O Amanhecer Chegará > Recomendações

leticia black

14/10/2012 às 16:19
Oi tudo bem? Se vc curte muiiito mais muito mesmo a saga crepusculo recomendo um historia super legal q fala a respeito da saga, mais com todos os personagens humanos,a historia fala sobre uma suposta separaçao de edward e bella, uma armaçao, e talvez a morte de bella, fala tambem do amor que os unio mesmo com a distancia por cinco anos, como o amor supera tudo e qualquer barreira. Vale muito apena ler.

Anônimo

16/11/2012 às 21:22
a fic é encantadora e desde o começo te prende , a trama é no minimo mirabolante no bom sentindo alias num ótimo sentindo quem ler a fic vai entender o por que eu disse isso , tem todo um enredo que te deixa com a pulga atrás da orelha para o desvendar.

MiSwan

18/11/2012 às 22:04
O mundo não é totalmente bom, nem totalmente mau. Está feito de tudo para ter o seu equilíbrio e simplesmente sabermos distinguir o que seria bom ou mau... Isabella Swan levou patadas da vida, abandonada em bebé, quando pensa que tudo irá ficar bem, recebe a carta mais fria que alguma vez poderia imaginar. Duas pessoas separadas por uma mentira, por um engodo de alguém... Dois corações que se negam a esquecer o outro por muito que a razão lhes atire ideias! Três crianças inocentes. Dois culpados. Muitas coisas poderão vir a ser descobertas quando a vida lhes pega mais uma partida... Será que desta vez será possível que o amor seja mais forte? Quem será o culpado? Sabem, por muito que doa, por muito que a vida seja injusta, sabemos que uma coisa é certa: O AMANHECER CHEGARÁ!

LittleDoll

02/12/2012 às 23:08
O Amanhecer chegara, e uma linda história de amor e superação, onde o verdadeiro amor e capaz de vencer qualquer mal! E uma fic Beward e já esta concluída então nada de sofrimento com a espera por capítulos, além do que a autora e muito querida e posta com freqüência! Recomendadissima para quem gosta de romances de leitura fácil e fluida!! Vamos prestigiar!!!!