How To Be Brave > Recomendações

Harley Quinn

27/12/2012 às 15:44
Nao há como não recomendar essa fic!

No meu caso, eu sou completamente apaixonada pela Merida (minha princesa favorita) e pelo Soluço (melhor vicking/cavaleiro de dragões da história)

E essa linda me juntou os dois nunca história muuuuito fofa e divertida de ser lida.

Então se você gosta de romance, da Merida e do Soluço, você é obrigado a ler essa fanfic. Sem mais u.u

Morghan

19/12/2013 às 20:33
Primeira recomendação, yey. Não sou de recomendar, mas essa daqui não poderia sair apenas com favoritismo e um mero comentário. Merece minha recomendação.
Ok, não estamos aqui para falar sobre minha primeira recomendação.
Ok, por que vocês deveriam ler essa one?
Para começar, a história está incrivelmente bem escrita. Cada letra, cada palavra, cada frase sendo meticulosamente calculado pela autora para dar esse resultado fantástico que a one deu. E segundo, quantas fanfics Merida & Hiccup existem? Muito poucas, é claro. É difícil achar uma que não altere a personalidade dos personagens, e que consigam ser tão boas. Nada clichê, um romance bem simples que condiz com a realidade da história original. É isso, eu agradeço eternamente a Jubilee por ter feito essa one completamente perfeita.


Cactus Stories

05/03/2015 às 17:06
Você gosta de Mericcup? Então, você é OBRIGADA a ler essa fic, coisa mais perfeitinha! Fofa de mais, mas, se eu fosse mudar alguma coisa, colocaria continuação, porque eu fiquei com umas dúvidas no final... mas, no enredo, a fic é muito boa e merece todas as recomendações e comentários que tem!