Romeu > Recomendações

Queen

23/10/2013 às 12:21
Por que não? Por que sim?
Por que não recomendar uma one shot tão cativante?
Eu já a li umas dez vezes, não sei bem o porquê, mas acho que, além da escrita da autora (que é ótima) e a criatividade da mesma, foi a loucura. É isso: essa one vai te deixar viajando e pensando sobre seu final por dias!
É simples, pequena, cativante, emocionante *nhac* louca (risos)
Ler não vai te tirar ou pedaço *carinha fofa* (mas talvez tire)

Lana Alice Stile

28/10/2013 às 14:26
Pensei muito... E tentei pensar em algum motivo muito bom para não conseguir, de forma alguma, esquecer essa fanfiction. E acho que consegui formular algo: por mais pequeno que essa one-shot seja, ela vai te fazer sorrir, gargalhar e ficar um pouco triste. E é claro, ficar com aquela cara de '' como é que essa pessoa conseguiu bolar algo tão bom?''. E eu? Ah, se eu pudesse, pedia para a autora fazer uma longfic, inspirado nessa fanfiction, mas infelizmente acho que perderia todo a magia. Então, é isso, apenas leiam, e apreciem essa maravilhosidade.

Brenda armstrong

09/12/2013 às 23:32
Eu recomendo para aquela pessoa sentimental que quer ler uma fic pequena e de poucas palavras mas que fiz tudo que você precisa ler para gostar e se apaixonar pelo romeu.Quem nao iria querer um homem ass né hahaha sonhar nao tira pedaço.Mas a autora foi muito boa na questão de saber que palavras usar eu amei espero que você goste também.

Julia

13/12/2013 às 22:52
Nesse exato momento, estou me perguntando o por que de estar recomendando essa história. Digo, o que um único capitulo tem de tão cativante a ponto de me fazer largar tudo o que eu estava fazendo para recomenda-la?
Recomendações, tenho que explicar, são uma coisa séria para mim. Uma forma de demonstrar a admiração pela história, pelo contexto e por todas as palavras empregadas que a cercam.
Essa fanfiction me cativou de uma maneira que eu não entendi e provavelmente nunca vou entender. Não estou exagerando, caso você se questione, nessas palavras porque é a total verdade.
Confesso que fiquei muitíssimo intrigada com essa história que poderia ser considerada por muitos uma escrita sem pé nem cabeça. Onde já se viu um estranho pedir uma jovem em casamento, assim, do nada, no meio de uma praça!
Provavelmente, foi isso, essa sensação de curiosidade e total espanto com a forma como o capitulo foi redigido, que cá estou eu, tarde da noite, tentando expressar em palavras o que nem eu mesma consigo entender.
Só posso então, parabenizar a autora por ter criado uma história tão curta e ao mesmo tempo tão poética. A qual me fez viajar em uma leitura completamente misteriosa e instigante.
Parabéns.

Anônima Alana

22/12/2013 às 19:29
Eu estou em êxtase. Essa história é a dose certa da perfeição. Não conheço a autora e cheguei nessa oneshot apartir de uma recomendação de uma chará minha que eu também não conheço.
Eu queria que tivesse mais capítulos pra em cada um expressar a emoção que senti lendo aquilo tudo. Queria poder fazer a autora se sentir a maior escritora do universo. Eu queria tantas coisas, que nunca vão acontecer. Não sei mais falar, recomendar, favoritar. Acho que nem sei mais escrever minha própria história, essa oneshot é o que eu gostaria de levar pelo resto de minha vida. Um dia, algum dia talvez, eu me encontre com a autora em um banco de praça e dance com ela. Afinal, tudo é possível (Não sou lésbica,haha, mas nada contra.). Eu tô evitando ao máximo falar besteira e falar demais, mas é impossível depois de ler essa história.
Apenas peço, imploro, que leiam. Obrigada pela atenção. ^^'

Anônimo

22/01/2014 às 00:21
Não existem palavras no vocabulário para descrever o quanto essa oneshot é perfeita e o quanto a autora dela escreve bem.

Não sou muito de ler oneshots porque, na maioria das vezes - quando elas são boas - sempre me deixam com gostinho de quero mais. Mas o que eu faço quando a oneshot ao em vez de ser só 'boa' seja incrivelmente e ridiculamente boa? Da pra alguém me dizer!

Emfim! eu realmente não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora, mas se você está a procura de uma história incrivelmente e ridiculamente boa e que te faça acreditar que você um dia vai ser pedida em casamento por um estranho chamado Romeu, eu te aconselho, não perca tempo e vá direto ler! E quem for ler, espero que sinta tudo que eu senti.






Lela

08/04/2014 às 21:08
Eu estou apaixonada por essa história. Apaixonada pelo Romeu e por sua doçura inocente, pela Branca, amante de livros incompreendida. A escritora surpreende você e te faz acreditar que aquilo pode estar acontecendo na praça ao seu lado. Faz suas expectativas irem à lua e ficarem lá, porque as surpresas e emoções não acabam. Porque realmente, a escritora nos deixa com uma invejinha, afinal, quem não queria um Romeu?
Ele nos faz pensar naquela Julieta do William, e meu Deus! Eu necessito ir para a praça, esperar que algum garoto me chame de Julieta e peça para fugir comigo! Os diálogos que fazem você se apaixonar, mais uma vez, não estou brincando! , ver verdades do mundo que você nunca viu. Por que fugir com um completo estranho? Com a gramática perfeita, visões e descrições perfeitas, a escritora conquista você e todos os outros fanfictioners, com cada parágrafo. A história deixa você com gosto de: Na boa! Por que apenas um capítulo? Necessito de mais uns vinte, só dessa história!
Faz-nos viajar no mundo literário de Branca, nos deixar em êxtase, completamente animadas com o enredo. A escritora fez a melhor one-shot que eu já li. Agradeço a minha amiga que me indicou essa história e ficou comigo no celular enquanto eu lia altos surtos em dobro, pois eu lembrava à ela cada frase da história, e ela era extasiada comigo , altos risos e corações à mil com o doce e maravilhoso Romeu. Uma one-shot com começo, meio e fim, que te fará esquecer do trabalho ou do seu amigo no bate papo do Facebook.
A escritora está de parabéns, por ter conquistado MUITOS leitores.

Sarah Mean

09/05/2014 às 08:26
Só uma frase "Casa comigo hoje e me ama amanhã" - não é spoiler-
Deixei de ler muita fic no nyah, mas essa eu não podia ignorar! Eu gostei mesmo dessa one e acho que ela foge dos clichês que se apoderam das fics de um capítulo só! Se você gosta de romance eu recomento e mesmo que a fic seja "improvável" de acontecer na vida real eu acabei me identificando com algumas coisinhas.

Captolina

28/06/2014 às 23:16
Nunca li se quer um Original nesse site. Sempre achei originais a coisa mais difícil de se escrever, muitas vezes não se acabam as histórias. Deixam os leitores ansiosos por mais e só. Acabam. Abandonam. Você espera, espera, espera mas a continuação nunca vem, e se for para ser assim, que escrevam uma One, mas uma One tão boa quanto essa. Tão maravilhosamente intrigante quanto "Romeu".
Não saí por ai catando os original e selecionando quais queria ler e quais não. A verdade é que, em um belo dia, conversando com uma amiga, me deparei com um link enviada por ela. Sem muito entender, abri e o seu comentário foi que essa história era inigualavelmente perfeita. E agora, somente depois de quase dois meses, eu vim saber o quão linda essa narrativa é.
Do começo ao fim você não sabe o nome do suposto livro que Branca tem em mãos, você só vem a desconfiar do meio para o fim da história quando ele finalmente é revelado, quando toda sua ficha cai. Nossa, perfeita. Não foi a capa que me levou a ler a história, não foi a sinopse, mas sim a indicação de uma grande amiga. E olha, eu não me arrependi de absolutamente nada do que meus olhos passaram por cima. Foi a minha primeira original, mas QUE original.
Espero que essa décima recomendação tenha satisfeito você tanto quanto me satisfez lendo. Adorei, amei e favoritei. E, se você continua por aqui, lendo essa recomendação que não vai mudar em nada a sua vida, faça o seguinte. Desviei a atenção para a história, abra o link dessa incrível narrativa e se apaixone. Porque afinal, quem nunca foi pedida em casamento por um estranho qualquer?
Beijos,
Lú!

Belle

03/08/2014 às 14:37
A coisa mais óbvia a se fazer depois de terminar de ler essa história é recomendá-la. Seria egoísmo de minha parte deixar essas palavras de ouro sumirem no tempo e perder a chance de fazer com que outras pessoas sintam o mesmo prazer que eu ao chegar à frase final. Estou presa no mesmo mundo que Branca sabe-se lá por quanto tempo, e não posso por em frases o quão talentosa essa autora é por fazer cada história que faz. Esse pequeno conto é composto por palavras que fazem você se transportar para um filme antigo e suspiros que te transformam em uma adolescente apaixonada por um suposto Romeu procurando sua Julieta.

Manu

28/09/2014 às 22:21
Inusitado?Quem sabe.
Louco?Talvez.
Perfeito?...
"Quem nunca foi pedida em casamento por um completo estranho?"
Essa seria com certeza,uma das perguntas mais desejadas de todos os tempos por garotas pateticamente iludidas por fanfics como está.Esse sentimento de ilusão com certeza é um dos mais horríveis e e macabramente perfeitos que existem,e sinceramente,depois de ler essas 2.480 palavras é um dos que mais fluem dentro de mim...
O sonho de ser pedida em casamento vem do útero da mãe,por mais difícil que seja admitir,você sem sombra de dúvidas já ficou imaginando sua vida perfeita antes de dormir,mas agora ser pedida em casamento por alguém que você não tinha dúvidas de que era um drogado,é isso é loucura.
Falei esse bando de coisas desconexas para simplesmente dizer o quanto eu amei,e recomendo essa fic...Se iludam,e achem que à qualquer momento alguém pode dizer um "Casa comigo?"
xxMalikissesxx

Nick Black

18/12/2014 às 02:23
Eu nunca tinha lido uma One.. E nunca vou encontrar e ler uma melhor que essa. Ela é simplesmente linda, confesso que eu tava "fuçando" no perfil de umas das minhas autoras favoritas e achei essa One. Demorei um pouco pra ler, mas acabei de me arrepender. Eu deveria ter lido a muito tempo, ela tem loucura, emoção, fantasia, nada da simples realidade. Com certeza é surreal alguém que você nunca viu na vida te pedir em casamento em um parque enquanto lê um livro. Se não for me avisem que vou ler em parques mais vezes, sei lá vai que aparece um Romeu da vida destinado a me pedir em casamento? Foi lindo, como o Romeu a convenceu de que seria a melhor coisa a acontecer na vida deles. Como não desistir na minha desculpa da jovem Branca e em nenhuma unica vez receber um não como resposta. Com certeza a meta de Romeu era receber um " Caso. Me caso contigo." de Branca e por incrivel que pareça conseguiu. Quem teria a capacidade saber sobre tudo de um futuro nem escrito ainda? Romeu. Quem seria tão louca o suficiente de entrar em uma aventura dessas, sem nem ser o Indiana Jones? Branca. Bom, essa é a minha recomendação. Se você quer ler algo simplesmente cativante que te faz se apaixonar a cada palavra que lê, ou até mesmo te faz chorar por um final que você não esperava? Vai em frente e seja bem-vindo. Afinal, quem nunca foi pedida em casamento por um estranho no parque?

Anônimo

23/06/2015 às 22:45
Que lindeza de conto é essa que encontro depois de tanto tempo escrita? Nossa! Tocou meu coração. Nada de exagero, tocou mesmo, do fundo até a superfície, da esquerda pra direita. Cheia de metaforas, comparaçoes e outras figuras de linguagem que eu não sei o nome mas sei que são figuras de linguagem ou um jogo de palavras qualquer. Sendo o que quer que seja, ta perfeito. AMEI AMEI AMEI!! Dá até vontade de ser proposta por um estranho no parque.

Bonin

20/07/2015 às 21:34
Quem nunca se fantasiou com alguém totalmente aleatório em uma situação extremamente fofa? Acho que Branca não esperava muito por aquilo, mas tendo acontecido na sua cabeça ou tendo sido real (Digo, foi real mesmo que foi na sua cabeça, sei lá), essa fic foi uma das coisas mais fofas e puras que li faz tempo.
Sou romântica, acredito no amor e nessas baboseiras. Acho que mesmo se você não gostar/acreditar, é impossível não sorrir melancolicamente com algo assim. É lindo. Seria demais que isso acontecesse comigo ou com alguém. Talvez... Ah.
Esperava uma continuação, mas acho que se continuar, estraga. Ou não. Star, que tal uma continuação? haha ♥
Vale muito ler!!

Luhluzinha

24/08/2015 às 21:20
Eu juro juradinho, que já tinha recomendado! rsrs Mas se fiz uma fez posso fazer de novo, e de novo e de novo. Essa crônica é encantadora, sou apaixonada por ela, e todas as vezes que estou desacreditada no amor, gosto de voltar aqui e dar uma lida para saber que em algum lugar, o amo esta feio louco, dançando na praça e propondo para quem estiver distraído, que ele pode acontecer!