Foto de Mirela Hime
Mirela Hime
ID: 386593
Cadastro:
  • 01/11/2013


  • Perfil alterado em: 16/03/2014

    Facebook:https://www.facebook.com/mirela.alves.167

    Aviso super mega hiper importante: Aqueles que acompanham a minha fic Prostituta (SasuHina) que é postada no Nyah juntamente com a parceria da minha doce Caah Chan, foi excluída. Pois eu mesma passarei um bom tempo sem escrever nela e meio que a Caah já tem duas outras fic e vários projetos na escola dela, então não tem como eu permanecer com ela aqui. Também estava pensando em reescrever a história. Arrumar uns erros aqui e outros ali e mais tarde relança-la aqui no Nyah, por isso, peço perdão a todos os leitores que acompanhavam, comentavam e favoritavam a fic. Ela estará suspensa por um tempo, mas logo voltara a ativa! Paciência que eu não esquecerei de vocês! ^^

    Bem, sou Mirela Alves, mas pode me chamar de Mirela Hime. Adoro esse site já faz alguns anos, mas só agora criei coragem pra criar uma conta aqui e postar as minhas criações.

    Adoro escrever fics sobre animes, meus preferidos são Death Note, Naruto, Fullmetal Alchemist, High School of DXD, School Days, Another, Helsing, Shingeki no Kyojin (muito Foda) e Cavaleiros lan Cavan.

    Adoro rock de todos os tipos, então se você também gosta, já é meu amigo. Sou daquelas pessoas que prefere ficar em casa assistindo animes e ouvindo rock no último volume do que ir para festas de forró (nada contra quem gosta, mas eu não curto).

    As minhas fics aqui serão todas do anime Naruto. Eu leio hentai e também escrevo (lê-se: tento), curto Yuri e Yaoi. Meus casais preferidos são: NejiHina, SasuHina, KakaHina e ItaHina, também leio NaruHina, mas não gosto tanto quanto os outros. Resumindo, se tiver Hinata no meio, eu leio!

    Bom, é isso pessoas. Espero que gostem das minhas fics. Kissus! xoxo