Histórias de Nós Dois > Recomendações

Mary Reyes

15/01/2013 às 20:32
Mal começou esta historia, e já estou aqui mandando essa recomendação.

Não precisasse ler muito para saber que essa historia é perfeita, a final é da Lari/Luli.

Enfim, vamos falar da fanfic, é a historia de dois pombinhos apaixonados, uma filha de Katniss Evedeen e Peeta Mellark e o filho adotivo de Annie Cresta.

Mas para entender mesmo essa historia você tem que ler:

- Construindo a Paz em Panem ( é muito linda, narrada pelo casal Peetniss)

- O Diario de Aurora Mellark 2 Geração ( narrada pela Lorinha).

Historia de nós dois , vai ser perfeita.

Então leia leia leia leia!!!!

Te amo Lariza! Bjos

MaryFlor

16/01/2013 às 08:53
Estou escrevendo essa recomendação para Histórias de Nós dois, torcendo para ser a primeira, pois quero ser a primeira a dizer o quanto essa fic já é maravilhosa e promete ser tudo de bom.

a Luli escreve super bem e sempre há muito romance, drama, ação e comédia na medida certa em cada fic dela.

eu já estou sonhando com as confusões que o meu casal preferido, além de Peetniss, irá se meter.

Ei, você que está lendo esta recomendação: Você precisa ler essa fic.

Ela será perfeita!

Palavra de leitora que acompanha a Luli desde a primeira fic que ela escreveu. E ela nunca me desapontou.

Thally Bradbury

16/01/2013 às 11:22
Bom.. Pelo pouco que eu li até agora essa fic vai ser perfeita.Ou melhor,ela já é perfeita.

Eu me emocionei muito com ''Construindo a Paz em Panem'' e ''O Diário De Aurora Mellark-2a. Geração'' e tenho certeza que vou me emocionar muito mais com ''História de Nós Dois''.

Eu amo as fanfics da Luli porque a maneira que ela escreve nos cativa,nos envolve na história,faz com que cada capítulo seja especial e nos faz esperar ansiosamente pelo próximo.

Eu recomendo,não só essa,mas todas as fics da Luli porque são todas incríveis e espero que gostem tanto quanto eu.

Bjsssssssssss...

Laila V

16/01/2013 às 15:41
Sobre essa Fic eu posso falar que apesar de só ter um capítulo até agora, ela é escrita pela minha autora preferida, a Luli Mel. Então vai ser ótima, com toda certeza. e se vai ser ótima, eu recomendo e você não vai querer peder, não é verdade?

Afinal, quem quer perder uma fic criativa, bem escrita, emocionante, divertida, cheia de ação, perfeita, linda, com o casalzinho mais fofinho que são a filha e o genro da Katniss e do Peeta. Eles são muito meigos!

E a autora é ótima, tenho que repetir.

Anônimo

17/01/2013 às 19:04
Você deve estar se perguntando o motivo da minha recomendação logo no início da história. Motivo óbvio, a fic vai ser PERFEITA e FANTÁSTICA! É uma grande honra ler uma fic tão perfeita como as fic da Luli. Eu recomendo essa fic a todos e podem ter certeza não vão se arrepender se gastar um tempinho lendo algo tão grandioso!

Essa escritora tem porte para ser escritora mundial! Então já viu, algo super perfeito! E não estou sendo bajulador, estou dizendo apenas a verdade.

Parabéns autora pela fic maravilhosa!

Ps: Se você você virar escritora nacional, mundial, compro um livro seu, pois sei que vai ser perfeito.

AryCullenJackson

17/01/2013 às 19:33
O por quer ler "História de Nós Dois"? Muito simples! Primeiramente apesar de estar apenas no começo, já se vê pelo primeiro capitulo que a história é incrível e promete muito ao logo dos capítulos que viram. Com muito romance você vai se apaixonar de cara pelo casal JoshLora, que nessa fic estão recém casados e além de terem que passar pelos desafios que todo recém casado tem que passar no começo do casamento vão ter que enfrentar muito outros perigos que vão cercar Panem mais uma vez.

Segundo, é como sempre digo. É uma fic da linda da Luli. Que além de ser minha autora preferida de todas do mundo das fanfics e ser sempre gentil e carinhosa conosco escreve fics super criativas, bem escritas, cheias de carisma e envolta em um clima cheio de romance.

Essa fanfic é a sequência de outras duas fics anteriores "Construindo a Paz em Panem" e "O Diário de Aurora Mellark 2ª-Geração" que são maravilhosas, perfeitas e as quais recomendo à você que está lendo essa recomendação a dar uma passadinha e ler também, pois nos apresenta o casal desta fic desde bem pequeninos. E ah! Pra quem é apaixonado por Peetniss e desanimou por não ser uma fic especificamente dos dois, calma. Nosso casal preferido está presente nessa fic também, acompanhando de perto sua filha mais velha.

História de Nós Dois, e o seu casal protagonista, já cativou meu coração completamente e espero que cative o seu também.

Então você leitor que chegou até aqui fica a hiper dica.

LEIA, LEIA E LEIA!!

Beijinhos.

Ary ♥

Effie Abernathy

18/01/2013 às 10:39
Se essa Fic é a sequência de outras duas Fics perfeitas, "Construindo a Paz em Panem" e "O Diário de Aurora Mellark", como não ser perfeita?

A minha autora preferida volta com mais essa história de JoshLora que já está incrível. Tem romance, comédia, ação, mistério, suspense, tudo na medida certa.

e vamos combinar, Josh e Lora são uns fofos, e Peetniss estão sempre com eles. Então como não amar.

Eu leio e recomendo.

então não fique esperando, comece a ler logo, você também irá amar e acabará como eu, recomendando.

Katniss Mellark

21/01/2013 às 09:27
Às vezes você se perguntará como alguém pode recomendar uma Fic que por enquanto só tem 2 capitulos. Mas eu vou te explicar.

É que essa fic é escrita pela maravilinda e perfeitosa Luli Melo, uma Diva das Fics, e também é a continuação de duas outras Fics perfeitas: Construindo a Paz em Panem, que nós chamamos carinhosamente de CAPEP, e O Diário de Aurora Mellark, ou só O Diário, se você preferir.

Histórias de Nós Dois é uma sequência, mas pode ser lida em separado também. De qualquer forma você irá ama-la, pois JoshLora são uns fofos, e Peetniss estão sempre presentes.

A Luli escreve super bem e posta sempre. e o melhor, é super catrinhosa com nós, seus leitores e leva em consideração a nossa opinião. Ela é tota fofa e meiguinha.

MariGuedes

22/01/2013 às 01:54
Como recomendar? Bem, vejamos, a Aurora é apaixonante, nos envolve, é engraçada e fofa. O Josh é o garoto dos sonhos, ou ao menos o meu. Mas os dois juntos são de uma forma que eu torço pra ver nas atualizações capítulos novos. Fico louca! Além de que é a sequencia de outras Fanfics maravilhosas. Beijão!

Kessy Borges

22/01/2013 às 11:40
ao personagens q já nos apaixonamos e que deram um importantíssimo salto no final de . Eu posso dizer q senti uma mudança no pensamento dos personagens... antes eles só se amavam e hoje eles pensam na consequência q isso tem, e estão percebendo a influencia q isso exerce no outro... um amor mais maduro... digno de marido e mulher!!!!!! lindo.... *-* *-* com certeza essa história vai ser incrível!!!! ♥

Ana Dias

23/01/2013 às 10:13
História de Nós Dois é super recomendada por mim, porque apesar que ainda está no comecinho já da para perceber que é super elaborada pela nossa querida autora !!

E também é uma fic que da sequencia a outras duas fics maravilhosas tb !! E além do fato de ser uma história apaixonante !!

Nanda

25/01/2013 às 22:14
Apesar de estar no começo, a história já nos prende a atenção e deixa um gostinho de quero mais... É impossível ler e não se apaixonar pela Aurora, Josh, os avôs, Ben, Luiza, Finn, Luli.. e muitos outros personagens criados pela nossa querida Luli Mello, e pelos personagens que nós já amamos do THG que ganharam continuação através das mãos da Luli... Mas não posso recomendar esta história, sem recomendar tb "Construindo a Paz em Panem" e "O Diário de Aurora Mellark" que foi onde tudo começou para a Aurora e o Josh.. Que também são histórias maravilhosas, apaixonante, que vc ri e chora ao mesmo tempo.. Com certeza quem começa a ler "História de Nós Dois" não consegue mais parar, sempre quer mais...

madiejasper

26/01/2013 às 22:30
Bem esta é uma historia que já acompanho há algum tempo, pois a forma da autora escrever consegue envolver-nos completamente....esta é uma história que para mim esta cheia de reviravoltas e supresas ao "virar " de cada virgula. Eu Recomendo!!

MBGE

03/02/2013 às 21:21
Lindas e Lindos!!!

Recomendo-a sem hesitar, ainda que esteja no começo.

Amo Jogos Vorazes, e ela segue como uma Continuação perfeita da HISTORIA, a primeira temporada de continuação, e Construindo a Paz de Panem que conta a HISTORIA a partir do final do livro A Esperança, a segunda temporada, e O Diário de Aurora Mellarck, a HISTORIA e contada de um ponto de vista diferente e intrigante, o da Aurora, filha de KATNISS e PEETA.

Enfim, esta FIC História de Nós Dois, é sobre a vida de casada de Aurora.

NAO há como NAO gostar, a escrita, divertida, comovente, cheia de tramas já no seu início, e bem feita.

A autora e uma fofa, sempre muito atenciosa e competente.

E uma FIC que ia em seu inicio, e super envolvente.

Vale a pena ler mesmo!!!!

Beijos!!!!

Marcela Monteiro

09/02/2013 às 17:44
Tem histórias que ler e mandar reviews não basta e essa é uma delas. A autora tem um jeito informal e divertido de escrever, as linhas passam como se não fossem nada, a história se desenvolve e quando você menos percebe, já se apaixonou e não consegue mais parar de ler. Não está terminada mas essa é a graça , a autora está conseguindo com que os leitores tenham fome em receber um próximo capítulo. Essa fic é uma das mais legais que eu já li, estou super feliz por ter pego para ler e ficarei mais feliz ainda vendo que ainda mais pessoas estão lendo, comentando e recomendando. Minha recomendação é para que leiam porque realmente vale a pena!!!! Eu ainda to doida pra saber o final dessa história !!!!!. A autora tá de parabéns !!!!!! A história está demais , eu amei , a escritora é ótima com palavras mas voltando a fic todos os meus "parabéns" e todos os meus "elogios" vão para ela, eu AMEI de verdade, você esta de parabéns Luli você é D+ !!!