Estúpido Acidente! > Recomendações

Nanda

03/03/2013 às 00:45
Lá vai mais uma fic pra minhas recomendações:

Estúpido Acidente é uma daquelas fics que servem basicamente para te fazer rir! É comédia do início ao fim, e eu ainda vou empurrar esses dois um em cima do outro!!!!

Tipo, eh muito comédia esses dois!!! eh puro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa fic!!

Recomendo total!!

Sorry, to sem criatividade!!

2bjuuuusz

Leandra

21/04/2013 às 20:02
O que dizer dessa fic?
Com toda certeza ela é uma das minhas favoritas.
Essa é aquela historia que agente começa a ler e não quer parar até chegar ao final.
Aquela aonde agente se apaixona pelo perssonagem principal e fica torcendo que nem louca do outro lado do Pc pra eles ficarem juntos.
Em algumas partes ri muito acordando meus vizinhos com minha super risada histerica.
Recomendo totalmente essa fic por ser muito legal, divertida, engraçada e emocionante.
E também por NÃO ser aquele simples clichê em que se tem em quase toda historia em que a mocinha sempre fica babando no outro perssonagem pricipal.
Adoro esse tipo de perssonagem eles sempre dão mais emoção a historia. E nessa historia é o que não falta.
Sempre fico louca pelo proximo capitulo. A historia realmente é perfeita.
Adorei a historia.

knowlerrie

26/04/2013 às 16:38
Oiee, caraca sua fic é viciante, tipo eu comecei a ler hoje e em menos de 4 hrs eu acabei e meio que eu sou um pouco lerdinha, não eu sou muito lerda!
O mais engraçado é que sua fic é uma historia clichê por ser tipo: "uma garota meio rebelde, que tem como seu inimigo o garoto mais popular da escola." mais caraca o clichê acaba ai e fica tudo meio louco e engraçado e você se perde na historia e cara eu lendo meio que começava a ri sem parar como uma retardada, é muito engraçado.
Sem contar que a fic tem um enredo, um assunto principal e uma historia legal e divertida!
E acaba com que tudo fica mais facil quando se tem uma escritora que se dedica a ter uma escrita maneira e aos seus personagens, porque cada um tem uma personalidade diferente e isso é meio dificil de se fazer, hoje em fics.
E eu amo o Jimmy e a Lia, eles são perfeitos juntos ♥ E não só eles mais você meio que enlouquece em meio a historia, porque você fica torcendo pra eles ficaram logo juntos e é bizarro.
Sem duvida é uma das fics mais perfeita que eu já lê.

Maah Styles

10/05/2013 às 12:52
Quer saber como um estúpido acidente pode mudar sua vida?
Não , então leia essa linda, maravilhosa ,espetacular História ...
Pode ter certeza que você vai se surpreender muito...você nunca pode imaginar uma coisa que vai acontecer , porque essa história é igual a vida uma caixinha de surpresas.
Pode ter certeza que arrependido você não vai ficar ...

Anônimo

01/06/2013 às 23:51
Essa fic é perfeita. A melhor que já li. Fez eu ficar até as 5h da manhã lendo. Adoro o jeito como a autora escreve, fez até eu escrever uma no meu bloco de notas do celular... Essa autora tem talento e não é pouco, pode fazer muitas outras histórias legais como essa. Até agora, os romances que tem vários comentários e recomendações tem "coisas impróprias", isso que me chamou mais atenção. A autora provou que dá pra escrever uma história perfeita sem imoralidade, parabéns.

A Pequena Curica

02/06/2013 às 13:52
Oi,oi,oi!cá estou eu recomendando esta fic maravilhosa,nossa mano,uma das melhores fics que eu ja li,sabe quando a gente ta triste,para baixo?eu ja sei o remedio para isso,leia estupido acidente!sério mesmo,raxo muito com essa fic,ja contei a história da capivara viciada em doritos para todo mundo da escola rsrs,mas então,pena que acabou!por que todas as fics boas acabam?é melhor voce fazer outra fic para mim ler hein?mas recomendo mil e cem vezes essa fic,beijos flor!

Deborah

04/08/2013 às 10:13
Essa fic e muito incrível, quando eu comecei a ler ela eu tava querendo
uma fic que fosse surpreendente, e eu acabei encontrando uma.
Valeu a pena ler, pois eu nunca imaginei o que um estúpido acidente
poderia fazer com a vida de duas pessoas que se odeiam, e por causa
disso eu resolvi recomendar essa história. Se você que ler uma
fic com humor, romance,ódio etc, leia Estúpido Acidente
e eu tenho certeza que você vai amar.

Puca Sophie

25/05/2014 às 16:29
Já devia ter recomendado essa historia a muito tempo! Quando comecei a ler, não quis parar! Tinha hora em que começava a rir feito uma hiena e tentava abafar o som com o travesseiro. Estupido Acidente é muito engraçada com os personagens se alfinetando, e as vinganças criativas e doidas. Josh e Annelise começam a ver como são as vidas de seu inimigo/inimiga,como são diferentes. Oque eu mais gostei foi que Josh teve que aprender oque uma mulher passa. Super recomendo a fic!

Andressa Becker

18/07/2014 às 14:26
O que dizer dessa fic realmente P-E-R-F-E-I-T-A?
A melhor fic de comedia e romance de todos os tempos,nunca vi casal tão engraçado e ao mesmo tempo tão perfeito como Anne e Josh,Lindos e muito muito mesmo hilários!Nunca vi fic que descreveria uma trama assim tão bem!Ver o Josh no corpo da Anne foi tão engraçado quanto ver ela no corpo dele!E ao mesmo tempo,sem perceber eles iam conhecendo um ao outro e vendo que não eram ruins como imaginavam,e sem dizer que eles são a perfeição juntos,amei cada capítulo e consequentemente cada momento fofo da Anne e do Josh!Apesar desse ser o casala mais incrível e perfeito da fic,ainda temos outros casais fofos como a Lia e o Jimmy e a Sammy e o Luke,Incrivelmente fofos e lindos juntos,sem falar em como a Autora descreve cada momento com tanta perfeição e ao mesmo tempo tão engraçado e descontraído e além disso a autora ainda gosta de Fairy Tail cara Fairy Tail!Mas bom não estou falando de Fairy Tail e sim da fic!Eu ria cada vez mais em cada capítulo e tentava reprimir o riso quando lia na frente dos outros e mais dava numas caretas super estranhas então eu começava a rir feito um elefante de novo,vou dizer com todas as letras essa fic é um SONHO,só pode ser...por que como pode haver fanfic assim tão linda,engraçada e surpreendente?Me digam antes que eu pire,bom já devia ter recomendado a fic a muito tempo,e quero parabenizar a Autora que fez essa proeza de se ter uma fic assim tão engraçada,perfeita,surpreendente e acima de tudo tão linda!
Parabéns Autora você realmente me surpreendeu e ultrapassou os limites da perfeição nessa fic!

Bella Guerriero

29/07/2014 às 14:51
Todos nós odiamos alguém.Seja alguém que você não foi com a cara ou até mesmo a pessoa que você mais conhece em todo mundo ,que em um movimento você sabe exatamente o que essa pessoa dirá e fará e talvez esse seja exatamente o que você odeia nela...Isso que acontece com Annelise e Josh .Dois adolescentes que se não se suportam e após um acidente são obrigados a conviver cada um com a vida do outro .Fazendo que os pontos que o outro mais odiasse tendo que ser feitos por ele próprio.Essa ,é uma daquelas histórias irreais que você adoraria que fosse verdade .Aquela que faz você ficar uma noite inteira acordado para poder saber logo o final -Culpada-e que faz a sua barriga doer de tantas risadas com as atrapalhadas que estes dois vão fazer tentando fazer o outro entrar e mais confusões e sempre vindo com vinganças intermináveis.Porém ,o conhecimento de dores e a ajuda diária pode mudar o pensamento dos dois ,mostrando que o que se pode mais odiar em alguém ,é o que você pode mais se apaixonar.Uma história delicada e eletrizante ,passando rapidamente do momento mais cômico para o mais romântico e nos fazendo ver que a amizade ,é o maior acidente de todos.

Bee

02/08/2014 às 11:17
Eis aqui eu, de volta, a leitora fantasma que comenta no último capítulo um review destruidor que faz ovários explodirem de perfeição, e sim, dessa vez estou um pouco mais animadinha porque... (spoiler) Sério.
A questão é que essa história está perfeita. Porque essa maldita e fabulosa escritora escreve coisas anormais misturadas com humor (abafar os risos é impossível) e um romance tão lindo que você praticamente se derrete em fofura.
O bom é que você nunca fica indecisa sobre qual garoto escolher, eu nunca fui Team Lucas! Team Josh do começo ao fim.
E a autora (maldita e fabulosa) ainda acaba com um tantinho de mistério que deixam as pessoas esbaforidas porque está muito lindo. Eu não sei mais o que comentar. Se você já tinha um pedaço do meu coração com EOEF agora você tem outro pedaço (Pedaços de coração da Tessa, colecionáveis! Já nas lojas, ou mais especificamente, no Nyah.)
Espero que você escreva mais histórias e poste um capítulo atrás do outro porque você escreve realmente(mente, de novo) bem e, poxa, eu estou apaixonadona por você, querida autora. Preciso de um megafone e uma mesa de refeitório para me declarar? Espero que não.
Enfim, acho que só... Na verdade, não acho, mas é só o que eu tenho na mente para escrever.
xxxx, The Devil.