Débora Barreto

31/12/2009 às 19:56
Minha mãe sempre me olha como se eu fosse um ET, porque quem em sã consiencia fica na frente do computador gargalhando feito uma louca ou até chorando rios e rios de lágrimas?! E TUDO isso é por culpa dessa MARAVILHOSA fic, que me surpreende a cada dia! Parabéns mesmo Lunah, você tem o DOM! Amo demais e recomendo a todos, pois essa é a MELHOR fic!

Lyssa Cullen

06/01/2010 às 12:46
3 motivos para ler Bella problema X Edward solução: 1: Muitas cenas engraçadas com direito a trapalhadas do Emmet e de um Gay estrelar 2: A fic é daquelas que em um capítulo você pode se estourar de rir e ainda chorar rios. 3: Valhe a pena conferir as loucuras da turma, desde o amor atrapalhado de Bella e Edward, até prisões e um porco de estimação

Sra Cullen

07/01/2010 às 02:02
Sem palavras...esta fic é 10!!!!Quem não leu ainda...corra...não sabe o que estão perdendo...autora muitoooooooooo inteligente capítulos excelentes...comédia incrível....emoções e dramas na medida certa...

Layla

12/01/2010 às 04:26
é a fic perfeita, isso resume. Tem vários tipos de emoção, lendo BP X ES a gente morre de rir, morre de chorar, morre de contente.. é maravilhoso como a gente se sente no personagem que a luunah escreve. é lindo, é talentoso, é perfeito. amo muito tudo isso

Anônimo

13/01/2010 às 01:28
Sem dúvida alguma, a melhor fanfic que já li na minha vida! Ainda acho que merece virar livro, é só mudar o nome das personagens! Uma história que mistura suspense, romance, comédia e muita, muita emoção! Com certeza essa história ficará por muito tempo gravada na minha memória! Com ela aprendi muito, me emocionei demais e recomedo a todos!

erikinha

13/01/2010 às 08:24
quando eu começei a ler , achei q era só mais uma fic das tantas q eu li, mas quando dei conta de mim ja estava envolvida ate a cabeça. obsecada tentando saber oq iria rolar com o casal mais louc e lindo da net, e as loucuras e idiotices de emmet. marius, rose, alice, jass e a mini-mim!! e os sermoes eplanos de esme e carlislie AMEI

Camila Teixeira

21/01/2010 às 14:41
É uma história que foge completamente da realidade (mesmo não hevendo vampiros, lobisomens e coisas do genero), e é por isso que eu viciei nela... Pra quem gosta de rir, chorar, ficar com raiva, e tudo que é possível vale a pena ler.

GraziHCullen

21/01/2010 às 15:44
Essa fanfiction é daquelas apaixonantes. Tem de tudo aqui. Ela faz com que você chore e ria. Ela faz com que você em um momento odeie os personagens para que no segundo seguinte você amá-los. Esse tipo de fanfiction é que me inspira a escrever as minhas próprias fics.Eu a acompanho dez de o inicio, e a cada capitulo me surpreendo mais.

Laaux

21/01/2010 às 16:16
bem... precisa dizer? axo q td mundo lê essa fic! não é pra menos. é ótima! Lunah ateh devia publicar o livro! e se eu n comentei em tds os caps eh pq o meu pc eh muito lerdo -_-"

Vondy_Cullen

25/01/2010 às 01:37
Essa história me fez rir, chorar, me ensinou muitas coisas importantes e tudo isso sem ser entediante! Com toda a certeza a melhor fic que já li (e como li! Foram meses de leitura O.o) na minha vida!

Ludnha

25/01/2010 às 12:32
Não tem como não se apaixonar por essa estória. Tem comédia, romance, drama, ação. Tudo isso fazendo com que os personagens mais loucos da face da terra sejam os mais adorados. Quem é fã de Crepúsculo e ainda não leu não sabe o que tá perdendo. Leitura obrigatória.

thatsme

28/01/2010 às 13:47
Essa história é realmente maravilhosa. não há nenhuma outra que se iguale a BP x ES. Se você ama comédia romântica está no lugar certo. Essa fic te faz chorar de rir, de emoção de desespero e de alegria. Sensações que você nunca imaginou sentir lendo em frente ao PC kkk'. EU COM TODA CERTEZA RECOMENDO PARA TODOS. vocês vão adorar. Parabéns Lunah

Anônimo

30/01/2010 às 22:08
Adorei,é bem interessante e engraçada,tem vezes que choro de rir!! :)ela foi recomendada por umas amigas que são fãs da saga crepúsculo,é quase tão bom como crepusculinho procurem que vcs vão gostar!!

Anônimo

01/02/2010 às 13:40
BPxES não pode ser descrita em uma apenas uma única palvra. É preciso um texto pra isso. A Lunah é uma autora incrível e mesmo que essa seja sua primeira fanfiction ela se superou cativando a todos. É uma fanfic engraçada, mas ao mesmo tempo capaz de nos fazer chorar de emoção e suspirar. Até agora, foi a melhor comédia-romântica que já li!

Leili Pattz

03/02/2010 às 00:41
Uma das melhores fanfics que eu já li. BPxES vai do ódio ao amor. Tem o humor nos momentos certos, os momentos tristes realmente nos deixam com nó na garganta. Lunah escreve muito bem, e vocês não vão se arrepender de ler essa Fic.