Vida De Princesa > Recomendações

manusakura

07/01/2012 às 15:35
A historia fala de Eva uma menina que tinha uma vida perfeita

mas um dia ela descobre que é uma princesa e vai para Londres

Onde conhece pessoa s novas e novos amores

Um amor em especial Dorian onde o amor é impossível por

ele ser o braço direito da Rainha e ela ser neta dela

Eva entra em varia confusões de perigo ou muito engraçadas

hagata

30/01/2012 às 09:28
oi gente bom o que falar sobre essa fic ela é perfeita, a historia é muito bem escrita e é o tipo historia que prende o leitor. A Eva a personagem principal ela é incrível porque não é como essas mocinhas das historia que não tem defeitos ou é aquela coisinha frágil que precisa do mocinho pra ser feliz, não a Eva é uma personagem forte que tem atitude e sabe se defender sozinha. Bem pessoas é isso é essa fic é maravilhosa e tenho certeza que se forem la ler não vão se arrepender. bjs

Samyni

01/03/2012 às 15:26
"Levanta a cabeça, olhe para frente que daqui a pouco as coisas começam a dar certo" Eva, uma menina como todas as outras. Mentira, ela não é como todas as outras. Evangeline tem coragem de fazer o que nós não temos. Ela é destemida, corajosa, apaixonada, amada, revoltada... Mas claro, ela tem um bom coração. Ela se mostra má por causa do passado dela, todos temos nossos passados, ele sempre nos persegue, sempre nos atormenta e nem sempre dá para viver sorrindo com tudo que se passa. É difícil sorrir enquanto as lagrimas temem em cair, mas Evangeline é forte, ela tem seus momentos de fraqueza (como todas), mas ela nunca se deixa abalar e continua como se nada tivesse acontecido. Como eu sempre digo para minha maninha Kammylla (a ilustre autora dessa obra de arte): eu cresci com essa fic, me identifiquei, tive mais coragem e como Evangeline sempre levanto, por mais que seja duro e complicado as vezes. Essa fanfic promete muita trama ainda, suspense, amizade, amores, paixões, confusões, conflitos de uma princesa adolescente. Eu comentei que ela é princesa de Gales? pois é, imaginem uma princesa adolescente se preparando para um dia governar um povo inteiro. Não é pouca coisa né? Um povo inteiro, muitas responsabilidades, mas Eva quer se divertir também oras! Nada mais justo não é? Rodeada de paixões Evangeline está sempre se divertindo com Harry, Ian, Paul, Richard e seu grande amor Dorian... Estão vendo? essa fic promete e se eu recomendei é porque merece! É fantasticamente fantástica e sem contar com o grande carinho que a autora demostra com suas leitoras. É perfeita, pena que não existe uma aba no nosso perfil dizendo: divinidade, perfeição, impressionante. Se estivesse Vida de Princesa estaria nessa minha aba do perfil. AMO! Bjinhos, Sarah Dark (kkkkk, coisa minha e da autora).

Samantha

05/03/2012 às 15:28
Bem, essa é a segunda fic de uma Saga que eu amo demais! como na primeira fic Eva continua se metendo em confusões, só que agora em outras é claro. Eva agora está mais madura e conhecendo o significado da palavra "amor"... Bem, na verdade Eva conhece muito bem o significado desta palavra, mas agora ela está revivendo o seu novo amor... Dorian. Problemas, pedras, confusoes e emboscadas estão por seu caminho a todo momento e Eva pula e enfrenta cada um deles com uma coragem fenomenal! A fic é otima, excelente e nos faz curiosos e com sorriso no rosto a cada capitulo postado! Eu super recomendo essa história e agradeço muito a autora pois com essa fanfic eu aprendi e cresci. Bjokas

Samantha Ana.

Savana Hartmann

30/07/2012 às 01:03
Vida de Princesa é a continuação de Encantada Transformação que é uma fic nova que não tem nada a ver com Diário da Princesa, é um conto original propriamente dito e que não deixa a desejar.

A cada capítulo a pessoa se envolve mais.... Tem mistério, suspense, romance, drama, comédia, amizade e um pouco de hentai....

Recomendo essa fic.......

LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...

LEIAM...LEIAM...LEIAM...LEIAM...

Anônimo

09/08/2012 às 15:46
Aqui estou, recomendando a continuação de Encantada Transformação, e essa assim como a primeira esta maravilhosa, cheia de misterios, romance e drama. O romance de Dorian e Eva, fik ainda mais conturbado, novas figuras aparecem, e Eva começa a mostrar um passado sombrio e desconhecido que parece ser muto assustador. Parabens pela historia Kammy

Yaya oliveira

17/09/2012 às 21:59
eu adorei esta historia...de uma menina comun que derrepente descobre ser princesa...mas essa não e a primeira parte da historia de evangeline,antes de ler Vida De Princesa...leia tambem encantada transformação,onde começa realmente a historia de evangeline...e olha que amaioria das historias que eu leio são de hetalia !!! talvez por que desde de pequena eu simplesmente amava,(e ainda amo!)historias de princesa...

obs: não e uma fic de "diario da princesa" e cheia de misterios ...leia e vai saber...

obs2: e dificil eu recomendar ate uma fic de hetali,que são as que leio...mas essa eu não pude deixar de recomendar!

Euzinha

09/05/2013 às 20:02
Recomendando muito a continuação de Encantada Transformação, uma fic cheia de mistérios, aventuras e um romance maravilhoso da princesa Evangeline e Dorian... Eva, uma menina de personalidade forte,caridosa, que teve um grande amor no passado...agora ela começa a demonstrar que seu passado não foi só alegria, também possui seu lado sombrio e desconhecido.. Eva passa por uma transformação na sua vida, onde vai enfrentar muitas coisas para ser feliz novamente...

Recomendo muito, leiam...

Juju Justra

03/11/2013 às 12:45
A vida de Eva, muda quando perde seu grande amor e seu pai, e para piorar depois de uns dias, descobre ser princesa de Gales ! Ela que sempre foi descolada, rebelde, de opinião própria, não gosta da nova vida que irá ter que levar. Vida de Princesa é a sequência de Encantada Transformação, e a sequência dos fatos, se você se emocionou ao ler Encantada Transformação, se emocionará ainda mais ao ler Vida de Princesa, a autora mistura ação, romantismo, safadeza,aventura, de uma forma impressionante, a maneira como a Eva age mexe com todos os leitores que acompanham a história, e comigo não foi diferente, não tem como não gostar da história de Eva, leia Encantada Transformação e depois Vida de Princesa, garanto à você que irá se surpreender com cada capítulo lido ....

LGATAAA

31/03/2014 às 23:37
Estou recomendando essa história porque ela é muito especial para mim , ela é uma verdadeira lição de vida, nos ensinando que por mais difícil que as coisas estejam nunca devemos desistir , pois assim como pode piorar também pode melhorar.
Nesta história nós rimos,choramos, caímos e nos levantamos junto com Eva, temos as mesmas preocupações que ela e torcemos para que ela seja finalmente feliz, com o príncipe encantado que ela tanto merece.

Lola Story

27/08/2014 às 13:25
Deixa eu dizer umas coisas sobre essa historia, e a sua autora.
Essa foi a primeira fic, que eu li na minha inteira e me apaixonei, por ela e fui lendo o Encantada Transformação, na epoca eu não tinha conta aqui, nem sabia que fanfics existiam e eu só li por que me cativou muito.
Vim para Vida de Princesa, ansiosa e também fui lendo, ai derepente acabou, literalmente voce parou de escrever me deixando muito triste, e depressiva.
Falou algo sobre Hiatos, entrei dois dias seguidos e voce não havia postado nada.
Eu sou ansiosa.
Dai eu nunca mais ,li nehuma oura fic na vida, passou tempos sem eu nem entrar de tão decepicionada.
De uns tempos pra cá voltei a ler e escrever, da mesma forma só escrevendo sem ler nehuma outra fic, sei lá tinha medo de me apaixonar novamente, e o autor pararde escrever e me deixar.
Sou muito emotiva.
A curiosidade me pegou de surpresa, e eu decidi ir a caça da autora que acabou com a melhor historia do mundo.
E qual a minha felicidade, quando descobri que voce voltou a escrever , e que eu vou voltar a ler sobre Eva que virou minha protagonista preferida.
Começei a ler, e voces querem saber ????
Valeu a pena esperar kkkk
A autora não perdeu a mão, e continua nos surpreendendo a cada novo capitulo, eu sou maluca por essa historia.
E saber que voce voltou a postar, me faz tão feliz voce nem imagina.
Gente essa fic, não é só uma fic é uma lição de vida, é uma forma incrivel de mostrar como todos nós somos fracos mas mesmo diante de tantos obstaculos, precisamos erguer a cabeça e ir em frente como Eva faz.
O medo ou a derrota, não botam aprotagonista para baixo ao contrario eles a fortalecem a dão forças para passar por cima de tudo.
Eva é incrivel, e tem muito estilo kkkkk

Voce não ganhou uma acompanhante, mas uma sim uma antiga bem antiga, que
gosta mesmo muito dessa historia.
E que não pede, mas sim implora pra que voce não pare faça uma saga de 40 livros que eu leio todos kkkkkk
BJJ, gente leia super recomendo é historia otima nunca que voces vão se arrepender
E se alguem ousar dizer ao contrario vai arrajar briga em kkkkkkk

Kethelyn Guizuato

01/09/2014 às 19:55
Eu estou recomendando essa história porque ela é simplesmente fantástica, uma lição de vida a cada capítulo. Se você leu Encantada Transformação e gostou, você vai se apaixonar ainda mais ao ler Vida de Princesa, essa saga é muito especial para mim e eu garanto que ela também será pra você.
Você se surpreenderá a cada capítulo, leia Vida de Princesa e aproveite de uma boa leitura.