Rena Smiles

11/11/2012 às 13:02
LOL Essa é tipo a minha recomendação que mais valeu a pena juro, pra todos que shippam Clato essa é a melhor fic de todas, a autora é ótima e o jeito que ela escreve mais todo esse melodrama que não é exagerado e o ego inflável dos dois e aah, é uma das melhores que tem aqui no Nyah!, não tem nenhum review ou recomendação que dê pra explica o quão boa é a fic, é tipo LOL Leiam leiam leiam

Lady Midnight

12/11/2012 às 10:55
Eu prometi que faria uma recomendação decente na continuação, então vamos lá.

Conheci a primeira parte dessa maravilhosa fanfic por meio do que a escritora, Bia Vieira, postou num grupo de uma rede social e por eu ser uma shipper de Clato completamente assumida, resolvi ler. Não me animei muito, uma vez que a fanfic Clato era a primeira que eu lera com esse ship. Mas, quando eu comecei a ler a história, minha opinião mudou imediatamente.

A fanfic tem um enredo daqueles que você prende a respiração e depois respira fundo em cada um dos emocionantes capítulos. Muitas escolhas difíceis, decisões perigosas e muitas emoções esperam para quem ler essa fanfic.

Não é à toa que ambas as partes "E se não tivéssemos ido pros Jogos?" e "E se não estivéssemos juntos?" tem todos os requisitos para atrair um leitor e o manter até o fim da história.

Como uma fã e leitora de Jogos Vorazes, recomendo essa fanfic para todos que esperarem um pouco mais de emoção nas fanfics que pretendem ler.

Katniss Mellark

28/11/2012 às 13:43
Aaaahhh que triste que acabou!!! Essa é uma fic muito diferente, criativa, maravilhosa, diva, em fim... é perfeita!!! Com certeza uma das melhores que eu já li. Ela me encantou desde o primeiro capítulo e a cada palavra que eu lia eu queria continuar e continuar e continuar... Gosto muito dessa história, gosto das discuções do Cato e da Clo, de todas as dificuldades que eles passaram para ficarem juntos, do ciúmes da parte de ambos, da negação, de tudo!!!

Não tenho muita coisa para falar, só recomendo para TODOS!!! Só uma palavra PERFEITA!!!

Bjs