Daemon Hunterz > Recomendações

Joey Hetfield

23/01/2012 às 17:48
É uma série muito boa, com termos criativos, se você gosta de bleach é certeza que irá gostar dessa historia por algumas semelhanças, e mesmo se não for, leia, e provavelmente irá gostar também

Bruno Souza

23/01/2012 às 20:10
Os personagens são bem elaborados e tem personalidades interessantes, os conflitos tem uma razão e um motivo e a história dos Daemons, assim como sua concepção é interessante e original. Enfim, vale muito a pena ler.

Anônimo

24/01/2012 às 00:41
Eu comecei a ler pelo nome chamativo, mas logo no primeiro capítulo eu já fiquei apreensivo. A história tem um clima de mistério muito bom, os capítulos sempre terminam com algo estranho acontecendo (na maioria das vezes) e tem várias perguntas sem resposta. Você fica, tipo, o que está acontecendo aqui? Quem apareceu? Ela te prende muito. É isso ae, recomendo a todos que curtem anime/mangá e uma boa história de ação e mistério!

Sirlene de Moraes Macedo

22/02/2012 às 22:36
É uma história criativa baseada em animes como Bleach com um tom de ação sombria que prende o autor a história, além do estilo de escrita ser semelhante a de um roteiro cinematográfico com uma descrição bem detalhada dos movimentos dos personagens que fazem o leitor viajar nas batalhas. Acima de tudo é uma história divertida e super original por isto chamou minha atenção além de ter um final um tanto inesperado. Leiam e você saberam do que estou falando.