Naruto : Next Generation > Recomendações

narutinho7

23/01/2013 às 19:18
Essa claramente é a melhor história que li e espero que leia minha história, ela é bem legal e esse pessoal abençoado me da idéias maravilhosas, mas não vim dizer da minha mas da sua, eu acho que essa é a melhor história que tem, espero ter idéias tão criativas quanto essas.

Narutinho7 foi..........

Mila Uzumaki

15/02/2013 às 17:47
Eu sacho simplesmente demais essa fic, a cada minuto você quer saber o que vai acontecer, ela consegue fazer com que se prenda na leitura, e que a cada minuto que passa espera que tenha postado um novo capítulo. A historia é muito interessante e criativa, e acho que é de longe a melhor fanfic que li em toda a minha vida, e espero que muitas outras pessoas tenham a felicidade de ter oportunidade de ler.

AM97

18/02/2013 às 03:13
Eu sacho simplesmente demais essa fic, a cada minuto você quer saber o que vai acontecer, o fato dessa historia ser uma das melhores que eu ja li e que todos os capitulos tu acha que esse foi o melhor mais a cada capitulo que passa ela fica melhor e sem contar que ah a historia e sempre postada rapidamente teve um dia que teve 3 capitulos num dia , essa realmente eu posso dizer que foi a melhor fic que eu ja li , essa historia é PERFEITA , eu não tenho mais palavras para descreve-la só posso dizer que ela é Perfeita ...

Anônimo

22/02/2013 às 18:50
Eu comecei a ver essa fic a pouco tempo mais já me apaixonei por ela é simplesmente incrível! Eu procurei muito tempo uma fic continuando a história de Naruto, a autora escreve muito bem e nenhuma hora se confundi sem falr que como minha professora diz: 'prende o leitor' tem muita criatividade e a história sempre nos surpreende e deixa com um sabor de quero mais, ou seja incrivel! Recomendado para todos!

Arthur Graa

02/03/2013 às 09:02
eu simplesmente ADORO essa fic, passei muito tempo procurando uma historia em que mostrasse a nova geração de shinobis , e acho uma fic tão incrivel como essa , com incríveis reviravoltas e uma bela escrita .

Comecei a ler quando a fic já estava perto do final fiquei completamente viciado lendo umas 3 paginas por dia muito viciante , ESPERO QUE NUNCA ACABE

Skyla Icarius Nox

04/03/2013 às 14:15
Fic super incrível... Viciante do começo ao fim... Se esta a procura de algo que te prenda, te inspire e te faça tremer... Leia Naruto:Next Generation... Mikoto e Minato são Ocs perfeitos que nos fazem viajar do começo ao fim, te faz tremer só com uma fala. Autora que nos prende com textos criativos e inimagináveis... Fic para se ler e sonhar, personagens para se identificar e se interessar... A fic é simplesmente perfeita... Se não leu, leia...

Anônimo

04/03/2013 às 16:35
Uma das melhores fic do Nyah. Essa fic é unica, eu li e é incrivelmente demais. A fic terminou mas eu espero por uma continuação. Vc que ler essa fic vai se prender nela, eu atualizava a cada 1 minuto o Nyah pra ver se a fic tava la. Vale a pena conferir, na minha opinião a 2ª melhor fic do Nyah, só perde para Naruto Evolution

Kinzie

04/03/2013 às 17:53
Adoro essa fic, pq diferente de muitas, quando um personagem mal tenta se disfarçar entrando infiltrado ele vira do bem logo em seguida, ja Next Generation a personagem Mikoto demora um bom tempo antes de se apaixonar por Minato e voltar a ter a amizade de Akira.

Rhaenys Stark Targaryen

04/03/2013 às 19:38
Primeira coisa eu gostaria de parabenizar o sucesso da Fic, foi uma das melhores que eu já li de Naruto, eu amei simplesmente tudo nela desde o enredo que é cativante e faz você querer sempre saber o que vai acontecer no próximo capitulo, a grafia dela também que é quase perfeita não teve quase nem um erro ao meu ver, aos personagens novos que á autora soube usar muito bem desde os novos aos já existente por isso:

Eu amo essa fic e recomendo para que quiser ler, se você quer uma fic cheia de emoções e tudo mais você achou a certa meus parabéns até a próxima, BJS!!!

danonne

07/03/2013 às 15:35
Bem, vamos aos elogios que não são poucos.

A historia e bem elaborada cada linha te prende mais ao computador, notbook, ou qualquer aparelho que você use para acessar a internet e passar aqui no nyah.

Enfim, a historia tem, bastante ação, termos bem citados, uma pitada daquele romance juvenil e uma boa escrita, o que esta sendo difícil de encontrar hoje em dia. Não e só isso, tenho muito o que falar mais estou com preguiça, pois bem, leiam e não iram se arrepender.

Meus parabéns ao autor, e nós leitores e escritores que estamos lendo e atualizando diversas fics.

Obrigado

W.Y

jackie

11/03/2013 às 22:10
é simples, sabem aquelas historias que te prendem do inicio ao fim...

pois bem apresento a historia naruto next generation, vc vai amar, se decepcionar, sentir raiva, se emocionar...e quando der por conta, percebera que acabou e desejará de maneira inimaginavel a continuação de uma historia com tanto potencial que com o tratamento certo poderia se tornar a historia da "nova geração", e tocar com a mesma força a atual geração de fãns de naruto.

Anônimo

17/03/2013 às 16:50
Essa é a melhor fic que eu já li aqui no Nyah ela simplesmente te prende nela

Você fica se perguntando quando será que a Clara vai postar outro cap ?

Você sente oque ta acontecendo com os personagens como se você estivesse dentro da fic...

A escritora escreve muito bem

Eu só tenho a elogiar essa fic e gostaria que vocês também leiam a fic também

Tchau bjs

Mikoto Uchiha

19/03/2013 às 17:08
Gente leiam essa historia é muito linda, e é impressionante eu particulamente adorei e tenho certeza de q vcs tbm vão gostar a historia é emocionante e não de ter ação e romance,a pessoa q escreveu essa historia escreve muito bem e eu estou emplorando a ela q essa fic tenha continuação pois é muito boa.

Innory

19/04/2013 às 03:13
Os erros e enganos do passado refletindo e interferindo no presente...
A história se repete...?
Talvez sim,talvez não...
Se sim,a nova geração encontra as mesmas peças do destino que seus pais...
Se não,é um destino completamente diferente dos que os pais encontraram...
Uma garota que é julgada pelos erros de sua família no passado...
Um garoto que tem altas expectativas depositadas em si devido a história de sua família...

Dois ninjas...
uma história......
sentimentos em confronto...
e muitas aventuras.

A nova geração se apresenta para o campo de batalha da vida.

Mirela Hime

05/01/2014 às 11:30
O que eu posso dizer dessa fic? Mesmo terminada ainda arrasa corações nervosos como o meu. Drama, romance, ação! Tudo se mistura numa trama danada que mesmo que você queira, não consegue parar de ler. Você tá lendo uma parte e de repente tudo muda. Você achava que era uma coisa, mas não é mais! Essa é fic incrível pois me deixa com água na boca! Recomendada com toda a certeza!