Foto de Denis Filho
Denis Filho nível 1
ID: 242621
Cadastro:
  • 01/12/2012

  • Aceito pedido para capas, se quiser verificar meu trabalho, pode verificar as das minhas fanfics e outros trabalhos abaixo.

    Coup D'etat - Interativa (By Kyra - Original, Apocalipse Zumbi. Recomendo!)

    Borderline (By Dakolino - Oneshot, Yaoi. Uma das poucas que li do gênero, uma excelente fic.)

    O Décimo Reino - Interativa - (By Luan Hiusei - Original, Apocalipse, Anjos e Demônios. Ótimo enredo e atualizações frequentes.)

     

    Learners of Justice (By Anastácia House - A autora excluiu a conta :/)

     ***

    HISTÓRIAS CONCLUÍDAS/EM ANDAMENTO/PROJETOS:

    Em andamento:

    Mind Games (Carrie, a estranha. /X-Men)

    ***

    Oneshots:

    A morte conta uma historia (A Menina que Roubava Livros)

    Encruzilhadas (Ponte para Terabítia)

    Monster (The Walking Dead)

     

    ***

    Desafios Nyah!:

    Musas da Melancolia (Desafio Junho -2015)

    Alone (Desafio Junho - 2015)

     ***

    Projetos futuros:

    Replay (Oneshot - Life is Strange)

    O Som do Silêncio (Oneshot - Original)

    Pírrico (Oneshot - RWBY)

    ***

    Bem, já que você se deu ao trabalho de visitar meu perfil... Vou tentar não te decepcionar. Meu nome é esse mesmo aí do perfil. Recentemente casado (internas). E antes que venham as enxurradas de perguntas, vou me introduzir.

    Eu não escrevo quando quero, a inspiração me obriga à escrever. E é essa criatividade, essa vontade repentina e finita, que me guia e que me obriga à fazer parte dessa experiência de misturar palavras. Eu não me vejo como um escritor, infelizmente não sou pago para isso. Eu me vejo como alguém que tem uma história para contar. Não é uma obra autobiográfica. Tenho um péssimo hábito de fugir da realidade, e nos meus devaneios acho a inspiração. Mas olhe só para mim, ilustrando o que acabo de dizer em minhas próprias palavras... Acho que há um pouco de autobiografia nessa obra chamada vida, afinal.

     

    Gosto de um certo drama. A minha vida é um drama, tive que aprender à gostar desse gênero. Viver um drama sem gostar deve ser entediante, então por que não tirar certo proveito de seu próprio descontentamento? Claro que não sou definido por um só gênero. A comédia frequentemente me toma em seus braços, folheia algumas páginas de minha vida e ri. Ela ri, como se não houvesse dia seguinte. Até que o ar lhe falta nos pulmões e a risada se transforma em grito, em soluço, ou em silêncio.

     

    Agora chega de meu lado dramaturgo, tenho várias facetas em minha manga. Vamos para os livros. Eu sou um devorador de livros. Especialmente sagas, mas também aprecio aqueles livros avulsos de que poucos ouviram falar. Tenho um afeto especial com Harry Potter, e considero Corvinal a minha casa. Não pela inteligência, céus, é claro que não. Apenas me identifico com aquelas mentes criativas e com alguns de seus estudantes de bom coração. Jogos Vorazes também é uma de minhas favoritas. Escolhi o Distrito Quatro para chamar de lar, pois seus vencedores sabem lidar com honra e sacrifício. Percy Jackson têm estado em minha prateleira há um bom tempo. Resolvi passar minhas férias de verão no Chalé 12, o qual considero deveras incompreendido e inexplorado.

    Ainda dedilhando os exemplares de minha coleção, relembro das aventuras que presenciei... Aquela sombria e agitada noite lutando contra vampiros para salvar Simon, o dia em que Tris veio visitar-me nos pomares de Amizade. Oh... E aquelas agradáveis tardes me aventurando com Amy e Dan nos corredores da mansão de Grace Cahill. Isso sem falar daqueles dias onde Liesel, Rudy e eu caminhávamos às margens do rio Amper. Lembro quando o pequeno Bruno me perguntou o por quê daqueles homens estarem de pijama em plena luz do dia, e por fim, das minhas desventuras com os irmãos Baudelaire. Boas lembranças, as melhores.

    Como vocês perceberam, sou um buffet literário.

    Além de livros, também sou viciado em séries. The Walking Dead é certamente uma de minhas favoritas. Se quiser alguma coisa com um toque de mistério, recomendo Bones, Sleepy Hollow e OUAT. Se quiser algo mais puxado pro lado exatas da vida, recomendo Scorpion. E quanto à menina Netflix, o que falar dessa criatura que pouco conheço e já considero pacas? Grace&Frankie, Sense8, Shadowhunters e OITNB são apenas algumas da pérolas que eu assisti. E o meu desenho favorito, se você me perguntar, atualmente é Steven Universe. Mistura mistérios, segredos, comédia, uma pitada de romance, ação e mostra um progresso imenso nos conceitos de família, amor e amizade. Obrigado tia Becca. Anime favorito? RWBY, sem sombra de dúvida. Shipo Arkos, Renora (aka Team Sloth), Bumblebee, WhiteRose, SeaMonkeys (sim, eu sei que é yaoi, e sinceramente, não ligo. Malec e Wico/Solangelo também estão por aí e não deixei de shipar por ser hétero.)

    Então, é isso. Espero ter desmentido a primeira impressão que causei em você. Indubitavelmente, eu sou bem confuso.

     

    Espero vê-lo novamente em breve.

    Até.



    Denis Filho mudou seu nome para Semi Tribruxo26/06/2014
    Semi Tribruxo mudou seu nome para Denis Filho12/09/2014