76th Hunger Games > Recomendações

DudaWherlocke

20/05/2012 às 13:09
Essa é a primeira fic que eu leio e eu posso dizer com toda certeza que essa é a primeira melhor fic; Eu fiquei simplesmente apaixonada por Jev e Rosy e o fato de Jev ser filho de Finnick e Annie só aumentou mais isso, a história é muito bem escrita e consegue ser bem diferente dos livros originais, apesar de que Jev e Rosy despertaram em mim a mesma paixão, o mesmo "ship" que o Peeta e a Katniss despertaram em mim. O meu vicio em sua fic é bastante porque ela realmente te prende, eu não posso esperar pra saber o que vai acontecer com o Odair e com a Rosy e mal posso esperar pra saber como esses últimos jogos terminaram, fico esperando ansiosamente por cada novo capítulo porque como já disse, estou presa a essa fic por ela ser tão boa. Espero que você continue escrevendo tão bem como está agora, espero que o romance "Jesy" termine perfeitamente bem e espero que você escreva mais fics ótimas como essa.

Comecei a ler essa fic por acaso e o acaso realmente nunca me favoreceu tanto, quem sabe um dia não fazemos uma parceria sobre Jogos Vorazes, porque eu pude ver que com toda certeza você é boa em escrever fics desse tipo.Eu não tenho muito mais o que falar, mas preciso atingir as 250 caracteres e não posso ficar aqui repetindo o quanto gosto da fic porque já devo ter dito isso umas 3 vezes... Enfim, continue escrevendo tão bem como escreve essa fic, ela é realmente boa.

DE: Uma sincera e apaixonada leitora,

Lollita x

SkyMason

21/05/2012 às 23:07
Olá pessoas, eu estou aqui humildemente para declara que "76 Hunger Games" é uma das melhores fics que eu já li sobre jogos vorazes. A autora Liz sabe realmente como criar um clima de suspense e ação, e sempre nos dá um bom show com suas palavras e cenas. O romance é bem moderado, sem muita melação, e ela soube como colocar as caracteristicas de cada personagem no seu devido lugar.

Então, este é o meu recomendo! A história realmente deixa qualquer um emocionado! EU estou chorando aqui com algumas partes hahaha. Brincadeira, sem tristeza! É demais! Leiam, façam parte desse maravilhoso mundo de histórias reais com realidades alternativas que é um fic, e mergulhe de cara na aventura da Liz!!!

MônicaKuhnen

31/05/2012 às 19:26
(Estou com um problema em meu teclado e nao tenho como colocar acentos.)

Esta aqui uma incrivel,maravilhosa fic,que retrata exatamente o estilo das

tres maravilhosas obras de Suzanne Collins.

E uma historia surpreendente!Perfeita!

E desta vez,pelo distrito 4!

Rosy Ambrose,e uma personagem que me lembrou um pouco Katniss Everdeen,corajosa mas sensivel,linda e simples.

O filho de Finnick,Jev Odair,foi representado,MUITO bem!

Leiam e nao vao se arrepender!

Sarah Ludwig

07/06/2012 às 19:39
Essa é a melhor fanfic de jogos vorazes que já li em toda minha vida. Tem muito o estilo de escrita da Suzanne Collins, e isso me deixou mtttttttttttttttttt assustada. pq eu pense; nuss... a menina é a mini suzenne rs. simplesmente uma história q te envolve em todos os capitulos. com personagens que de deixa apaixonada. e o enredo é tipo mt foda. eu recomendo essa fic pq ela é d+

Hubs

08/06/2012 às 21:54
Essa história é mt boa... fala de Rosy e o que aconteceu desde que seu nome lido na colheita e dps o de seu irmão que no lugar dele vai o seu o melhor amigo dela Jev (filho de Annie e Finnick). Depois de acabar a historia na arena ela descobre que Jev não tinha morrido e agora a capital quer matar todos eles, o que será que irá acontecer??

Spy

08/06/2012 às 22:07
Essa fic é a melhor...

É de Jogos Vorazes. Claro né Flavia, tah no nome.

Mas, enfim é sobre a vida depois de toda aquela guerra de Panem.

Pense comigo:

E se os cidadões de Panem ficassem furiosos por não ter mais os jogos?

Então assim os jogos voltaram, por apenas uma edição. Mais algo está errado, depois que a personagem principal, os reencontra novamente seus parceiros de guerra, depois dos jogos.

Tah eu ja falei demais da fic né...

Mas nossa a fic é demais, eu pedi pra autora vender a historia para a Tia Suzi, de tão perfeita que ela é.

Leiam essa fic, tenho certeza que não irão se arrepender...

Joanna

09/06/2012 às 13:05
A melhor fic que eu já li. Tem emoção, aventura, romance e os personagens são maravilhosos (com exceção do Math, que é perfeito) Tudo que a autora escreve em cada capítulo me faz pedir por mais, me faz sorrir e me faz chorar também quando quer. A história é muito bem bolada e faz com que o leitor sinta tudo que os personagens sentem. A autora escreve super bem e é por isso que eu recomendo essa história.

Bellah102

15/06/2012 às 15:25
Ei, você está desamparado? Sozinho? Desmotivado? Sem vontade de cantar uma bela canção? Órfão de Jogos Vorazes? Você precisa de mais, precisa saber o que a aconteceu ao filho do Finnick e da Annie? Bem, o nome dele é Jev. Eu tenho certeza. E ele se voluntaria nos jogos para substituir o irmão da garota que ele ama e salvá-la. O que acontece depois? Leia. Porque eu recomendo muito, a qualquer orfão, deixado abandonado nos distritos, sem nada senão a história já lida do tordo nas mãos... Os 76 Jogos Vorazes.

E que os jogos comecem...

Queen Overstreet Agron

29/06/2012 às 16:23
Sabe aquela fic envolvente! Tchã! Aqui está ela, 76th Hunger Games é a fic perfeita! Não tem como defini-la! Ela tem ação, drama, suspense(que pos sinal faz você roer as unhas de tanta aflição), romance... De tudo um pouco!

A autora escreve super bem e se preocupa bastante com a opinião dos leitores!Agora vamos lá, definir a fic em uma palavra:

P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O,P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O,P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O!

Quem lê fic, se vicia rapidinho, e quer saber é uma delicia!

ValSky

13/10/2012 às 13:31
Pra começar você se indentifica com os personagens, você sente a dor deles, as alegrias, angustias, você vê como se fosse um filme na sua mente, as agressões, imagina os personagens e suas vozes, o carisma e as atitudes, essa fic me fez ficar grudada na tela do computador esperando por mais! Simplesmente a cada dia que passava eu ficava assim: VAMOO POSTA OUTRO PORFAVOR!!!!

É inacreditável o jeito como você fica lendo essa fic, vale MUITO a pena, a cada cap que você pensa não pode melhorar/piorar a situação e ai BOOM! Acontece alguma coisa! Nunca vi nada igual, simplesmente criativa, interessante, misteriosa, cheia de amizades e romance.

E nem preciso falar de Josy (Jev+Rosy) né? SIMPLISMENTE O CASAL MAIS FOFO DA HISTÓRIA! E ainda com duas temporadas (a dentro e a fora da arena), a autora também escreve brilhante mente bem, converso muito com ela e ela é uma fofa acreditem

Voce ai que não sabe se as história por ai são boas, ou se vai peder seu tempo lendoo, quersaber como eh o filho do Finnick e da Annie, quer uma história de romance que não seja tão melosa mas sim cheia de aventuras, essa é a fic que você estava precisando ~like a apresentador de comercial~ The 76th Hunger Games é aquela história que você vai ver cheia de ação, confusões, romance não tão meloso, suspense, você vai querer gritar pra ajudar a Rosy nos momentos que você achar que no tem saída, e tem mais, porém você vai ter que descobrir lendo....

Danica Hawthorne

16/01/2013 às 21:33
Ok nao sou muito de recomendar pq bem nao sei escrever ou qualquer coisa maiss

Eu sou totalmente apaixonada por essa fic descobri ela quando tava no cap hmm 30 ou 40 bem seila e eu totalmente devorei ela e fiquei viciaderrima (cheguei a ponto de ficar louca pela lily collins) tem uma otima escritora com um certo problema de prazos ou seila ( né nao liz ?!) mais totalmente vale a pena, entao se vc é fan de jogos vorazes e é paciente corre ler!!