Vale Da Lua > Recomendações

Anônimo

24/12/2012 às 21:39
Trevas,Criaturas sombrias, cozinheiros mágicos, amores novos e antigos separados por orgulhos, misture isso tudo e acrescente uma maldição e um segredo terrível compartilhado por duas famílias. Bem vindo ao Vale Da lua. A fic é excelente, imediamento logo no primeiro capitulo você se sente transportado para o cenário magico da historia, a cada capitulo o leitor se envolve cada vez mais em uma trama de mistérios e segredos em uma estoria onde romance,segredos,ação e misterios são os principais ingredientes.

Rose of Fire

06/02/2013 às 08:10
Misterios... Que vão alem da sua compreenção lendas que te circulam, magia... Tudo isso é o que se passa na cabeça de uma unica garota e ela tem que resolver até o fim. Mas a magia sempre circulara e essa historia cheia de romance aventura e um toque de tudo é o que se espera de uma historia, é o que vai te prender e não soltar mais. se tem alguma fic que merece ser lida conserteza é essa.

Hubs

31/05/2013 às 11:33
Essa história é ótima, vale a pena ler, é uma mistura de várias história com as ideias da maravilhosa autora, é uma história de ficção que eu amei desde o primeiro capitulo.
A história gira em torna de Clove, é uma ótima história e eu recomendo você a ler.
Essa história mistura alguns contos fazendo-a ficar maravilhosa, no fim da primeira temporada me deixou super ansiosa.
Leia e não se arrependerá.