O Baile Dos Dezessete > Recomendações

Tris

24/02/2013 às 11:48
Tudo, perfeita, magnífica, esplêndida, única, hilária, fofa, romântica... Se eu continuar dizendo tudo que essa história é, se eu continuar escrevendo tudo o que eu penso sobre ela, eu não paro por hoje! Deuses, tudo nessa fic é perfeito: o enredo, os ships, o ritmo, as confusões... "O Baile dos Dezessete", escrita pela maravilhosa Katherine Madelene, conta a história das festa de 17 anos de Amy - e de todas as confusões ocasionadas nela. Todos esse problemas são narrados com muito romance, comédia e criatividade. Pois é, só de imaginar a família Cahill unida em um mesmo ambiente...

Storyteller

25/02/2013 às 18:01
Gente, eu simplesmente A-M-O essa fic! É muito perfeita, e nos últimos capitulos eu estava vomitando arco íris! É muito linda essa história, os casais mais fofos e que eu mais amo ficaram juntos(ainda bem) e teve cada cena meiga! *-* a autora ta de parabéns, uma das melhores fics que eu já li! Eles ficaram juntos de uma maneira tão linda, meiga, fofa, perfeita! E nem eu, que imaginei mil cenas deles juntos, nunca conseguiria fazer algo tão perfeito! É realmente muito boa, e recomendo a todos que se deram ao trabalho de ler minha recomendação, vale muito a pena *-* parabéns a autora!!!!!!!

Tais Sordien Matus Eme A Q

23/08/2013 às 19:18
Eu recomendo a história, a autora fez algo cativante com cenas q variam entre aventura, suspensse e amor, conseguindo fazer uma história gostosa de ler e que faz com que o leitor fique com aquela vontade de "Tenho que ler mais um pouco" ou seja aquele gostinho de quero mais.
Dou meus sinceros parabens a escritora!