Back to Start (em hiatus) > Recomendações

Ellen

02/01/2013 às 20:54
Bom pra falar averdade a fic n é boa é OTIMA PERFETA LINDA e outras coisinhas mais ela está no começo MAS mesmo assim super recomendo ela tem um enredo mara uma historia super emocinante que dá cada vez + vontade de ler e n parar mais kara os personagens são super bem abordados cada sentimento é pefeitamente destadado do modo certo super d+ e tudo de bom n percão eu RECOMENDO MUUUUITO!!!

BekaChan

10/01/2013 às 10:47
Com certeza recomendo a leitura desta historia, sei que assim como eu todos que a lerem ficarão ansiosos por mais um capitulo, parabéns a autora, e pelo desenvolvimento da historia que está "interessantissima" e tão bem explanada. Estou ansiosa por mais um capitulo!

Love SasuSaku

02/04/2013 às 09:18
Eu recomendo esta fic, porque a autora simplesmente é brilhante, ela escreve de um jeito como se você sentisse que aquilo é quase real, como se realmente pudesse ocorrer aquilo até mesmo no anime. O jeito com que ela trabalha com os personagens é incrível, um Naruto confuso e meio tonto capaz de perder a Hinata e depois perceber a burrada que fez, uma Hinata doce, meiga e apaixonada, mas que é um pouco levada pelos valores da família, uma Sakura intensamente apaixonada e dependende desse amor pelo Sasuke e um Sasuke rancoroso e que esconde o que sente somente para si, talvez sofrendo mais do que qualquer um. Só pra concluir, eu simplesmente AMO essa fic, a escrita é linda, a história é perfeita, as personalidades dos personagens se encaixam perfeitamente com os personagens do anime, além de a escrita de prender de um jeito avassalador, sinceramente não tem como não amar essa fic.

Anônimo

21/06/2013 às 14:06
eu recomendo esta história não só por eu gostar de naruhina mais também por ter muita emoção, a cada capitulo você tem mias vontade ler o próximo. Uma história totalmente dramática e emocionante, muito boa. De certa forma retrata acontecimentos da vida real, e uma forma diferente de ver a história de Naruto. Ao decorrer do tempo a história tende vários pontos de vista tornando-a melhor que muitas. Por isso eu recomendo.

mandiproost

28/07/2013 às 14:12
Já estou até atrasada nessa recomendação. Back To Start te cativa desde o primeiro capítulo! Fãs de NaruHina e SasuSaku vão simplesmente se encantar, assim como eu. Não posso nem medir o tamanho talento da Asthenia, demonstrando uma ótima escrita, uma riqueza de detalhes e uma imaginação indescritível! O enredo é impressionante! É uma das poucas fics que eu acompanho rigorosamente! Leia e não se arrependa!!

Yue Chan

09/08/2013 às 20:41
Há tempos eu procurava uma história assim! Em minhas caminhadas pelo Nyah foram poucas as vezes que me deparei com uma trama tão envolvente e apaixonante. A autora é maravilhosa e faz um trabalho fenomenal ao descrever as cenas e os personagens. Cada palavra transporta você para dentro da história.
Só recomendo uma fic quando ela realmente vale a pena e essa sem dúvida vai tirar o seu fôlego!
Tia Yue aprova e recomenda!

souasoof

02/09/2013 às 21:57
Eu já recomendei Back To Start pra tanta gente que achei que já estava mais do que na hora de vir aqui e escrever uma recomendação de verdade.
O enredo é maravilhoso e te envolve cada vez mais a cada capítulo postado, fugindo dos clichês que estamos acostumados quando lemos algo no universo de Naruto. A autora te surpreende já nos primeiros capítulos e a escrita impecável torna a leitura ainda mais prazerosa. Ela não se perde nos detalhes e nem na própria trama, não foge das personalidades dos personagens e nos faz sentir como se estivéssemos ali, vendo a estória na nossa frente. Além disso, ela não faz diferença entre os casais na hora de distribuir ou dividir um capítulo e consegue fazer você gostar dos casais mesmo que você, normalmente, não goste de algum deles juntos.
Essa é uma fanfic apaixonante e que vai te prender de uma forma sobrenatural, assim como tudo que a Asthenia escreve ♥ Parabéns!