Sol De Inverno > Recomendações

Anônimo

22/01/2013 às 19:10
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! Eu pirei com essa fic! Ela merece um milhão de recomendações, ou até mais!

Bem, essa fic é comemorando o aniversário da Yachiru que está por vir!

Essa fic se passa em universo alternativo a Bleach, tem muito drama, romance, lutas e é uma história simplesmente genial! Vocês precisam ler, garanto que não vão se arrepender, leiam pelo amor de Deus!

LEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!

Demonorvampire

08/08/2015 às 02:55
Nunca tinha me permitido ler um enredo que tivesse esse casal, temia que fugisse do contexto, principalmente porque eu via ambos juntos em um futuro, mesmo que seja algo que por muitos é visto como irreal, sempre pensei na Yachiru mais velha se envolvendo com o Kenpachi, acho que para todos que adentraram aqui depois de ler a sinopse da fanfic devem pensar pelo menos um pouco como eu, mas o meu temor foi estilhaçado por essa escritora, ela conseguiu criar um universo alternativo mantendo a história do encontro desses dois intacta, conseguindo fazer um único capítulo emocionante de forma que é impossível não afirmar o quão cativante é esse one-shot, devo dizer que vale muito a pena ler, ninguém aqui irá se arrepender, isso eu garanto.