A Guerra Dos Opostos > Recomendações

51HD

05/02/2013 às 03:41
esta historia reuni duas coisas que eu simplismente amo harry potter e feiticeiros de waverly place que fica simplismente demais e se nao bastasse isso ainda tem um casal super top fofis que e a alex e o harry eu realmente recomendo ler na primeeira temporada o romançe ele comeca timidamente mais espero que nessa o romance floreça com mais facilidade

podem ler vale a pena e perfect...

Anônimo

04/05/2013 às 17:19
Bem , o que eu posso dizer dessa história? Que ela é a combinação perfeita de FWP e a saga HP. Bem escrita ; compõe uma coisa que eu amo em histórias , casais improváveis , o casal é super fofo , o Harry e a Alex ficam perfeitos juntos! Tem sua primeira temporada que não deixa de ser perfeita do mesmo modo(Harry Potte e um ano diferente) , a autora tem um criatividade imença , super recomendo essa fanfic.
PS: LEIA VOCÊ NÃO IRA SE ARREPENDER!!!

Kalyn

07/05/2013 às 15:07
Ok, como começar? Essa é uma fanfic de continuação, ou seja: o fato de ler a segunda fic quer dizer que a primeira já é excelente, essa então, é de tirar o fôlego. No começo você imagina que vai ser algo normal, já cria uma ideia formada de como vai ser, mas a Livia surpreende, e muito bem. Cada momento de surpresa e tristeza é encoberto por um momento mais surpreendente ainda, e ela mexe com os sentimentos de forma extraordinária.
Para entender a fic tem que se ler a outra, é claro, mas isso só torna mais emocionante. Cada segundo que eu li cada palavra dela, fiquei super ansiosa para o próximo capítulo. É como algo que faz querer mais e mais, é incrível. A autora está de parabéns, e ela merece várias recomendações pelo trabalho incrível que está fazendo. Então se você é potterheard, fã de FWP ou simplesmente está afim de ler uma boa fanfic, essa é a recomendada para você.

Juuh Chase

17/06/2013 às 21:59
Podemos definir essa historia com apenas uma palavra : Incrível!!! Mas, sabe, seria injusto, pois incrível é muito pouco para essa envolvente historia. Devo admitir que nunca gostei de Harry Potter, porém após ler a fic, comecei a ler e ver todos os filmes e devo dizer que minha primeira impressão do filme e livro estava errada, e simplesmente esplêndido. Devo agradecer isso a você Livia. Leiam pois não se arrependerão ^^

Brioche

23/12/2013 às 01:22
Parte II, segunda temporada, ou como preferirem, de "12 Meses Nada Normais".
A fic continuou me prendendo com uma série de fatores imprevisíveis. Da mesma maneira que ela continua os fatos, ela também continuou mantendo a minha admiração pelo todo.
Para a minha surpresa, os personagens não se desgastaram, diferente da maioria dos autores, Livia soube muito bem manipular todos os acontecimentos, impedindo que toda a estória caísse numa mesmice. Inovando e surpreendendo a todos à cada capítulo, tem como amar menos?
Nessa segunda parte, as cenas de romance, aventura e ação estão ainda mais fortes e presentes. É cada sentimento diferente despertado em tão pouco tempo, que... Meu Deus!
Rir, gritar, desesperar e indignar-se são fatos mais comuns que sofri ao ler tudo. Ah! E chorar também, por saber que pra tudo se tem um fim e com "A Guerra dos Opostos" não ser diferente. Se quiser saber o que acontece, leia!
Tudo é tão perfeitamente explicado e encaixado que eu não sei o que falar... É tudo muito certo, de fato! Não há uma incoerência - não que eu tenha percebido pelo menos. A sucessão de fatos surpreende e quando você finalmente acha que pode parar e respirar fundo, porque parece que tudo se acalmou... BUM! Coisas novas e empolgantes vêm!
Alguns erros de grafia ainda permaneceram, mas para ler e viver tudo que a fic nos reserva vale demais! LEIAM! LEIAM! LEIAM DEMAIS!