Entrelaçados A Uma Paixão > Recomendações

Fernanda

13/10/2012 às 13:36
Essa história tem apenas três capitulos por enquanto e já me sinto na obrigação de recomenda-la pois se trata de um enredo que nunca li em outra fic , muito bem escrita , elaborada e sem contar que se trata do casal mais que perfeito Sasuke e Sakura. Para quem gosta de um tema diferenciado não perca a oportunidade de ler essa maravilhosa fic que a autora Gil fez para nós , ela é uma ótima escritora e merece ter muitos leitores e recomendações em suas fanfics e principalmente nessa que está perfeita.

Anônimo

17/02/2013 às 20:45
"Entrelaçados A Uma Paixão"

Muito boa a fic também, repleta de emoções , romance e muito mais!

Eu amei essa fic logo de cara, pois ja conheço os trabalhos da Gil Haruno e sei como eles são maravilhosos!!

Vale muuito a pena você ler a fic "Entrelaçados A Uma Paixão" .

Ja li e reli varias e varias vezes UAHSUAHSUAH muito booa mesmo.

Eu recomendo!

Anônimo

13/03/2013 às 18:24
Eu recomendo Entrelaçados A Uma Paixão pelo simples fato dela prender o leitor. O enredo é extremamente original, nunca vi algo parecido em outras fics e o modo que ela descreve Sasuke é de uma maneira ao mesmo tempo parecida com o anime e diferente. Conheço os trabalhos de Gil Haruno desde que entrei na Nyah e nunca me decepciono com seus escritos.

Rayh Bennett

28/04/2013 às 12:10
Mais uma maravilhosa obra de Gil Haruno.
Sakura tem uma doença rara, que manifestá-se após emoções fortes. É o que ocorre ao ter uma decepção amorosa. Depois de dormir por alguns anos, ela desperta e depará-se com sua vida toda fragmentada e sozinha no mundo.
A partir daí começa uma história de amor e superação que precisará de muita força de vontade de Sakura e Sasuke para seguir em frente e consolidar-se.
Juntem-se e tornem-se Entrelaçados a uma paixão.