Psicose > Recomendações

Joy

08/02/2012 às 15:25
Estou aqui já recomendando porque com certeza essa fic vai ser muito interessante que apesar estár bem no inicio vc percebe que a história vai ser surpreendente.Só de lê o primeiro capitulo fiquei encantada, a história é otima tem um enredo maravilhosa, e desde já torço pelos personagens. Se você está procurando uma fic que te prenda e te faça ficar apaixonada e revoltada com cada personagem no decorrer de cada capítulo, então pode ler PSICOSE sem medo de ser feliz; a autora 'nos faz o favor' de atualizar sempre a fic, não deixando a desejar em nenhum dos capítulos.Fic poderosaaa que prometeeee!!. E tenho certeza que vai superar nossas expectativas!!!Venham ler!!!

Stephanie Torres

26/03/2012 às 22:11
Minha primeira recomendação vai para Psicose.

Cada vez mais a Taìsa me cativa e eu sempre passo a fanfic para que outras pessoas leiam (Claro pessoas que se interessem por Tokio Hotel).

Essa história é capaz de prender a minha atenção de uma maneira em que eu me desligo do mundo exterior e só me preocupo com o quê a historia retrata, toda história boa, apesar de pequena, é capaz de te trasportar à ela e é isso que esta historia faz!

Espero que sua fic tenha muito sucesso, por quê mais do que qualquer coisa ela merece!

483 küssen

Anônimo

27/03/2012 às 05:43
É uma história gratificante sem temas banais, chama atenção por mexer com a mente da pessoa por ela ficar se perguntando o porquê das coisas, sem contar o valor intelectual por que eu amo shakespeare, fernando pessoa, saint-exupery e tantos outros, vê-se que a autora escreve para agradar e ensinar com cada palavra, todos os acontecimentos muito bem calculados com enigmas que prendem o leitor sem ser chato, decididamente é uma história impressionante.

Jooh_kaulitz

27/03/2012 às 21:06
Uma das melhores fanfictions que já li, ela nos envolve,e nos prende, nos deixando com pontederáceo de ler o próximo capítulo e não nos importamos se demore ou não, e com certeza merece ser lida e recomendada quantas vezes possíveis!

Joicy Grey

01/04/2012 às 10:53
Se eu que definir essa fanfic em uma palavra seria: PERFEITA, tem um enredo envolvente, com uma garota depressiva e Bill Kaulitz, um não-humano, lindo e misterioso, começei a ler por causa de um pedido muito gentil e carinhoso da autora, só que me apaixonei pela história a primeira vista, iria deixar reviem em todos os capítulos escritos, só que uma recomendação é bem melhor e deixaria ela muito mais feliz, estou acompanhando e adorando, recomendo a todos.

Bjos JoyceMalfoy

483Mikaella

04/04/2012 às 21:26
Eu amo essa fic, sem mais. Sempre que tenho um tempo venho aqui dar uma olhada e faço de tudo para que dê tempo nos outros dias pra eu poder ler mais. É tão cativante, tão lindo. Me sinto dentro da história vivendo um mistério e um amor impossivel. Obrigada por criar algo tão maravilhoso KaulitzT

Andy

13/04/2012 às 16:57
Heeeeeeeey, como ler essa fanfic e não recomendar hein? Se tem como descrever essa fic em duas palavras seria: SIMPLESMENTE PERFEITA! A história é fascinante e te prende até o fim, te deixa com aquela vontade de ler mais e mais! Leiam ela pessoal, tenho certeza de que não irão se arrepender e vão amar assim como eu!

Egoísta Kaulitz

22/05/2012 às 21:58
Estou recomendando esta fic por que não tenho tempo para deixar um review sempre. Enfim, eu, sinceramente admiro muitissimo o modo como a escritora usa as palavras, nunca pecou em nenhum capítulo e em nenhuma fic, desde quando eu lia "Please Dont Drift Away From me" eu me tornei uma fã nata desta menina. Parabéns, a fic está ótima e merece cada recomendação recebida. Na minha opinião, a melhor fic do Nyah, sem dúvidas. Recomendo e recomendaria quantas vezes fosse preciso, pois realmente vale apena.

johnmostacada

28/05/2012 às 19:12
Eu recomendo a todos os leitores que gostam de ser surpreendidos,essa é uma história que vai deixar qualquer um pessoa sentir a emoção de conhecer um mundo de dois lados ,vividos por humanos e não humanos ,Kaulitz merece minhaa admiração *-------* ,acredito que todos que perderem 5 minutos lendo um cap ,nunca mais vão deixar de ler essa histórias magnificas *--*

Who Drives A Lotus

31/05/2012 às 20:29
Psicose, Psicose, Psicose, Psicose...

Pode parecer coisa de doido, mas não é!

Psicose é uma ótima fanfic para aqueles certos 'seres' que amam um romance dramático que envolve seres sobrenaturais...

Ei, você ai, é você mesmo, você que esta lendo essa recomendação, você já deve estar pensando "Deve Ser Mais Uma Daquelas Histórias De Vampiros Ou Outras Coisas Como Crepúsculo Ou Outras Modinhas, Fala Sério Véi, Ta Doido Que Eu Leio Isso!", eu li digos uma única coisa: "Não Julgue O Livro Pela Capa".

Psicose é uma ótima história que envolve um enredo magnifico de amor com um ser diferente da sua origem, um ser já morto que o deixa a história cada vez mais intrigante, e dá aquela vontade, aquela vontade de quando você está lendo um livro e você fica o querendo cada vez mais e mais, essa é uma história em que eu posso dizer que você vai adorar 'devora-lá', cada paragrafo, cada frase com uma ótima escrita, deixando os seus olhos e o seu cérebro maravilhado com isso.

Cada capitulo deixa você, seu corpo, sua mente maravilhados, a história entre um não-humano com uma mera mortal é envolvente... Claro que não pode faltar o antagonista, o vilão, o cara em que às vezes as garotas piram, um Fireon, apaixonado pela mesma mortal em que o não-humano têm um relacionamento, ele tem como meta proteger a garota do não-humano e é isso que vai deixando esta história linda e maravilhosa como esta até agora.

Você, você ainda deve estar imaginando "Que Clichê, Parecido Com Crepúsculo!", não, não Psicose é aquela história, não, Psicose é A Historia.

Eu recomendo do fundo do meu coração de mortal que Psicose é A historia em que você nunca vai esquecer.

Agora, o que você esta fazendo ai? Vamos ler esta linda e Extraordianaria historia.

Psicose, eu recomendo!

Érika Kaulitz

01/06/2012 às 18:41
Oi gente , recomendo a todos vocês essa história ! A autora descreve perfeitamente cada sentimento dos personagens , aliás a história é linda , e muito bem escrita .Há muitas coisas que vemos em nosso dia a dia : conflitos, dúvidas, amor . Leiam, vocês vão se surpreender a cada capítulo da história .

fannebelloti

03/06/2012 às 18:37
Essa fanfic é incrível e merece muuuuuuito ser recomendada! Amei a forma como a autora escreve, a cada capítulo que passa essa fanfic fica mais perfeita do que já é... Recomendo a todos que leiam ela! Então, NÃO PERCAM TEMPO E COMECEM A LER AGORA! Não vão se arrepender, tenho certeza disso!