RESURRECCIÓN - La Experiencia escrita por ConstançaAconstante

RESURRECCIÓN - La Experiencia

--- [...] Bem, eu ressuscitei Ulquiorra Schiffer! --- revelou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

.

~~*~~*~~*~~*

.

--- [...] Quando o 4° Espada morreu, virou pó, como já sabem, ele literalmente se desintegrou, então, como seria ele capaz de se regenerar sozinho? Os Arrankars têm a habilidade de auto-cura, mas não nestas proporções, regenerar toda molécula de um corpo seria impossível para qualquer um deles. --- as pessoas se encaravam, com uma só pergunta na mente. --- Precisar-se-ia de um poder de cura muito superior ao de um hollow, um poder quase absoluto: Orihime-chan, o que fez à Ulquiorra Shiffer?

.

~~*~~*~~*~~*

.

[...] Bem, não preciso explicar mais nada. Senhores, eis a minha proposta: o ex-espada Ulquiorra Schiffer viverá por dois anos no Mundo dos Vivos, para constatar se hollows podem ou não ter sentimentos! O que acham?

.

~~*~~*~~*~~*

.

Inoue Orihime já sabia que sua vida mudaria radicalmente ao aceitar a proposta de uma experiência da SS passar a morar em sua casa.

Foi-lhe incumbida a tarefa de ensinar ao ex-arrankar Ulquiorra Schiffer, a tal experiência, os sentimentos e o coração humano, o que acarretará várias situações constrangedoras e um tanto quanto cômicas... E Então... Algo mais...?


Classificação: 16+
Categorias: Bleach
Personagens: Inoue Orihime, Ulquiorra Schiffer
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Ecchi, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Heterossexualidade, Sexo, Violência

Capítulos: 10 (20.756 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/03/2012 às 22:53 | Atualizada: 19/03/2013 às 21:23


Notas da História:

-- Os personagens desta fanfiction não me pertencem, e sim a Tite Kubo, o gênio que inventou o Ulquiorra. Mas a história é inteiramente minha.

.

—- A imagem da capa também não me pertence, eu apenas editei-a de forma conveniente a minha Fanfiction. Ela é de autoria de ナナ. Seu perfil está no Pixiv.net e é http://www.pixiv.net/member.php?id=1950205.

.

—- Caso encontrem algum erro (tanto com relação à escrita quanto com relação à história), por favor, me avisem que vou corrigir imediatamente!

.

.

Espero que gostem!

Ja ne!
M_Blue_Rose