Abraços Perdidos > Recomendações

Isa Salvatore Cullen

02/09/2013 às 14:56
Edward é um jovem muito bobo e meio inocente... que sonha em ser um grande médico para salvar muitas vidas... ao ver uma linda moça dançando balé se apaixona perdidamente... primeiro amor nunca é fácil... esquecer é mais complicado ainda...

Isabella é uma jovem sonhadora que se esconde atrás de uma máscara de determinação e indiferença por sentimentos... quer apenas ser uma bailarina mundialmente conhecida e aclamada nos palcos...

Com pontos de vista completamente diferentes eles se aproximam... se envolvem... tem momentos engraçados... e suas vidas tomam rumos completamente diferentes... Ele acreditava que ficaria com sua bailarina para sempre... Ela achou que não faria diferença abandoná-lo para correr atrás do seu sonho...

Mas a vida trata de uní-los novamente, de uma forma inusitada, quando ela desistiu de viver e ele percebe que sua vida começará a partir de agora, quando sua bailarina voltou para o seu mundo particular novamente. Traumas? Sonhos? Explicações? Passado? Presente? Futuro? Será possível viver um grande amor novamente?

Ele acredita que sim e fará de tudo para salvar sua bailarina e mostrar que o amor sempre vence quando se acredita fielmente nesse sentimento puro e eterno....


Tammy Kesher

06/09/2013 às 18:13
Mais uma vez venho aqui para registrar o talento de Yeza para criar histórias que tocam fundo dentro da nossa alma. A força do amor supera dores, tristezas, mágoas do passado e alivia dores. Bella não é um anjo de candura e coração de ouro, mas uma garota arrogante, sofrida e que foi traída por si própria. A escritora lida com a dor e com o sofrimento sem se tornar maçante ou amadora. Ela sabe do que está falando, o que pode ser visto pela sua narrativa incrivelmente intensa. Continue assim!

Elle Vedder

09/09/2013 às 22:48
Não sei o que dizer sobre "Abraços Perdidos", com toda a certeza do mundo as palavras mais belas não seriam dignas e capazes de demonstrar toda a minha admiração por está linda e maravilhosa história. Abraços Perdidos é aquela história que mostra todos os lados de um relacionamento complicado, que se torna um relacionamento mais comum, mas de maneira tão diferentes e tão normal. Mostra o lado bom e o lado ruim. Mostra absolutamente tudo o que imaginamos. Sofremos juntamente dos personagens, alegramo-nos juntamente deles. Nos envolvemos de uma forma tão inexplicável, tão única e mágica. Abraços Perdidos merece mais do que comentários e recomendações, merece o reconhecimento da história incrível que se desenrola ao decorrer de toda ela. Enfim, estou apaixonada por Abraços Perdidos.

ana julia canil

10/09/2013 às 10:25
Sempre que posso visito o perfil de algumas das autoras que gosto e a Yeza sem duvida é uma das minhas favoritas. Quando comecei a ler Abraços Perdidos me apaixonei, uma história onde conta que nem sempre o amor é a primeira vista e que o perfeito as vezes é ser imperfeito.

sipansera

20/09/2013 às 12:05
Foi uma das fics mais interessantes que tive a oportunidade de ler nos últimos tempos, fugindo totalmente dos já exaustivos e batidos enredos de tramóias, traições, armações e etc. Esta fic, mostra com sensibilidade e exemplos positivos, que pode existir superação, perdão e que apesar dos tombos que a vida nos dá, podemos sim nos reerguer e ser feliz, basta ter amor. Mostra um Edward super apaixonado e maduro que não se prendeu à rancores e coisas pequenas, sempre colocando o seu amor acima de tudo.
Mostra uma Bella calejada por traumas e maus tratos, querendo a superação não importando o que fazer para atingir o sucesso, mas não querendo amar. A vida lhe mostrou o que é que realmente é importante, e que ninguém consegue viver sozinho ou sem envolver o coração, mostrou que errar é humano e que reconhecer e concertar os erros é mais humano ainda.
Parabéns à autora.

sipansera@hotmail.com