Stay Alive. > Recomendações

Anônimo

15/11/2012 às 21:46
Historia sobre a edição 45 dos jogos vorazes, aqui narrada pela Maysilee. A história ta perfeita , estou super apaixonada por essa fic! Leiam se querem descobrir o que aconteceu com Maysilee na edição 45 dos jogos!!!

Diana

19/11/2012 às 14:07
Essa fic é realmente muito boa. É a visão da Maysilee durante o Segundo Massacre Quaternário dos Jogos Vorazes e é simplesmente incrível. Faz você querer mais a cada capítulo, e a autora escreve muito bem. Dá pra imaginar melhor a visão de outros tributos e a maioria das partes são emocionantes e fazem você pensar no que está acontecendo. Então eu recomendo, acredite, quem ler não vai se arrepender!

Lady

12/01/2013 às 21:12
Olha...vou ser bem direta: LEIE ESTA FIC!!!!!!!!!!!!!

Eu não tô de brincadeira nem nada não, ok?! Porque falando sérinho, desde o primeiro parágrafo do primeiro capítulo você irá se viciar e idolatrar esta fic!

A autora é maravilhosa, escreve super bem e a história é surpriendente e faz com que você fique louquinha para o próximo cap!

Agora, eu vou voltar a ler esta fic maravilhosa,

Bjks

Jigglepuff

21/09/2013 às 15:06
Essa é a primeira fic de THG que recomendo aqui no site, e talvez seja a única já que não encontro muitas fanfics que me interessem. Mas ela realmente merece esta recomendação, ainda que tenha demorado a faze-la. Essa história preencheu surpreendentemente o vazio que nossa querida Tia Suzy deixou. Sem apelação por nenhum dos lados, a autora descreveu muito bem, através do ponto de vista da May, a edição dos jogos em que o Haymitch participou e, desenvolveu muito bem os personagens...
Essa autora merece meu respeito haushaushaushau :3

Alice Kirkland

10/10/2013 às 15:28
Os Jogos Vorazes na visão de Maysilee Donner.
Sinceramente? Essa fic é perfeita. Sem erros de ortografia, bem escrita e totalmente brilhante! A autora foi um gênio ao escrever a fic!
Deseja saber como foram os jogos para Maysilee Donner, a primeira a usar o broche de tordo na arena? Leia essa fic. Não deseja saber? LEIA MESMO ASSIM! ESSA FANFIC É PERFEITA!

Anônimo

02/12/2013 às 20:39
Emocionante. Forte. Vibrante. Impactante. Inacreditável... eu poderia listar mais uns mil adjetivos que se encaixam em Stay Alive, mas nenhum deles seria suficiente para descrever tal história.
Até que preço você estaria disposto a pagar por um amor? O que é mais importante: sua alma ou sua vida? Essas são algumas das perguntas que não saem da sua cabeça depois de ler essa fanfic. É realmente uma dessas histórias que te fazem chorar até quase morrer afogado em suas próprias lágrimas, mas que te forçam a refletir e, depois de tudo, te tornam mais forte. Resumindo: É uma daquelas histórias que você não pode deixar de ler.

Black

24/03/2014 às 21:23
É a primeira fanfic da autora e mesmo assim ela conseguiu superar muitos escritores aqui do Nyah.
Me tocou de um jeito que nenhuma outra conseguiu. Me cativou. Marcou lá no fundo da alma...
''Stay Alive" é uma ótima fanfic, de uma ótima escritora que, por consequência, tem uma ótima escrita.
Não encontrei erros, a capa é uma fofura e a sinopse também.
Super recomendo a leitura.
E eu, sinceramente acho que você deveria ler.

Anônimo

29/07/2015 às 00:31
Provavelmente essa recomendação não vai contar muito, já que a história está terminada há mais de dois anos. Mas, eu não me importo. Das poucas histórias que realmente gostei, essa foi a única que poderia guardar para toda minha vida. Tem alguns errinhos de português, mas, quem se importa? Com uma história tão maravilhosa assim, eu não.
Maysilee acabou sendo uma das minhas personagens favoritas, juntamente com Haymitch. E tudo por causa da sua história.
A primeira vez que eu a li, ainda era uma "leitora fantasma", nem conta no Nyah tinha. E depois de um ano, fui procurar ela novamente. Tive que revirar a categoria inteira, mas finalmente consegui, e não me arrependo disso.
Finalmente, consegui fazer uma pequena teoria: "Nada que você escreva pode ficar remotamente ruim, principalmente se for sobre Haymitch e Maysilee."
Acho que esse foi o único romance que gostei, e que não possui nem mesmo um beijo entre os principais. E mesmo assim consegue me encantar!
Leia Stay Alive e você não vai se arrepender, juro mesmo.