Ludnha

25/01/2010 às 12:32
Não tem como não se apaixonar por essa estória. Tem comédia, romance, drama, ação. Tudo isso fazendo com que os personagens mais loucos da face da terra sejam os mais adorados. Quem é fã de Crepúsculo e ainda não leu não sabe o que tá perdendo. Leitura obrigatória.

thatsme

28/01/2010 às 13:47
Essa história é realmente maravilhosa. não há nenhuma outra que se iguale a BP x ES. Se você ama comédia romântica está no lugar certo. Essa fic te faz chorar de rir, de emoção de desespero e de alegria. Sensações que você nunca imaginou sentir lendo em frente ao PC kkk'. EU COM TODA CERTEZA RECOMENDO PARA TODOS. vocês vão adorar. Parabéns Lunah

Anônimo

30/01/2010 às 22:08
Adorei,é bem interessante e engraçada,tem vezes que choro de rir!! :)ela foi recomendada por umas amigas que são fãs da saga crepúsculo,é quase tão bom como crepusculinho procurem que vcs vão gostar!!

Anônimo

01/02/2010 às 13:40
BPxES não pode ser descrita em uma apenas uma única palvra. É preciso um texto pra isso. A Lunah é uma autora incrível e mesmo que essa seja sua primeira fanfiction ela se superou cativando a todos. É uma fanfic engraçada, mas ao mesmo tempo capaz de nos fazer chorar de emoção e suspirar. Até agora, foi a melhor comédia-romântica que já li!

Leili Pattz

03/02/2010 às 00:41
Uma das melhores fanfics que eu já li. BPxES vai do ódio ao amor. Tem o humor nos momentos certos, os momentos tristes realmente nos deixam com nó na garganta. Lunah escreve muito bem, e vocês não vão se arrepender de ler essa Fic.

tenyo

03/02/2010 às 13:23
Está fanfic pode te fazer chorar, rir, ficar emocionada, assustada, maluca... É uma divertida história, onde acontece divertidas e romanticas aventuras e desventuras. Se você gosta de uma história original, criativa e muito bem escrita, não pode deixar de ler!!!

niicole_masen

03/02/2010 às 20:23
maano, adorei essa fic. tpo, tem uma amiga minha que ficava falando pra mim ler e qndo eu resolvi ler de vdd, viciei. noss, tpo, eh otima e bem feita e tem MUITOS caps e isso anima a ler mais e mais. autora ta de super parabens (yy' recomendo pra todo mundo aee. sinceramente ela eh mto boa (y'

laryspink

04/02/2010 às 15:29
ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA! você esta num dia difícil? brigou com alguém? tirou nota baixa na escola? ta triste por algo? não tem nada pra fazer? SIMPLES! leia Bella Problema X Edward Solução que seus problemas estão ACABADOS! Nada de tristeza, aqui é só rir! ér, não posso mais escrever.. vou é ler, fui! ;D –qqqq

Vanessa_Cullen

08/02/2010 às 10:07
Quando comecei a ler essa fic, não imaginava o quanto ela é maravilhosa.Ler essa fic me fez ter um misto de emoções que jamais imaginei.Diversas foram as vezes que me peguei rindo feito uma louca em frente ao pc, gargalhava na maioria delas, chorei muito, fiquei muito emocionada. Fantasiei, querendo um amor assim pra mim. Leiam pois é demais!!!!!!!!

Bianca Maia

10/02/2010 às 23:48
Essa fanfic me surpreendeu. Ela contém TUDO MESMO! Romance, COMÉDIA, aventuras e muuuuuuitas loucuras! E essa fic não é uÓ com certza, ok Luninhah? HU!...OHOHOHOHOHOH! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Podem ter certeza, se lerem essa fic não desgrudarão nunca mais.

Lah_CullenBlack

11/02/2010 às 13:01
Só existe uma palavra boa para definir essa fic:PERFEITA. Eu ri muito com as burradas do Emmet. Me emocionei com o romance da Bella e do Edward. E nesta fic aas coisas não são obvias. Parabéns. Espero algum dia ter tanta criatividade como a autora desta fic tem. Por isso recomendo. Lah_CullenBlack

Izza Brandon

12/02/2010 às 18:01
Recomendo esta história porque ela é fantastica ! Eu choro de rir com o que acontece nessa fic. e a história de amor de Edward e Bella fica ainda mais irresistível ! Se a minha ídola- Leia-se : a autora de BP X ES - fizesse um seriado de tv eu nao perderia um episódio Porque essa é a fic : THE BEST OF THE BEST'S !!

Anônimo

16/02/2010 às 17:32
A mais perfeita de todas as FICs que eu já li! É longa, mas eu não queria que acabasse nunca! Lunaah você é a DIVA! É uma mistura de romance, comedia, drama, que me deixou encantada! Esperando ansiosamente pelo livro!

Yasmin Gabrielle

18/02/2010 às 16:19
as outras que me perdoem mas Bp x Es é minha favorita, amo o a pirralhaa,o edzinho, o suposto maconhero, o bizonho e todos os outro principalmente o Marius-sem-pregas e o Toicinho *--* recomendo mesmo

Ester Liveranni

18/02/2010 às 23:43
Essa história é muito divertida, foram poucos os momentos em que eu não estivesse rindo, a autora escreveu muitas páginas mas fominha do jeito que eu sou consegui ler em uma semana... A Lunah tem um jeito todo especial nos envolver na trama, eu não conseguia parar de ler e quando terminei fiquei com a maior vontade de ler tudo novamente!