5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte

5 Colours In Her Hair

E ai? Meu nome é Avril, Avril Lavigne, tenho 16 anos e moro no sul da Califórnia, em Los Angeles para ser mais exata, adoro morar aqui e não arredo o pé dessa cidade, mas o grande problema é que estão querendo me tirar daqui à força e me mandar para Londres, vê se pode! E tudo por causa de um tremendo mal entendido, mal entendido nada, ARMAÇÃO, daquela vadia da Britney.
-AVRIL LAVIGNE FLETCHER! - Minha mãe gritava feito uma louca, e vocês acham que eu ouvia alguma palavra? Mas claro que não, ficava cantando mentalmente a música 5 colours in her hair, do McFly, não são a minha banda preferida, mas eu até que gosto deles,ta bom, ta bom, EU MORRO POR ELES, SOU COMPLETAMENTE LOUQUINHA POR ELES. Enquanto eu cantava mentalmente She's just a loner with a sexy atittude, minha mãe gritava, berrava, chingava, e todas essas coisas que as mães A-D-O-R-A-M fazer, mas as únicas seis palavrinhas que não foram gritadas me fizeram prestar atenção em todo o resto. - Você vai morar com seu pai!
WHAT THE HELL?


Classificação: 13+
Categorias: McFly, Paramore, Avril Lavigne, One Night Only
Personagens: Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd, Hayley Williams, Tom Fletcher
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 21 (44.336 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2012 às 21:15 | Atualizada: 24/12/2012 às 13:17


Notas da História:

Essa fic não tem fins lucrativos, infelizmente, a diva Avril e muito menos os gostosos da McFly não me pertencem, nem a Hayley Williams e muito menos o George do One Night Only. Os demais personagens que surgiram ao longo da fic podem ou não serem meus, avisarei nas notas finais para não haverem mau-entendidos.
IMPORTANTE: Essa fic já estava a algum tempo no meu computador, escrevi alguns capítulos (bem longos, mas pela falta de incentivo e criatividade parei, resolvi então postá-la aqui e dependendo de como vocês reagiram a história ela continuará ou não, então por favor deixem comentários, me ajudaram bastante a definir o futuro da fic.