Addicts - Repostada > Recomendações

Anônimo

09/06/2012 às 14:11
Recomendar essa fic é quase que uma obrigação pra mim. Primeiro porque adorei a historia, é serio gostei de vdd, me encantei demais, com essa Bella doce que ama sua familia e faz de tudo pra felicidade deles. Esse Edward, cheio de medos e receios, precisando de alguem que o tire desses pesadelos pessoais. Enfim, é uma linda historia de superação, onde o amor faz com que tudo melhore e se cure.

Com certeza está mega recomendada!!

Obs: Está sendo repostada, mas merece ser prestigiada então...leiam!!

Parabens whatsername!!

Yasmim Manuella

14/08/2012 às 21:34
É uma linda história de amor,de superação,para mim uma das melhores fic do nyah!

Pois a maioria das fics ao decorrer da história ficam enjoadas, mas essa a cada dia fica melhor!

você escreve muito bem!

Parabéns pela fic e muito sucesso para você!

Recomendo a todos

Mere_ely

10/09/2012 às 23:13
Essa uma história linda e recheada de momentos românticos e bem doces! Para quem gosta de uma leitura leve, dinâmica e descontraída, essa é uma ótima pedida! O casal é super apaixonante e a história é envolvente e transmite um otismismo em relação ao amor! Essa é uma daquelas histórias que você lê e tem a sensação de que amar vale a pena. Muito bem escrita, a autora faz com que nos sintamos na cena relatada, além disso, a autora consegue transmitir com riqueza de detalhe a emoção do casal, o que para mim é muito importante, pois do contrário a história perde o "encanto" e passa a ser apenas um relato. "Addicts" é com certeza uma de minhas histórias favoritas e recomendo a todos que gostam de um bom "Belward" como eu.

Maru

11/09/2012 às 23:17
Essa fanfiction não tem como descrever em menos de 250 caracteres. Ela é perfeita em todos os sentidos. Se a ideia da autora foi cativar as pessoas aos poucos, conseguiu de primeira! Me tornei fan dessa autora maravilhosa por causa de Addicts, eu achei essa fic sem querer, e olha oque deu! É a minha fic favorita! Já tinha lido ela antes de ser repostada, quando vi que ela tinha excluído fiquei louca!! Ah, esse Edward maravilhoso, consegue ser romântico e pervo ao mesmo tempo. E Bella... simplesmente doce e encantadora! Todos NECESSITAM ler essa maravilhosa, indescritível fanfiction! Esta em fase final (último capítulo SNIF SNIF...), mas definitivamente irei ler muitas e muitas vezes!! Adorei acompanhar sua fic, espero que venha outras por ai além de Passado Distorcido! Acho que falei de mais rsrs! Beijos...

Elle Vedder

13/07/2013 às 03:43
O que falar de Addicts? É simplesmente perfeita, meu Deus! Eu posso lê-la todos os dias, sem enjoar-me. Nunca vi uma história ser tão perfeita como esta, me prendi nela do início ao fim. É praticamente impossível descrever esta história em apenas uma palavra. Mas acho que perfeita, pode resumi-la perfeitamente! Embora não seja o suficiente, mas é amável perfeita!

NinaCruz

04/11/2013 às 21:47
Li essa fanfic já faz um tempo, mas, resolvi recomendar agora, mesmo depois de terminada. Pois ela é simplesmente linda - apesar de querer matar o Edward em alguns momentos haha... Essa é uma daquela fanfics que eu nunca vou me cansar de ler e que vai ficar guardada em meu coração!!!