Nay Takumi sz

24/03/2012 às 16:26
Ótima história pra quem adora UlquiHime, e ama quando a história é uma comédia. Tirando os outros vários motivos da fic ser tão boa!

Tem também o fato de que na fic, a autora conta detalhadamente sobre como o Ulquiorra volta depois de morrer e como vai ao mundo humano. Tirando o fato dele ser fortão e meio burro em relação aos costumes humanos. E a Orihime toda inocente e atrapalhada, deixando a fic muito comédia.

Recomendo porque além de ser bem escrita, conta oque os personagens estão sentindo diante da situação.

Quem lê, gosta...pelo menos eu gostei! Super recomendo!!!

Jenix

19/09/2012 às 09:28
A história é agradável e bem criativa. Um romance que nasce de forma inesperada. Enormes pitadas de comédia. Momentos de drama de tristeza de alegria de ação... A narrativa é incrivelmente fácil o que torna o texto envolvente e aconchegador. Nunca antes uma fic da Inoue me agradou tanto. Até porque ela mostra as mesmas características do mangá, mas reveladas de forma diferente e original. Por isso recomendo a fic. Irão gostar Muito

Hollow

13/10/2012 às 02:32
Sinceramente, lhe desejo os parabens... A sua história está maravilhosamente perfeita, eu amei, de coração!

Quero a continuação... Eu dou muita risada com ela, cuecas, meu god, foi muito hilario.

A forma como voce escreve é interessante, e espero que a relação Ulquihime seja mais desenvolvida ao longo dos capitulos, porem, please, mantenha o Ulquiorra com suas "raizes" arrancar.

Geralmente as pessoas mudam a personalidade do Schiffer, mas voce nao, isso foi o que me cativou, continue assim... Sera o maximo.

Parece que estou lendo o manga, esta de parabens!

Mellanie

24/02/2014 às 16:12
Meu deus.
Essa fic me conquistou de um modo... impressionante.
Eu amo o modo em que é colocado as personalidades de cada personagem. São semelhantes a personalidade original. Eu gosto muuuito disso e amo o shipp UlquiHime ♥
Coisa fofa.
Outra coisa que me fez sentir uma OBRIGAÇÃO de recomendar essa fic, é que a escrita é tão descontraída.. divertida.. eu adoro ler coisas assim.
A fic em si, é engraçada. Fofa, as vezes.
Eu amo a personalidade do Ulquiorra, e mesmo ele ficando mais "humano" nessa fic, continua aquela coisa.. racional. O que me faz gostar cada vez mais dele.
Eu espero muito dessa fic e uma coisa que não me arrependo é de recomendar ela. Realmente, é a melhor fic UlquiHime que eu li daqui. NA MINHA humilde opinião, claro.
Parabéns e eu estarei acompanhando ela. ♥
Obrigada por escrever essa fic, "Blue".