Confiança > Recomendações

Jujuala

18/07/2012 às 15:33
eu recomendo essa historia para todos os fans de fallen, ela éh muito bem escrita e me comoveu muito, e para quem gostaria de uma fanfic do roland e da ariane, um dos casais de fallen. eu amei pois adoro a ariane e essa fanfic me fez ver ela com outos olhos, alem do da maluquinha que eu tanto gosto, me fez ver um lado q ela nao mostra muito, como ela sofreu por amor e tudo e como eu nao li ainda apaixonados, jah deu pra ter uma noçao das emoçoes que vem por aih, o quando roland e ariane e o quanto jah sofreram e eles sempre estavam ali um pelo outro...

AMEI de verdade pois eu queria uma fanfic ariane e roland...

helly

07/10/2013 às 21:06
Essa fanfic merece muuuuuitas recomendaçôes, pelo simples fato dela ser P-E-R-F-E-I-T-A.
Não tem como não amar o Roland e a Ariane! Eles são muito cutes *.* Além, que é super bem escrita essa fanfic e claro tem um enredo fofo *.* Me emocionei muito, por que nessa fanfic falamos de um amor impossível entre um Demonio e um Anjo, um amor eterno. Um amor espetacular, um amor proibido mais lindo, um amor...Tá vou parar por aqui.

Para fãs de Fallen! O que mais eu preciso dizer? Até agora, estou caçando fanfics RolandXAriane e essa até agora foi a unica a encontrar. Nunca canso de pensar neles, é um amor mais que cute. Espero que eu encontre mais fanfics RolandxAriane.

E o que você está fazendo aqui ainda?! Vai ler essa fanfic logo! E um recadinho para a escritora: Obrigada! Te adoro! ♥

Eternamente RolandxAriane. ♥