescente sem necessariamente ser clichê como acontece em muitas fics. Aliás ao contrário se tem uma coisa que essa fic não é, é clihê. Além de escrever maravilhosamente bem o enredo é diferente e surpreendente.
Eu amei essa história e sei que você também vai amar se ler. Faça isso portanto, a história é realmente muito boa.

Aline Herondale

07/07/2016 às 13:46
Provavelmente eu comecei essa fic com o mesmo sentimento de muitos outros: o que ela tem de bom? Cara, tudo. Já li quase todas as fics dessa moça, e sim, amei todas. Nunca sei dizer o que mais gosto, o que mais me chama a atenção...Talvez seja tudo. Só sei que quando começo, não quero mais parar. Que a cada capítulo eu sou surpreendida por escolhas e acontecimentos que acontecem, os quais eu nunca pensaria. Acho que é isso: ela sempre surpreende. Mostra que boa história não precisa de clichês, de pessoas normais e gente equilibrada. Como é real! Como ela escreve histórias tão reais... E eu amo isso. Me sinto bem mais conectada com os personagens, com as heroínas e os heróis.
MrsHepburn (ou loliveira, não sei mais kkk) você se tornou A minha autora favorita. Por favor escreva muito mais.♥