Speechless > Recomendações

bperini

29/06/2012 às 16:56
Vamos ver, como posso expressar o quanto gosto dessa fic?

Ela ainda não tem muitos capítulos, mas já conseguiu me conquistar completamente, é a primeira fic de Harry Potter em universo alternativo que leio e simplesmente estou amando! Com essa autora linda também, não tem como não ser perfeita, né...

Leio e remoendo muitíssimo! Não precisa nem ser fã de HP para gostar da fic, a história é contagiante e a cada capítulo te prende mais e mais. Tenho certeza que quem começar a ler não vai se arrepender de jeito nenhum e simplesmente vai amar!

MarotaSeddie

27/07/2012 às 19:32
É uma ótima história! Para começar a autora trabalha com o meu casal favorito de Harry Potter (sim eu sou muito viciada em H&G). Além disso ela é muito criativa e o modo como descreve a história tão bem ajuda bastante para imaginar e literalmente vivenciar o que está acontecendo. Não sei como ela consegue fazer isso tão bem, mas cada capítulo seu me deixa praticamente quicando na cadeira ansiosa pelo próximo! Se você gosta de muito romance e comédia com esse casal então você PRECISA ler essa fanfic! (e quem sabe até deixar uma recomendação sabe, pra autora ter pena de pobres leitoras como eu e postar mais logo :D)

Emmerly

27/07/2012 às 22:47
Putz a muito tempo eu queria recomendar essa historia! Mas tava sem tempo. Bom, aqui vou eu. Se você ta procurando uma história engraçada, romântica e bem escrita,você tem que ler essa historia! A Paula escreve muito bem, aceita sugestões, reclamações e tudo mais. Pois se você curte Harry e Gina, você deve dar uma olhadinha nessa fanfic.

Milla Maia

20/08/2012 às 00:51
Bem, bem, bem... Esta é a primeira recomendação que escrevo, veja só. Espero fazê-lo bem, porque, indubitavelmente, Speechless merece!

A Paulinha tem um jeito muito sagaz de escrever o essencial. Sim, o texto é limpo e gostoso de se ler. A história é verossímil e apaixonante... E, o que eu considero mais bacana: a sua imaginação não é limitada por descrições taxativas e que podam a imaginação. É, a Paulinha guia a história com tremenda clareza e criatividade, mas o leitor tem a sua liberdade imaginativa garantida! Certo, isso não é algo que se perceba assim, tão explicitamente (talvez eu até esteja soando "cult" e pretensiosa demais, por falar isso), mas à medida em que você vai lendo a fic e aproximando-se dos personagens, à medida em que você acompanha os acontecimentos - narrados todos em primeira pessoa, mas em pontos de vista alternados - você percebe que os traçados dos detalhes da história são todos 'seus' (sim, trata-se de generosidade de 'quem escreve' para com 'o leitor', ou melhor: trata-se de não subestimar a inteligência daquele que lê).

Pois bem, é isso!

Uma fiction que vale à pena!

Anônimo

28/08/2012 às 10:27
Dessa vez a recomendação vai para uma história cujo o casal principal é o nosso preferido: Harry e Gina. Speechless é um Universo Alternativo e que não deixou de nos encantar.

Gina mora com o irmão mais velho, Rony, que namora sua melhor amiga, Hermione. Mas o que ela não esperava era começar a sentir coisas estranhas ao lado do recem chegado irmão da amiga, Harry que, mais tarde ela descobre, é o seu mais novo chefe no trabalho. Muita coisa acontece, e será que eles conseguem controlar a atração que sentem um pelo o outro? Só lendo para descobrir.

A autora, além de ser encantadora e muito criativa, não demora a postar, o que deixa seus muitos leitores - incluindo nós - bastante satisfeitos. Não deixem de ler essa história que consideramos uma das nossas preferidas do Nyah!Espero que confiem na nossa recomendação muito bem recomendada!!!

Thalita Bueno

31/08/2012 às 15:45
Tava passando muito mal por quê não recomendei, então, tá aqui ><

Todo dia que eu entro, e a Speechless tá atualizada, dou um suspiro fundo, por quê é a fanic mais fofa que eu já li!

Eu sei, que a maioria de fanfics que eu recomendo, são Dramiones.. mas essa que é Harry/Gina ( apesar de o Dino encher o saco dela ), e que é totalmente universo - alternativo, me encanta ♥

Então, eu acho que vocês deveria muitíssimo ler essa Fic.

Beijo procês, e Parabéns Paulinha Almeida por uma história tão maravilhosa, como essa.

Anônimo

09/09/2012 às 18:21
Speechless, realmente uma fanfic envolvente, é raro acharmos uma história Ginny e Harry, como eu posso dizer? Acho que a palavra interessante se encaixa perfeitamente bem. Com eu ia dizendo essa fanfic além de ser interessante é envolvente e algo me faz acreditar que eu já desfruto certo carinho pela história em si. O modo como a autora relata o sentimento dos personagens é algo realmente que eu amei. Acompanho já faz um tempo a fanfic, mas se quer posso dizer que sou uma leitora presente. Sou daquelas que apenas observa e apena isso, mas acho que já estava na hora dessa maravilhosa fanfic ter uma recomendação minha. Mesmo sendo totalmente sem magia a história em si, se encaixa perfeitamente nos personagens e realmente Speechless, conseguiu me conquistar. Um recado a autora: Paulinha parabéns pela imensidão de perfeição que é sua fanfic. Continue assim, realmente eu amo sua fanfic e tenho certeza que não sou a única, obrigada por criar algo tão especial quanto a Speechless. Leiam bruxinhos do meu coração, mesmo sem magia a fanfic te leva ao mundo mágico.

Beijos e Abraços Luna ϟ

Skye

16/09/2012 às 18:55
Essa história, é tipo, a melhor que eu já li. Há bastante tempo que eu estava querendo recomenda-la. Bem, desde o primeiro capítulo dela, eu me viciei. E já li a outra história da mesma autora, e também é muito boa.

dayane weasley potter

23/09/2012 às 13:14
essa fic tem tudo que vc preucura em uma fic,a autora escreve direito sem erros,a fic cmostra o harry mais velho e picante mas na medida certa para nao ser para menores,um ex-namorado chato que eu acho que deixa a fic melhor ainda ela nao foca em apenas um casal o que e muito legal,mostra a gina inteligente eu acho a fic elaborada ela nao perde o sentido como muitas fics purai,a autora e criativa tem a imaginaçao forte,pega bem o mundo alternativo,

ela e boa,perfeita para fala a verdade e tudo que uma pessoa que gosta de harry e gina preucura

BarbaraZW

06/10/2012 às 12:06
Essa historia é a melhor de harry potter que eu ja li!! adoro ela desde o primeiro capitulo e toda semana entro no niah basicamente pra ver se saiu algum capitulo novo. De todos até agora não teve nenhuuum que eu nao tenha gostado,sao todos PERFEITOOOOS!!!!!!

Milenabreu

02/11/2012 às 14:18
A história é perfeita, sem romance melodramático demais, com o nível certo de romantismo entre todos os personagens e não é como as outras Fanfics que os personagens tem que sofrer antes de ser felizes! Também não tem erro de grafia e concordância o que torna a história uma raridade! Ou seja tudo no Conto e na Autora que o escrevem são perfeitos! Não existe descrição melhor para ambos.

Scarlett

25/11/2012 às 16:15
Bem, é uma fanfic ótima! Recomendo à todos. Me agradou bastante! Creio que agrada todos que a leem. Gosto bastante das histórias dela. Ela, além de escrever bem, tem uma história bem bacana. Me viciei. É ótima!

Marchela

19/01/2013 às 00:23
Eu simplesmente amo essa fic eu já sou fã dela a um bom tempo , mas só agora resolvi fazer uma recomendação!!Essa fic é PERFEITA amo historia de Harry e Gina , mas essa é sensacional , é bem humorada , romântica , incrível!A autora sabe perfeitamente usar as palavras.Espero que ela continue a escrever historias!E sempre que entro no Niah venho aqui para ver se tem uma atualização!

Continue sempre a escrever historias!

Beijos

Nicole Riddle

21/07/2013 às 19:31
Uma das melhores fics do ship Harry e Gina. Primeiramente, quero falar das autoras que são maravilhosas, escrevem super bem e são um amor de pessoa, mas ok. Voltando a falar da fic. Hermione é irmã de Harry que é melhor amigo de Ron e Ron irmão da Gina, já da pra saber como eles se conheceram né. Então o "irmão gostoso da Hermione" entra na mesma empresa em que Gina trabalha, com isso eles acabam desenvolvendo seu relacionamento. Magia nessa fanfiction não existe, todos eles são trouxas! Enfim, leiam, e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei/amei.

Laly Potter

02/11/2013 às 22:02
Essa é uma das melhores fic do meu casal preferido. O jeito como o casal é abordado, romântico, mas sem deixar de ser divertido, o jeito único de cada personagem, faz você começara ler e só parar quando ver que os capítulo acabaram. Fazer uma fic UA não é fácil, mas a autora conseguiu trazer para o mundo trouxa toda a magia de cada personagem. Não gosto de ler fic's que ainda não foram concluídas, mas como toda regra tem a sua exceção, essa é a única fic Harry/Gina que eu acompanho.
Beijos para a autora, e espero que ela tenha muita inspiração, porque assim os capítulo serão postados mais rapidamente.