5 Colours In Her Hair > Recomendações

saky chan

15/11/2012 às 13:40
Ai céus!! Como se faz isso?! Socorro Bátima!! Não sei escrever recomendações!! Alguém me ajude! AHUSHASUHAU!! /apanha ! Bom, vou tentar né! *¬*!!!!

Kyaaaaa~~ !!!!! Por onde eu começo?! ... Ah! Um dos motivos por estar recomendando, é porq sou fã da avril, ókei? D:!!! E também porque eu simplesmente AMO essa história! OMG!!!! Ela é como uma droga pra mim, totalmente viciante!! Ela consegue reunir todos os meus gêneros favoritos numa fic só!!! !!!! Incrível!!! *¬*! A escrita também ajuda, já que eu amo fics bem escritas, e essa, definitivamente, é maravilhosamente bem escrita, na minha opinião!! A autora sabe exatamente como expressar os sentimentos de cada personagem, cada detalhe, cada cena, etc!! Você se coloca no lugar do personagem.. as vezes até parece que sou eu que estou dentro da fic!! auhsuahs!!

Enfim, eu to ficando cada dia mais apaixonada pela fic! Então vão ler, porq eu recomendo mtmtmt que vcs leiam!!!

Beeijos ! =3

MikaelaBlack

28/11/2012 às 21:53
Já tava na hora de eu recomendar não é ?' hehe²

Então aqui estou, haha. Essa é minha 1° recomendação, então acho que o que eu vou escrever é clichê mas, o que vale é a intensão não é mesmo? ~EsperoQueSim~

Eu realmente não sei o que dizer....Eu simplesmente AMO essa história, ela é tipo PERFEITA. Vc chora, rir, fica nervosa e sente na sua pele tudo o que esta acontecendo com todos os personagens.Tipo ela te deixa com uma curiosidade do tipo de roer as unhas! E te vicia totalmente, quanto mais vc lê parece que não é suficiente e vc passa a sentir que precisa ler mais e mais.

Eu realmente amo essa fic,e tomara que esse seu talento venha em mais e mais fics.

DelRey

14/12/2012 às 18:12
O que eu posso escrever?

é uma história linda, perfeita pra falar a verdade, ela te prende, faz você ficar com gostinho de quero mais, faz você gargalhar, ficar triste...Eu sinceramente amei essa história!

Ela VICIA, literalmente!

EU AMO ESSA FIC

ficou pequena porque eu ñ sei sinceramente escrever uma recomendação, mas leiam essa história pelo amor de deus!