Cause We Are The Same > Recomendações

mydirection

10/05/2012 às 18:49
baaaaa muito boa essa fic, fiquei entretida com a historia(hahahaha) muitomuitomuito boa meeeeesmo, serio muito legal tudo que acontece e tals, one direction(amores) e tudo mais, tudo é tipooo engraçado e romantiiico >.

muitos meigos todos amie a tua fanficcccc ta demaaaais

Ju Stylinson

19/06/2012 às 20:42
Muitas pessoas devem pensar "Ah! É apenas mais uma fanfic do One Direction, nada demais". Nada demais? NADA DEMAIS?!? Essa é a melhor fanfic sobre os meninos que eu já vi! Ela conseguiu me prender de uma certa forma que ela virou um vício para mim como a droga para algumas pessoas. Essa história é perfeita dando vários altos e baixos, momentos tristes e engraçados, e tudo mais. É perfeita. Palavra para definir essa história. Por favor, leiam. Você vai se apaixonar.

Anônimo

07/07/2012 às 22:53
Velho eu amei essa fic, mas amei demais que li 25 cap em um dia, como pode ter uma fic tã perfeita como essa? ela te da um gostinho de quero mais e tu fica louca pra saber o final, mas cada vez fica melhor, quando tu pensa que vai ser daquele jeito ela vai la e te surpreede! Amo essa Fic ♥

Nati Styles

18/07/2012 às 12:40
Voce ai que gosta de divisses muito divas, leia agora essa fic - lê eu com voz de repórter-

Serio, ela ta no fim... Mimimimimi, e acredite, a dona Júlia -autora- podia fazer uma segunda temporada, ou escrever uma fic nova! Seria a perfeição sendo aperfeiçoada kkkkkkk! TO FALANDO SERIO HEINN!

Mas E dai que ela ta no fim? Ela ainda existe, e voce com toda certeza do mundo, tem a capacidade de ler ela certo? CERTISSIMOOOOOO

Tem uma personagem que se chama Jackie! Ela passou a fic toda esculaxando o haroldo hushauhsuahsuahsa "casal" conhecido como Jarry! Hahah adoro... Vai saber o que vai dar com esses dois!

Mais uma vez REPITO

LEIAM FANFICTION "CAUSE WE ARE THE SAME" ESCRITA PELA DIVA DA SENHORITA JULIA!!!

ISSO E UMA ORDEM EM? Mas nao to brincando, vocês nao vão perder o tempo de vocês lendo-a!

Vocês como eu! Vão se apaixonar!

bejos!

Mrs Pettyfer

27/07/2012 às 11:26
Cause We Are The Same, é perfeita! Mostra situações comuns do louco sentimento denominado: Amor. Kim, Angie, Jackie, Mary e Hanna acabam por acaso encontrando no cinema os garotos. Depois de várias dificuldades encontradas, quando tudo parece perfeito os meninos recebem a oportunidade de lançar um álbum e ficar dois anos em L.A o que será que vai acontecer em dois anos? Descubra em Cause We Are The Same 2.

Mary

30/07/2012 às 22:43
desculpe, mas eu não o que falar dessa história. É bem vida de adolescente MESMO. Romance, Amizade, musica, pegadinhas, rebeldia. Espero que gostem, porque eu particularmente adorei. AH, vamos combinar, né? Todo mundo gosta de um drama adolescente, ainda mais quando seu ídolo esta metido no meio. rs

anniebie

12/08/2012 às 00:38
Gente essa história é P-E-R-F-E-I-T-A recomendo de montão!!

Chorei muito no final...

Então ela fala sobre 5 amigas londrinas que conheceram 5 caras, que por acaso são os meninos do One Direction... Eles não são famosos ainda!!

Gente alguns de vocês podem não gostar de historias de 5 amigas... porque acaba ficando muito confuso!! Mas saibam que eu também não gostava e resolvi tentar... e parece que não deu muito certo, porque eu viciei nessa fic!!

Ela é 10 pessoal, quase não vi nenhum erro de portugues, a escritora é boa e etc..

Já falei demais babys... to indoo... Beijos!

Anônimo

22/09/2012 às 15:26
Meu deus, essa fanfic é realmente perfeita, nao tem como shipar um casal só! Al´m do mais, a escritora conseguiu usar todos os POV's sem deixar a fic confuso. Acompanhei ela inteira, sempre com um gostinho de quero mais!! E.. ATENÇÃO! TEM SEGUNDA TEMPORADA!!

Anônimo

27/09/2012 às 19:33
Criatividade? É o que não falta nessa história. Muito engraçada, amei todos os capítulos kk, sinceramente, MUITO BOA, a melhor que eu já li em toda a minha vida ( nem vivi muito né, mais fazer o que kk)PERFEITA!