Liah Pessoa

13/06/2013 às 23:38
Essa fic fala sobre a história de Lorien, na verdade de um loriano especifico o número 8. É uma história muito envolvente que respeita a linha do tempo do livro(considero isso muito bacana). Lendo essa fic ás vezes temos a impressão de se tratar realmente da história oficial. Essa é uma fic que recomendo com muito gosto. Para aqueles que irão ler desejo a vocês uma boa leitura.

Iago

14/06/2013 às 00:06
Primeiramente quero dizer que essa fic está muito bem escrita e que parece um Arquivo Perdido Original. O que mais que cativou na fic foi a evolucao do Numero Oito, ele comeca bem pequeno e conforme vai passando os capitulos ele vai evoluindo e ficando mais forte gostei muito quando ele mescla assuntos da história original e coloca na fic. Entao eu SUPER RECOMENDO essa fic para todos vcs.

Dilan

14/06/2013 às 09:31
Esse é uma das fics que tu começa a ler e não quer para mais. Ela é evolvente e muito bem escrita. A história parece um livro oficial da saga pois faz referencia a todos os livros da série muito bom e parabéns. Recomendo muito essa ótima fic que tenho certeza que todos vcs vão gostar e comentar muito.

Jonas David

14/06/2013 às 12:23
Essa fic é espetacular simplesmente FODA. Recomendo que todos vcs leiam pq todos que lerem irão amar, o que mais gostei foi a essência que segue o mesmo enredo da saga e te da sensação de estar lendo algo oficial. Está muito boa e muito bem escrita recomendo a todos LEIAM! vale a pena.

Sammy Martell

26/06/2013 às 15:15
Não tem nada para fazer? Tem algo muito importante para fazer? Ah, não interessa, você tem que ler essa fic AGORA! É muito bem escrita e fiel às informações dadas no livro. É simplesmente perfeita. Feche essa recomendação imediatamente e vá ler a fic, pois está perdendo um tempo precioso de leitura nisso aqui.
Kisses Sammy

Jadson Ildeu Silva Jnior

03/07/2013 às 14:12
Esse é o tipo de Fanfic que atrai quem está lendo. É interessante, bem escrita e elaborada. Enfim, é o tipo de estória que te prende e não deixa você sair. O escritor dessa fic é e foi muito feliz ao escrever essa fic. Uma das melhores que eu já li do ramo... Pittacus Lore bem que podia trocar a estória do número 8 por essa fic de tão boa. hehehehehehe Parabéns Well.

PL

05/02/2014 às 15:08
Essa é uma das histórias mais completas e sensacionais que já li sobre Legados de Lorien. Ela encaixa muito bem na história original. O autor pensou em cada detalhe que foi dado sobre o Número Oito. A Fanfic realmente parece algo feito pelo próprio Pittacus Lore. Essa fic é altamente recomendada para quem quer desfrutar de um boa leitura.