A Escolhida > Recomendações

Camila A

23/12/2012 às 20:35
História INCRÍVEL ! A história tem um conteúdo e contexto inacreditáveis, coisa de grande escritor, essa história tem futuro (na minha opnião) ! Qualidade mais que exagerada ! Nota 1.ooo ! Mais-que-perfeita para quem gosta muito de ficção, fantasia e coisas boas... !

That Crazy Lady

27/01/2014 às 12:33
Eu devia ter recomendado essa história há muito tempo.
Primeiro, porque posso dizer (com muito orgulho) que acompanhei a fic desde o começo. E, com desde o começo, eu quero dizer que o primeiro review, no primeiro capítulo, depois dos primeiros minutos de postagem, é meu. (MY PRECIOUS.) Mais de vinte capítulos depois, eu ainda estou aqui. Cara, se isso não atesta a qualidade de uma fanfic, eu não sei o que mais atestaria.
E segundo, porque, mesmo que eu não estivesse aqui desde o começo, eu ainda assim estaria depois de mais de vinte capítulos.
A Escolhida é aquela fic que não é perfeita, porque nenhuma é, mas, colega, chega bem pertinho disso. Loucuras com ship? Lah aqui é a menos romântica, mais chata e mais cética criatura que já pisou nessa terra quando se trata de histórias. Eu surto a cada capítulo. Porque eles são lindos. Ligação com os personagens? Savannah é quase minha filha a essa altura do campeonato, especialmente quando eu xingo a inutilidade dela HAUEHUAHE E enredo?
Leitor, se você parou pra ler isso tudo, devia ir responder essa por si mesmo.
A Escolhida merece todos os elogios desse mundo. Vale a pena.
Ó o link ali em cima.

Bella Black

28/01/2014 às 23:28
Não sei porque demorei tanto pra recomendar minha história favorita no Nyah. Preguiça, vai saber.
Retornando ao foco, essa fanfic merece ser lida e todos os holofotes sobre ela! Eu não sei bem como escrever uma boa recomendação, mas se eu estou fazendo esta, tenha certeza que vale a pena. Eu tenho uma grande dificuldade em acompanhar fics, mas esta... é especial, é diferente, é mágica! E você vai ficar hipnotizado até a última palavra.
Ela conseguiu criar uma mitologia própria, uma história tão original quanto é cativante.
Eu sou suspeita porque sou fã dessa mulher, da sutilidade na escrita dela, do seu clássico humor machadiano e irônico. Mas, não tenha dúvidas, você não vai conseguir largar. Só tenho mais uma coisa a dizer: VAI AGORA LER ESSA HISTÓRIA!