Angels Cry > Recomendações

Larissa López

22/08/2012 às 22:20
O que dizer dessa fic? Ela é simplesmente maravilhosa! Os segredos a personagem principal (charllote) escondem são completamente diferentes de tudo que agente já viu aqui no nyah.

Angels Cry tem poucos capítulos, pois ainda está no começo. Mas a Daniie mesmo escrevendo a primeira fic dela, consegue te prender nesse mundinho que ela criou a tão pouco tempo. Ela escreve muito bem, e tem uma imaginação inacreditável, além de ser muito fofa!

Essa fanfic conserteza vai ter um grande futuro. A Daniie tem um grande potencial, apenas precisa de motivação. Então eu peço leiam, eu tenho certeza de que não vão se arrepender!

Pink

01/11/2012 às 20:54
EI GENTE , PAREM TUDO QUE ESTÃO FAZENDO E LEIAM ESTA FIC. Que dizer de Angels Cry? Devo dizer que criei minha conta no Nyah , pra não ser leitora fantasma e dar motivação á deusa da Daniie pra continuar! A história vai melhorando de capitulo pra capitulo. Cada capitulo que vc lê , vc se prende mais. Nossa , essa história é demais. Eu amo ela. Amo Charllote e Justin. Amo esse casal. No meio de segredos , confusões, há sempre amor. Amei demais essa fic. Leiam!

missbiebs

11/11/2012 às 19:14
Todas as histórias que antes comecei a ler não me prenderam para continuar e esta história foi diferente , fez-me ficar a ler sem conseguir parar. Tantas emoções que se transmitem, é como uma droga que você não vai conseguir largar.

PurpleDreams

02/12/2012 às 11:58
A FanFic já ta terminada mas vale a pena ler !

Cara ,o enredo,os personagens e a autora que é uma fofa fazem dessa FanFic algo autentico . Que dizer mais ...? Que eu amei essa Fic ? Que eu chorei com o fim & por ter acabado ? Decididamente ...

Se eu fosse tu cara tava já lendo ! Por isso chop-chop já a lê-la !!