Anônimo

25/12/2012 às 18:54
Nossa, nunca pensei que ia gostar tanto assim de uma fic sobre Clove e Cato, mas essa é realmente especial. É envolvente e muito boa, simplesmente incrível. Recomendo para qualquer tributo (fã de jogos vorazes) que queira ver uma nova versão da história. Comecei a ler hoje, mas posso dizer que estou apaixonada por cada palavra escrita na fic, parabéns para a autora, fez um trabalho maravilhoso.

Cherry Pie

01/01/2013 às 20:00
Eu simplesmente amo essa fic !! É perfeita .... Sendo muito sincera , essa é uma das melhores fics que já li , um motivo , não sei ao certo , só sei , ela te cativa a cada capitulo e tu se sente mal quando o cap acaba , por que tu sempre vai querer mais e mais !! Recomendo !!

Anônimo

01/01/2013 às 23:55
Sabe, eu já li muitas fanfics Clato (apesar de gostar um pouco mais de Glato) , mas devo dizer que nunca li uma que chegasse aos pés dessa. A fanfic envolve o leitor e ficamos atentos por mais, que tudo dure para sempre. Mas no final sempre acaba. Adoro os pequenos barracos da história kk e os comentários engraçados dos personagens e da autora. Nesse ponto de vista dos Jogos Vorazes por Cato, a autora convida você a ver as "cenas" que não foram mostradas no livro. Mas quem sou eu, um mero cidadão de Panem (Apenas no verão, no resto do ano vou para Hogwarts) para dizer á você que a fic é boa? Vá ler e comprove! (Porque é óbvio que eu estou certo kk) Que a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes comece!

Gabriela M

15/01/2013 às 10:07
Eu sou uma Grande fa de Jogos Vorazes, mas eu nao gosto do final do filme.... Porque o verdadeiro casal apaixonado e que me involveu completamente morre no final!!!! Então eu busco fics Clato para ler como opção!!! Mas eu nunca li ou encontrei uma como esta, de todas que eu já vi esta é a melhor.

Esta historia prende o leitor até o ultimo momento, faz com que ele viva a historia junto aos personagens, faz ele sentir na pele a historia acontecendo!!! E o mais importante ela deixa o leitor esperando anciosamente pelo próximo capitulo, sem ter como abandonar esta historia!!

A partir do momento que eu li o primeiro capitulo eu soube que nao pararia até chegar no ultimo!!! PAra quem gosta de Fics Clato e que ama Hunger Games esta é a melhor fic que vcs poderiam achar, pq ela é uma aventura e um romance que vai virar tudo de cabeça para baixo no aclamado filme Jogos Vorazes!

Bjs

GabeLudwig

23/01/2013 às 10:53
Essa história é... Bom, extremamente fácil de se apaixonar.

Eu digo tanto na história, quanto nos personagens e a escritora *-*

Bom, por onde começar? Essa história fala sobre o casal mais sádico e perfeito que tem na trilogia da Tia Suzi: Clato ♥

E sempre que eu entro no Nyah!, eu realmente penso: Puxa, tomara que já tenha saído o capítulo novo de "Only My Little Clove".

Você acha que eu estou brincando, né? Não estou não, essa história é extremamente cativante e bem escrita. A história é de P.O.V Cato e Clove e de como foram os jogos pra eles na interpretação da fofa da Mari ^^

Bom, não sou muito boa na escrita, mas espero que essa recomendação tenha ficado... Aceitável, ou satisfatória, hehehe.

Beijos na bunda,

Gabi ♥

Maria Eduarda Monteiro

23/01/2013 às 14:25
#OnlyMyLittleClove(Jogos VOrazes)

RECOMENDO mesmo...é a segunda Fic que eu leio de Cato e Clove, e essa é especialmente linda!

A Autora consegue nos passar a história de um casal de jovens,no caso Cato e Clove do Distrito 2, de um forma muito fofa,que nos instiga a ler mais e mais,a cada capítulo ficamos mais apaixonados por Cato que é supeeeeeeeer fofo com Clove, e o mais fofo, que ele só consegue mostrar esse seu lado pra sua pequena, e Clove seu jeito mais firme de amar Cato!

Uma História REALMENTE cativante e animada.

Queria que todos desse uma chance lendo o trabalho dessa menina,e tbm não é atoa que ela tem tantos leitores!

Parabéns mesmo adorei! Que o final seja tão bom quanto o inicio! :DDDD

Anônimo

05/02/2013 às 14:01
Demorei, mas recomendei.

A fanfic é incrível em todos os sentidos. Só para começar , é Clato, o melhor casal de Jogos Vorazes. Depois, a autora diz o relacionamento deles de uma maneira tão fofa e incrível que dá vontade de chorar, suspirar, beijar, abraçar a tela do computador.

Sério, eu amo Clato de paixão,e a autora conseguiu no primeiro capítulo me encantar com as suas palavras. Confesso que não sou muito boa leitora - não venho comentado muito, mas estou acompanhando cada capítulo na esperança de a perfeição aumente. E olhe, vem aumentado mesmo!

Então, essa é minha hulmide recomendação. Espero que a autora e a equipe do Nyah! gostem e aprovem.

brenda bieber

05/03/2013 às 15:53
Eu amo essa historia é tão romântica e linda eu dou uma salvas de palmas para clove flor a autora da fic. TRIBUTOS de todos os lugares do Brasil leiam é perfeito é tão empolgante que não conseguem parar eu mesmo Le todos os Capítulos em dois. EU RECOMENDO ONLY MY LITTLE CLOVE (JOGOS VORAZES).

Anônimo

25/03/2013 às 20:05
Eu simplesmente A-M-O de paixão essa fanfic. Eu já amo "Clato", então eu fico tipo super emocionada com esse romance perfeito.
A Clove Flor escreve super bem, e como eu sou tipo uma super fã de jogos vorazes, eu não consigo parar de gostar dessa fanfic!
Tomara que essa fic seja um sucesso.
E que a sorte esteja sempre a seu favor!

Anônimo

27/04/2013 às 16:28
Essa história, além de viciante, é linda! Romance do casal Clato, que te faz querer ler mais a cada capítulo! A CloveFlor escreve muito bem, do modo que você não consegue tirar os olhos nem um segundo. Sabe aquele tipo de história, que quando um capítulo acaba, você quer ler mais, e acaba ficando o dia inteiro lendo? Essa fic è assim. Quando eu li o primeiro capítulo, já tive certeza de que iria acompanhar. Eu nunca fui muito de colocar musica nas histórias, por preguiça. Essa história, de tão linda, conseguiu me convencer a fazer isso. Todo dia, eu venho conferir se um novo capítulo saiu, por curiosidade. Me arrependo por não ter recomendado antes! Enfim, se você gosta de romance, Clato, Jogos Vorazes, e um pouco de comédia, essa fic é perfeita para você! Meus parabéns a autora, eu realmente amei.

Nanda

02/05/2013 às 02:33
Eu amei tanto essa fic, que acabei lendo todos os capítulos até agora em uma noite! Na minha opinião, ela merece um milhão de recomendações! A autora, com apenas 12 anos, escreve melhor que muitos adultos por ai, ela consegue nos prender a historia de um jeito tão especial, que é impossível não se apaixonar. Sinceramente, eu não gostava muito do Cato antes de lê- la, achava que tanto ele quanto a Clove eram apenas matadores insensíveis, mas percebi, que na verdade eles têm seu lado sentimental, que só uma pessoa com uma mente bem aberta conseguiria descobrir. Amei tudo, as brigas de Cato consigo mesmo, os ciúmes, suas " gayzisses", que na verdade acho muito fofo, sua preocupação e proteção com a Clove, o jeito deles se amarem tanto a ponto de quererem perder a vida para proteger um ao outro... Enfim, tudo! Eu, exclusivamente, necessito que essa fic vire um livro, e tenha edições intermináveis para eu nunca parar de ler! Bom amei muito muito muito e acho que todos os que leram, ou lerão um dia, também.

Laura

02/05/2013 às 12:17
Nossa, antes de ler essa história eu odiava o Cato e a Clove, mas no seu ponto de vista o Peeta e a Katniss nao são nada! Nunca pensei que uma menina de 12 anos escrevesse tao bem! Tomara mesmo que publiquem seu livro, escreves tao bem quanto um escritor profissional! Por favor nao acaba logo a historia, ta muito interessnate da pra ver que todo mundo adorou e voce tambem devia adorar, e perfeita!! Nunca pare de escrever voce tem muito potencial
Ah e boa sorte com o PercyCato kkkkkk

Guy Fater

11/05/2013 às 14:59
Com certeza o meu amigo o usuário Kah750 , vai gostar desta história pois ela fala de amor sobre dois jovens que sempre se gostaram desde que eram crianças , e agora que são adolescentes Cato se oferece para protege-la dos outros adversários dos Jogos Vorazes , Isso que é amor adolescente , eu amei esta história , além de ser interessante é cheia de surpresas .

River Herondale

05/08/2013 às 22:39
Bem, gente, não é porque eu a conheço (vagamente, mas sim), mas sim porque essa menina é brilhante! Levemente depressiva neste momento. ~Sentindo uma escritora de merda~
Enfim, A fic dela é uma fofurinha, mistura força dos personagens e sutileza. Algo que não é de se esperar deles.
Ela até me lembra os fatos perfeitos do Tumblr fatos-odair (quem lê, lia?)
Então eu te aconselharia a começar a ler logo e ver o que estou falando ;)

L M

19/10/2013 às 07:44
Gente as vezes paro e me pergunto como alguém pode escrever uma história tão perfeita e maravilhosa igual a esta?! A autora conseguiu me fazer amar clato!! Sério eu criei esta conta para ter o trabalho de gritar para todos que eu estou acompanhando e é linda de morrer!!Juro que já chorei , ri , fiquei extasiada com as palavras desta autora sensacional!! Minha recomendação não é a primeira , a única e com certeza não será a última. Mas ela é de coração e de como esta história é bela....A autora meus incessantes parabébs e que continue sempre assim!!