Foto de Tais Sordien Matus Eme A Q
Tais Sordien Matus Eme A Q
ID: 355385
Cadastro:
  • 11/08/2013


  • Acho que antes de começar a falar de mim eu vou falar sobre a necessidade de prencher esse ''quem sou eu''. Aparentemente, isso aqui é o mais próximo de uma biografia do autor que o nyah conseguiu fazer. E, assim como todo leitor, eu gosto de conhecer o autor das ficts incríveis que postam por aqui. Por isso se você que estiver lendo isso ainda não tiver prenchido seu perfil vai lá e faz um esforcinho ;)

    Bem, pra falar de mim tenho que começar pelo meu nome. Meu pai e minha mãe não escolheram esse nome enorme que você está lendo, isso fui eu. Fiz isso por que eu sempre quis me chamar Tais, apesar de que eu não tenho cara de Tais. E por causa disso eu fui pegando as letras do meu nome inteiro e TCHARAM! Surgiu esse Tais Sordien Matus Eme A Q! Que bobo, não?

    Idade e aniversário não são importantes pra por aqui então vamos começar a falar da minha enorme paixão por livros. Adoro de montão. Sou filha de Cora (embora não pareça. Cora é a Perséfone romana.Pros que não sabem é de Percy Jackson e os Olimpianos), ladra (O ladrão de olhos), defensora do museu de Dunt (Os defensores), Tributo (de qual distrito eu ainda não sei. O teste deu Distrito 3, mas eu sou horivel com tecnologia. Mais provavel que eu fosse do 11. Acho dificil alguém não conhecer, mas caso você não saiba do que eu estou falando: Jogos Vorazes), Nacida na Erudição e transferida pra Audácia (por causa do bolo :P Livro: Divergente), Corredora (Maze Runner), Lucian (The 39 Clues. Esse título não muda, mesmo no livro traduzido.) e Caçadora de Sombras tendo minha amiga Lyra Roth (você pode encontra-la no nyah) como parabatai (Série: Peças Infernais/Instrumentos mortais. Me recomendaram começar por Peças Infernais por que deixa Instrumentos mortais mais fácil de entender, por isso se você for ler faça o mesmo).

    Não gosto de Harry Potter (tem algo que não me deixa continuar aquela saga. Não sei explicar o por que) e nunca li Nárnia (Oooooh, como assim Tais? Pois é).

    Não faço ideia de como me descrever. Acho que cada um pensa diferente sobre mim. Por isso se você está lendo isso e quer decidir o que você acha de mim eu estou sempre aberta a conversas. Nem que seja pra debater se Percabeth é melhor que Pernico (eu gosto dos dois, porém gosto mais de Pernico. Que começe o mimimi).

    Sou otaku e já assisti:Fairy Tail, SAO, Noragami, Danganronpa, Metaku City Actors, Blue Exorcist, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Haikuu!, Diabolik Lovers, Soul Eater, K Project, Ouran Highschool Host Club, Kamigami No Asobi, Gekkan Shoujo Nosaki-kun e Angel Beats. Se você é otaku e quer me recomendar algum anime (de preferência sem sanguinolência) eu vou adorar.

    Sobre séries, estou acompanhando: Doctor Who (David Tennant>>>All), Teen Wolf (Nossa Tais, é uma série legal, ok? ok), Once Upon A time (parei de ver, mas quem sabe um dia) e Supernatural (acabei de começar, sem spoilers!).

    Sobre minhas ficts:

    1- Eu, a Lyra e a Tander apagamos Os filhos do fim do mundo, porque a história não estava indo no rumo que nós queriamos.

    2- Eu não trabalho mais com a Bruh na fic ''Programa de Troca'' por motivos pessoais. A Bruh também estava pensando em excluir a fic, mas ela sumiu e por isso eu tomei a liberdade de apaga-la.

    É só isso por enquanto...

    Kisses em preto e branco (por que é legal)



    RenataCahilfilha de poseidon mudou seu nome para Renata Cahil filha de Poseidon23/08/2013
    Renata Cahil filha de Poseidon mudou seu nome para Renata Cahill a filha do mar23/09/2013
    Renata Cahill a filha do mar mudou seu nome para Tais Sordien Matus Eme A Q19/03/2014