Fabula Temporis > Recomendações

Anônimo

17/12/2012 às 20:00
Fabula Temporis aborda um tema já conhecido por muitos: viagem no tempo. Mas, diferentemente da maioria dessas fics, esta consegue conquistar o leitor, por conseguir moldar extremamente bem os personagens, mostrar Tom Riddle como ele realmente deveria ser e não como muitas o idealizam, além da fic em si ser hilária. Não importa quantas vezes eu a leio, eu sempre rio.

E claro, a Holly personagem principal é uma das poucas das quais eu realmente gostei, e me vejo muito nela, por ela ser atrapalhada, um pouco irônica, super divertida e mega engraçada, conseguindo fazer passagens dramáticas se transformarem nos momentos extremamente cômicos.

Essa fic é uma das poucas que realmente me conquistou e me faz vibrar a cada novo capítulo, sendo uma fanfic que realmente vale a pena acompanhar.

Ankoku Mayoi

11/04/2020 às 16:55
Bom, basicamente lhes apresento a melhor fanfic Tom Riddle/OC que já li! E olha que já li muitas, mas nenhuma em ANOS chegou aos pés dessa aqui! Eu a acompanho desde 2012, e oito anos depois continuo-a relendo sempre que posso, mesmo que há anos que não seja atualizada! Você quer conhecer um Tom Riddle perfeitamente narrado com toda sua postura de equilíbrio entre indiferença e formalidade? Você vai encontrar aqui! Isso sem contar o POV da Kate, que vai te render umas boas risadas. Um POV assim se enquadra perfeitamente no gênero time-travel de fanfics, assim tudo sendo narrado a partir dos olhos da pessoa que é do futuro e vai para o passado. É incrível como isso só nos deixa mais loucos para descobrir o que se passa na cabeça do Tom. É como se estivéssemos na pele da Kate, sentindo exatamente o que ela sente e se divertindo com ela. Sem dúvidas, a melhor que já li!