Your Lips On My Lips > Recomendações

Anônimo

17/01/2012 às 18:34
amei essa fic , me surpreende cada vez e o casal é lindo e fofo , chorei , e a autora é muito legal e fofa amei amei amei . Mereçe muitas recomendações e eu me orgulho de ser a primeira a recomendar e a autora tbm deve tah toda boba!!!!

Recomendo e muito

Anônimo

05/02/2012 às 20:29
Essa é uma história que nos mostra que quando você ama alguém é capaz de mudar por ela e que mesmo que um dos dois errem (+ ou -)...esse amor não muda e não deixa de existir e nessas horas não devemos deixar nosso orgulho ou raiva falar por nos e também nos mostra que a confiança num relacionamento é tudo!!querem ver perfeição numa história? leiam "Your Lips On My Lips"!!!

PurpleStar

18/02/2012 às 01:32
Entao é o seguinte. Eu tava aqui no meu quarto as 03:30 da madrugada (em londres) é eu tou vivendo em londres. - Tava sem sono e decidi dar uma passada aqui no Nyah i olha o que eu encontrei.

Uma fic maravilhosa! Nao gente quando eu falo maravilhosa na verdade eu quero falar PERFEITA. Porque é perfeita tudo mundo fica falando perfeita so por favor mas nessa nao! Gente eu amei mesmo essa fic eu to viciada. Julie a menina meia que louca mas apaixona. E Justin é Justin voces sabem né GOSTOSO vou te contar! Entao eu acho bom voces voces lerem essa fic mesmo. Meu deus eu to surtando eu gostei muito dessa fic eu todo dia fica lendo os capitulos de novo! ( Ta me achando louca né?) É...pode ser mas a verdade é voce mandou muito bem nessa fic. E eu to esperando mas ein.

Entao é isso. Fic perfeita autora Perfeita tudo perfeito.

Te amo doçura! Beijo.

Bianca Messas

22/02/2012 às 21:11
Sério, essa história é demais. Foi a primeira fanfic que eu li, e foi ela que me inspirou a criar as minhas (tudo bem que não tem nenhuma postada aqui, mas tem no meu computador [:) É perfeita, linda e surpreendente. Cada capítulo tem um final que deixa querendo mais e mais. A escritora é ótima, simplesmente incrível. Recomendo a todo mundo. Sério. Sei que a recomendação está uma merda, mas, se vocês lerem, não irão se arrepender. Juro.

littleFIR3WORK

12/11/2012 às 18:46
Querida Jullie, eu realmente desejei estar muitas vezes no seu lugar nessa fanfic. Pelo amor de Deus, isso aqui é lindo e eu queria MUITO que tivesse uma segunda temporada... Creio que quem leu minhas outras recomendações já deve estar cansado de me ver falando ''oh, é perfeita, cativante e maravilhosa'' mas acho que não tenho outras palavras pra descrever as minhas favoritas daqui, essas são as palavras que mais definem o meu amor por todas as fanfics que eu já li! Essa aqui é mais uma, acreditem em mim quando eu recomendo alguma fanfic e digo que vocês não vão se arrepender quando lerem pois eu sou muito chata em relação à leitura e não é qualquer fanfic que me chama a atenção e entra pras minhas favoritas, e essa aqui conquistou o meu coração e entrou pras minhas favoritas since ever. Quero muito que todos vocês leiam, ela é linda e muito meiga. o enredo dela chama super a atenção e eu me emocionei com muitos capítulos aqui. Leiam, divirtam-se e se apaixonem assim como eu ♥