Vestigios Do Passado > Recomendações

kanny

17/11/2012 às 11:18
Pelos poucos capítulos que já li pude perceber que essa fanfic será um verdadeiro sucesso. Um tema já bastante utilizado, mas que foi escrito de uma forma totalmente diferente. Segredos, mistério, mas sei que no fim das contas terá muito amor. Isabella irá sofrer, isso é fato, tendo que ser Isabel, para cuidar da Lily e poder ajudar Edward a receber sua herança milionária, mas que preço isso terá? Só lendo para saber. Parabéns a autora, estou gostando muito e me encontro ansiosa por mais capítulos.

Leidi

30/11/2012 às 23:51
Não tem como não ler essa maravilhoso e envolvente história de amor que começa apenas pelo interesse financeiro de Edward e pela necessidade que Bella tem de manter a irmão caçula junto a ti. N meio de um jogo de interesses Bella se vê loucamente a apaixonada pelo misterioso Edward Cullen

A Isa é de D+ sabe muito bem nos envolver na historia de uma maneira única e mágica de um jeito que ao final de cada capítulo vc se vê com fome de quero mais, realmente está história com os poucos capítulos que tem já está me deixando alucinada, sei que a autora irá nos surpreender mais e mais a cada capítulo. Isabel Cullen É SHOW!

Ana_raposo

16/12/2012 às 12:19
Gosto muito dessa fic. O Ediota é um ogro, mas ele tem seus motivos. A Roseranha é de dar raiva. A Bella é um amor um pessoa que se ve obrigada a fazer algo.

E é nesse jogo que que nos prendemos e nos vemos viciados a mais e mais capitulos.

A Mukirana foi muito feliz ao escrever a fic. Ela é d+.

Evelyn cullen

22/12/2012 às 21:19
Eu adoro esta fic com um ar de misterio,não tem como não ficar viciada nela e querer matar o Edidiota a Rose porque eles são umas malas isso simkkkkkk.

Adoro os secredos que envolvem a fic ,adoro todo o misterios e as supocisões malucas que a nós vamos criando ao longo da fic.

A narativa da autora tanbém é perfeita vc não se perde no meio da história vc entende aonde ela quer chegar e a onde ela vai sair no final disso tudo.

parabén a vc autora esta maravilhosa sua histaria!!!!

NANA CULLEN

07/01/2013 às 23:09
é impossivel ler a fic e não comentar, ela merece toda a nossa atenção e carinho, pois ela é muito boa, e quanto mais lemos mais apaixonados pela historia ficamos, é por isso que recomendo, e tambem a autora é uma fofa e muta atenciosa com seu leitores, espro que assim como eu vocês tambem se apaixonem pela historia

Claudinha

14/01/2013 às 20:02
Maravilhosa , cativante , viciante!!! Realmente ler fics da Isabela se tornou um dos meus vícios, então eu sou suspeita sempre que recomendá la , e apesar da demora , vou me justificar: "eu tinha certeza que já tinha recomendado " , então , só agora estou reparando meu erro!

Como descrever o que acontece aqui em Vestígios do passado? Até onde nosso destino está traçado? Até onde somos donos de nosso futuro? Pode o acaso , um simples acidente que parecia banal, unir duas pessoas que pareciam tão distantes? E após uni las como o destino vai se encarregar de deixar elas juntas e felizes? Todas as respostas estarão aqui em Vestígios do Passado! Venham comigo ler e se apaixonar por essa fic maravilhosa!

biiatriz

20/01/2013 às 01:09
Não imaginava que o passado podia ser tão interessante. Comecei a ler essa fic por uma indicação e agradeço pois acabei me viciando nessa fic. É uma história tão cheia de detalhes e bem elaborada que chega a ser digna de filme de Hollywood! Se imprimisse a história como um livro e me dissessem que é um Best-seller, eu acreditaria sem sombras de dúvidas!

Super recomendo para quem gosta de um pouco de romance e mistério!

jaqueline c

28/01/2013 às 00:50
bom hoje venho aqui recomendar uma historia muito boa digo mais fantastica o nome dela é vestigios do passado e só com o nome e a sinopse vc ja fica curioso com os capitulos entao vc surta.Eu comecei a ler ela por indicaçao"boca a boca"a pessoa me falou que era muito boa e eu ia amar ler ela eu confiei e devorei ela em um dia e meio.É por isso que eu digo ela é muito boa é daquelas fics que vc le e fica na espectativa de chegar no fim da pagina pra ter certeza de que tem mais pra ler ela é maravilhosa.

eu amei cada capitulo mesmo aqueles que vc que matar o personagem.

Aqui tem romance, tragedia muito odio e pessoas loucas muito loucas e novos viloes e esses sao os mais loucos de todos.

eu amei cada capitulo eu amei a personalidade nova que a autora deu pra cada personagem e que os torna unicos e é por esse e muitos outros motivos que eu recomendo esta historia.

eu acho que ela merece ser lida por muitas outras pessoas e ser muito recomendada.

ninguem vai se arrepender de ler esta historia fantastica.

Bjooooos

PriHalliwell

05/02/2013 às 20:40
Muito mistério, muita intriga, muita paixão e muito romance, não tem como descrever melhor essa fiction, é simplesmente apaixonante a forma como a Paty (IsabellaCullen) escreve suas histórias, eu sou completamente apaixonada pela forma que ela escreve, sem mais, apenas que vale a pena ler, do começo ao fim, porque é isso que você vai fazer quando ler um capitulo dessa história, vai ficar curiosa até o final e ler sem parar, eu amei e me despedir dessa fiction é triste, perdi um pedaço do paraíso, mas viram mais histórias, estou ansiosa por ela Paty, beijos.

Angel Pop

25/02/2013 às 14:45
Uma Fanfic bem bolada, linda e ótima. Onde a muitas intrigas e muitos segredos que ronda as famílias dessa Fanfic. Onde o começo de uma farsa trás revelações, coisas boas e ruins para todos que estão ao redor dos Cullens e da Bella.

Uma Fanfic cheia de segredos e revelações surpreendentes em certos momentos, além de lindos momentos românticos.

(A fanfic lembra Romeu e Julieta só que com um final feliz. Uma dica.)

Dayane

16/06/2013 às 20:17
É simplesmente perfeita.

É envolvente e te prende do começo ao fim, uma história que pode parecer impossível de se resolver, mas que no final tudo acaba da maneira que tem que ser.

Uma família com segredos e histórias, vingança e amor..
simplesmente perfeita.
vale a pena ler!

Cris Lopes

26/07/2013 às 11:32
Vestigios do Passado esta entre as melhores fanfics que ja li. Cheia de mistério, amor e muito romance. A historia é muito envolvente (Li os 39 capítulos ontem) não consegui parar de ler. As histórias dessa autora é muito boa. Parabéns e sucesso nas sua histórias.

Nilcy Nogueira

12/12/2013 às 10:40
Li Vestigio Do Passado em praticamente dois dias, envolvente, uma história de amor, mistério, e mtos segredos do passado.

A cada capitulo é uma surpresa atrás da outra, uma história de luta e superação, de dor, mentiras, trapassas, ódio, mas tb de amor, simplicidade, paixões onde duas pessoas tão diferentes e distantes, com um acidente o destino vai se encarregar de ajudar na união desse casal apaixonado.

IMPOSSÍVEL NÃO RECOMENDAR.

eduardakisses

10/03/2014 às 16:41
Incrivelmente doce e cheia de reviravoltas é assim que descrevo essa fanfic.. ela foi querida do incio ao final... Eu fiquei um pouco relutante em ler pela sinopse mais logo no primeiro capitulo ela mostra que não é nada sobre a reencarnação da da Isabela ou algo assim.. é uma história deliciosamente doce e apaixonada que fala sobre onde o rancor e o ódio podem levar o ser humano. As vezes confundimos a doçura com fraqueza e a Bella dessa fanfic nos mostra que uma coisa não tem nada a ver com isso. Não deixem de ler, a leitura é simples e clara com um final maravilhoso e realmente muito doce assim como nossa mocinha. Meus parabéns para autora *-*